Cap Ativos EMG James H. set são ruins para som limpo em valvulado?

    Autor Mensagem
    Matchobary
    Membro Novato
    # jan/14


    não achei nada a respeito e to pensando em colocar o set do JH na minha epiphone les paul,mas queria saber se issu vai atrapalhar meu som limpo pois eu não toco só metal (apesa de gostar muito e ter uma banda desse estilo) e a questão de ser um cap ativo vai me dar muito ganho para som limpo do meu ampli vavulado que é um Blackstar HT 20 que eu sempre uso com o volume bem talado,ele não distorce muito o limpo mas tenho medo de com a troca dos captadores meu som limpo ir pro espaço...
    alguem pode me dizer se esse ganho a mais do ativo me atrapalha muito no som limpo valvulado nesse caso??

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para informações e dúvidas sobre captadores, favor consultar o tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cap Ativos EMG James H. set são ruins para som limpo em valvulado?