Gibson boba, feia e chata

Autor Mensagem
strubs
Veterano
# ago/04 · Editado por: Moderador


essa marca fdp deveria tar perdendo o mercado pra PRS e apelou, foi pro tribunal dizendo q a prs copiou a Les Paul com a SingleCut, na minha opiniao a melhor do mundo, o foda q agora a PRS foi proibida de produzir a guitarra.

Bom, eu ia comprar essa guitarra ate o final de Setembro, essa filha da puta da Gibson distruiu com meu sonho, tomare q essa marca morra


http://www.prsguitars.com/showcase/current/singlecut.html

certeza absoluta q foi ela!

banido
Veterano
# ago/04
· votar


strubsoloko hehe.Ae compra nas lojas deve ter ainde neh

banido
Veterano
# ago/04
· votar


Imagina se a Gibson e a Fender entram com processo pela strato e les paul uhauha o q seria de nos probres humano hehe

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


uhaahahuahuahaua

strubs
Veterano
# ago/04
· votar


nao tem!

a PRS tirou do mercado todas! =[

Dark Angel
Veterano
# ago/04
· votar


Palhaçada isso!!!

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


banido
"Imagina se a Gibson e a Fender entram com processo pela strato e les paul uhauha o q seria de nos probres humano hehe"

Ué?! Mas esse processo já existe a mto tempo.(pelo q eu saiba, pelo menos da parte da Fender))

banido
Veterano
# ago/04 · Editado por: banido
· votar


Tomcat

Eu tambem ouvi a da Fender mas num aconteceu nada.Comprei uma strato a um mes.Me disseram que soh tiveram que mudar a mao ou seila


strubs

Compre uma usada.Ou então compre logo uma da gibson hehe
uhauhahahu q nem hoje no criança esperança la o carinha do skanque com uma gibson lespaul cinza ahuhuahua

perpetual burn
Veterano
# ago/04
· votar


caso naum saiba, a tagima fui processada pela fender e pela jackson por copiar os seus headstock, por isso ki as tagimas taum com ums headstock horriveis

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


perpetual burn
hauauahuahaua....deve t tirado mta grana do seu tagima

banido
Veterano
# ago/04
· votar


perpetual burn

hehe tambem ouvi isso hehe

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


Quem sabe a PRS não ganha a parada? Que eu saiba a singlecut é baseada na Les Paul mesmo mas até aí grande merda né? As duas têm estilos diferentes, a singlecut é muito mais ergônomica, têm um som mais sofisticado, é mais "chique" sabe. Não da pra dizer que a PRS é plágio. Além disso creio que a faixa de preço é diferente, ou seja não disputam o mesmo mercado. E por último, tomara que a gibson não morra não tá loco! Como fica o meu endorsement? Hahahaa!

banido
Veterano
# ago/04
· votar


po mais num tem uma pa de marca que tambem faiz lespauls?Tipo golden?

Ice Bergh
Veterano
# ago/04
· votar


o da tagima eu fiquei sabendo

q foda neh...
e eu q to procurando 635, ta foda pra achar...

eu nun quero uma guita com akele headstock horrivel

glauber
Veterano
# ago/04
· votar


teve uns lançes com a forma do corpo do Jazz Bass e agora a tagima ta com um negocio q parece um gnomo!!

JACKS CRAZY GUITAR
Veterano
# ago/04
· votar


Muita gente aqui vai me apedrejar por isso, mas quer saber foda-se. Dou total razão p/ a Gibson e tb a Fender. Poxa no meu ponto de vista eu acho que tem que processar mesmo. Os caras não tem criatividade p/ criar uma coisa original e ficam ai copiando o que já foi inventado. Se coloquem no lugar dessas fabricas: imaginam só, vc's passam muito tempo desenvolvendo um modelo de guitarra, gasta uma grana danada com designers, prototipos que vão p/ o lixo p/ chegar no modelo perfeito e vem uma outra fabrica e copia teu modelo e muda pouquisimas coisas. Isso acaba se tornando revoltante. Não tiro o merito das PRS pois são guitarras sem comentarios, muito boas mas, tb, muito caras, as vezes acaba sendo mais caras que uma propria Gibson de modelo similar, mas cada uma tem a sua vantagem. Bom acho que falei d+, mas é minha opinião mesmo. Só quero que invés de vc's apedrejarem a Gibson, olhem primeiro o lado dela antes. Um abraço.

punk hardcore
Veterano
# ago/04
· votar


concordo!

punk hardcore
Veterano
# ago/04
· votar


concordo!

augustosrv
Veterano
# ago/04
· votar


nao tem!

a PRS tirou do mercado todas! =[


Na nota oficial do site da PRS diz que eles tiraram do mercado dos EUA....

Zadh
Veterano
# ago/04
· votar


A proibição se restringe aos EUA....leia atentamente. Mande um mail para eles e pergunta se há possibilidade de importá-la para a Latin ´merica.

Polêmico
Veterano
# ago/04
· votar


strubs
Ui,calma doida.

VRock
Veterano
# ago/04
· votar


A Gibson soh serve pra ferrar mesmo com as marcas q ainda naum estaum nas TOP... foi por causa da Gibson q as Shelters tiveram q redesenhar todas as guitarras dela!

caiohleal
Veterano
# ago/04
· votar


eles tão certos mesmo, e nós somos uns pobretões q temos q ficar comprando cópias heauheauheaueahueah

Randy78
Veterano
# ago/04
· votar


les paul é modelo velho e ultrapassado, não é das mais anatomicas, a Gibson devia parar de frescura e começar a copiar modelos mais confrtáveis, inda mais agora que o mógno ta proibido, aquele timbre velho dela vai sumir com o tempo e ees ainda vão copiar outros modelos, novas tecnologias vão surgir daí quero só ver o que eles vão fazer.

nofx2804
Veterano
# ago/04
· votar


Randy78
assim como eles tb já criaram a guita digital. Vc acha q uma guita top vai deixar de ser top? Pode até perder um pouco na qualidade, mas nunca vai deixar de ter o nome. Msm coisa vc comparar uma ferrari com um diablo...talvez o diablo até ande mais, mas o nome ferrari..vai estar sempre no topo.

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Gibson filha da puta

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


E a PRS é melhor

maggie
Veterana
# ago/04
· votar


strubs
Se a PRS foi proibida, provavelmente a Gibson estava com a razão né?

Procure as usadas... fazer o quê.

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Não sei se a Gibson ta certa no que fez,eu creio que sim mas a PRS é melhor.Gibson SUX.

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Quem usa Guitarras PRS é o Mark Tremonti,ex guitarrista do Creed que acabou e agora fez uma banda paralela a Alter Bridge,seila que vai contecer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson boba, feia e chata