Cap EMG81 eh bom pra som limpo???

    Autor Mensagem
    james_hetfield
    Veterano
    # abr/05


    o som limpo deles vcs gostam?}} oq vcs acham??? o meu n sei se eh pq meu amp eh ruim mas n eh mto bom....

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    acho que não é muito bm mesmo...

    Kamelot
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    james_hetfield
    tem gente q diz q fikao bom sim

    james_hetfield
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ele com distorcao eh fenomenal, mas com som limpo n achei mto bom n

    james_hetfield
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ninguem pode responder?

    labia
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rapaz, sei que já faz um tempinho que esse tópico foi criado, mas a esperança (neste caso, de que alguém leia a resposta!) é a última que morre.

    Realmente o EMG81 não foi projetado pra som limpo, não. Ele é excelente pra distorção. O EMG85 é mais versátil, e o som do EMG 89 também é muito bom.

    Espero ter ajudado...

    ROo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    labia
    eu li =PP haiuehiuoahieuhae
    mas eu to pensando em seymour duncan, emg ta mto caro oO

    Brunozzy
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Brunozzy
    · votar


    james_hetfield

    o 81 fica otimo com distorcao. Agora, se vc colocar um 81 e um 85, ai fica melhor (vide Zakk Wylde). O 85 tem o som limpo mais limpo e brilhante mesmo, equilibrando com o 81

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    james_hetfield
    dizem que o forte dele não é pra som limpo, ouvi dizer que o EMG 60 é bom pra sons limpos, mas apenas ouvi falar, por isso não posso te garantir nada =)
    abraço!

    zeh_666caop
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    também ter um captador com distorção muito poderosa e som limpo bom eh querer demais acho

    Metal_X
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    james_hetfield

    o 81 fika na ponte e eu particularmente odeio tocar clean c/ o cap da ponte, só uso o do braço p/ esse tipo d som, e no caso do braço o ideal eh o 85 e o 60... o 81 eh mais voltado p/ distorçaum msm

    Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fica excelente com som limpo sim, tanto que muitos guitarristas de jazz gostam de usar EMG´s. Eu tenho o 81 e o 85 na minha LP há um bom tempo já... o som é limpo, sem chiado nenhum e bem encorpado.

    O 81 como o Metal_X disse aí, fica melhor com distorção, mas dá pra usar sem tb... tudo vai depender muito do seu setup de pedais, amp e o som que você vai tocar... não vá nessa de que os EMG´s não servem para som limpo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cap EMG81 eh bom pra som limpo???