Primeira Guita Forever!

Autor Mensagem
BlacK Dog
Veterano
# abr/05


Ae pessoal eu vow compra minha primeira guita e pelo q eu tow vendo, muita gente compra uma guita +/- no começo soh pra comecar a estudar e sacar as caracteristicas d uma guita, num eh?

Fmz!...Intaum eu gostaria d sabe da galera q comprow uma guita e trocow dpois, c compensa mais compra uma guita boa(nem tanto neh?eaygeaygea) agora,logo no começo do q troca os caps ou a guita dpois!

C alguem pude dah umas opinaum ai tah varendo!

BlacK Dog
Veterano
# abr/05
· votar


A! Eu curto um som pesado tpw Satriani,Van halen,Led,Iron,etc.

As guitas q eu tow vendo taum na faxa d 1000 pra cima ateh 1600 por ai

Saum ESP,Shelter SX LP,Jackson,Tagima,entre outras

Rifferman
Veterano
# abr/05
· votar


c vc tive condições ($$$) de comprar uma guitarra boa no começo, é uma boa........mas só c vc tiver certeza d q quer uma guitarra, c naum vc pode comprar uma mais barata (mas pegar uma boa) e ir aprendendo com ela...........

BlacK Dog
Veterano
# abr/05
· votar


Rifferman

Olha kra, o problema eh esse d escolher uma guita pra iniciante saca?

Tava dando uma olhada no forum e ha muitas controversias...Neguinho fla q Tagima eh lixo,otro fl q naum...fica foda pra decidir

ir aprendendo com ela...........

hueaheuaea...tenho 2 anos de estudo d violaum,o q importa pra mim agora eh a tecnica(na guita logiko)

BlacK Dog
Veterano
# abr/05
· votar


Alguem pra opina?

Hocus Pocus
Veterano
# abr/05
· votar


ah se tu tem 1600 pra gasta gasta bem esses 1600 pega uma guita decente huehueuhe

Fitte
Veterano
# abr/05
· votar


Nao eskece do amplificador!, um amigo meu na maior espectativa de comprar uma guita, comprow uma Flying V da Epi e eskeceu do ampli AHUAHEUH, demorow alguns meses pra ele junta grana e compra um da meteoro..
Se u tem 1600, da pra compra uma guita boa até uns 1200, oq sobra tu pega um cubozinho

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


Neguinho fla q Tagima eh lixo
tão falando besteira....

Rifferman
Veterano
# abr/05 · Editado por: Rifferman
· votar


TASIVA
aquelas memphys by tagima são podres sim........

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


Rifferman
é memphys by tagima, e nem todas são podres...


BlacK Dog
po kra ñ eskece da pedaleira!!

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


Rifferman
mas em geral tem muitas tagimas boas.....
não se pode generalizar né

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


se quiser floyd, 1200 a guita (Ibanez RG)
se quiser trêmolo normal, 800 (Tagima)
ponte fixa eu nao manjo muito os preço pq não gosto

se pegar a tagima, dá pra compra um Vulcano e um X-Vamp acho
(800) (900) (340)
nao sei o preço direito

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


o prelo da tagima eh 800, 900 o ampli (nao sei bem o preço) e 340 o X-Vamp

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


BlacK Dog
Se vc topar comprar usados, consegue montar um set legalzinho com essa grana.

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
tem essa tb

Penta_Blues
Moderador
# abr/05
· votar


Boa noite!!!

Black Dog.
Na minha opinião vc deve procurar um meio termo... Se a guitarra for ruim demais vc desanima e pode acabar até desistindo de ser, quem sabe, um grande músico. Por outro lado, se a guitarra for "top" e vc acabar descobrindo que não tem vocação pra ser músico, o prejuízo será grande...
Procure uma guitarra de boa construção, madeira sólida e que possibilite um upgrade futuramente. Assim vc começa com um instrumento de qualidade e que pode ser seu por muitos e muitos anos e por mais alguns depois que seus ouvidos ficarem mais exigentes e vc então necessite dar uma "turbinada" na criança!
Valeu!!!

Fitte
Veterano
# abr/05
· votar


Bom se tu quer guitarra decente ja de começo, tem a Tagima, Ibanez, Jackson, Epiphone, ESP, Shelter..Tao na media de 800~1400 por aí..
Eh bom usada mesmo, pega 2mil e compra um set usado dahorinha

BlacK Dog
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL

Intaum,a ESP e jackson q eu vi tah 1100 eu acho,usada.


depois que seus ouvidos ficarem mais exigentes

Eh disso q eu tow flando!U kra compra uma guita soh pra aprender e dpois comeca a fika exigente e q algo com mais qualidade,dai tem q troca a guita e normalmente sai no prejuizo...Intaum eh isso!Uma guita q dure uns 3,4 anos ateh eu comeca a trampa dai sim compra uma melhor saca?

Vlw td mundo pela ajuda!

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Cata uma guitarra de até 1000 conto,
um ampli legal, e um x-vamp (ou outra pedaleira)

Vai ter um som legal por um bom tempo

BlacK Dog
Veterano
# abr/05
· votar


Fitte

Huehauehae,soh kra vlw por m lembra! SOh q eu acho meio dificil eu compra a guita e dpois quando eu chega em casa olha pros dois lado e m pergunta:"Uai?...q q tah faltando nessa melda?..." hehehe

Pra explica pra td mundo:

T uma guita jah eh meu sonho desde q eu comecei a toka violaum,minha irmã a uns 6 meses atras ia compra d presente quando ela voltasse d viagem(q ela tava trampando no japan)...Soh q deu uns problemas e acabow naum rolando...

Soh q agora eu acho q vai! Eu ainda num falei com ela esse negocio d gasta mais d 1000 soh q eu vow fla pra ela q eh melhor pq dpois tem q troca etc e tal.

e agora tem q espera!heuhee

BlacK Dog
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins

C mora aonde kra?

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


BlacK Dog
Eu?
Moro em São Leopoldo, RS, no Jardim América. Pq? Tu é daqui?

Marco_Antonio
Veterano
# abr/05
· votar


BlacK Dog
Silvertone Paul Stanley Signature

tem Fly-V
Stratocaster

Muito lindas
e BOas

aqui as fotos

Silvertone Paul Stanley Sovereign Pro Electric Guitar

http://www.zzounds.com/item--SAKPSSN2

Silvertone Paul Stanley Apocalypse Pro Electric Guitar

http://www.zzounds.com/item--SAKPSAP2

Nos EUA ta 300 dolares (como voce pode ver)

No brasil creio que esteja 1400

BOA SORTE!

BlacK Dog
Veterano
# abr/05
· votar


Mas ai...compensa mais investi pesado na guita e equip +/- ou ambos +/-??

BlacK Dog
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins

Nem nem...heheh...esquece,sow d sampa!

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Uma guitara boa num ampli legal vai acabar desquilibrando a qualidade, assim como o contrário, por isso é melhor ter ambos razoáveis, e ter uma pedaleira.

Pessoas mais experientes falam sobre ter sets de pedais, para quem não tem nada, eu não recomendo. Claro q qualidade ficaria melhor, mas o gasto é muito mais alto, fora q é bem prático pedaleira

BlacK Dog
Veterano
# abr/05
· votar


Marco_Antonio

Puta merda veiu!!!dah uma raiva quando eu penso q pros kra d lah isso eh preco d eagle....eh triste viu.....vlw!

Igor Martins

Tem msn kra ? pra gente troca ideia,pq eu vi em otros posts seu q vc tem experiencia no assunto...c tive o meu eh mta_metalavenger@hotmail.com

vinsanity
Veterano
# abr/05
· votar


nao vale a pena comprar uma guitarra boa no começo... pois o iniciante mal mal consegue distinguir o timbre de diferentes guitarras e tal... logo nao vai fazer muita diferença... o negocio é pegar uma confortavel mesmo... quando for treinando o ouvido e decidindo o rumo que quer tomar pegue uma do estilo que vc quer...

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


BlacK Dog
te acrescentei

BlacK Dog
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins

Ainda mais q tem fica "colecionado" os pedais neh?primeiro compra uma dist....dpois um wah.....e por ai vai

Qm mais pod fl sobre o assunto aparece ai

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Primeira Guita Forever!