Autor |
Mensagem |
jpmano Veterano |
# fev/13
· votar
Feeling é sustentar á nota após um bend ou vibrato, causando assim uma emoção á mais nos solos da música.
http://www.youtube.com/watch?v=QEecfkJ8O1U
tentei fazer isso nessa aqui
|
krixzy Veterano |
# fev/13
· votar
jpmano
Feeling é sustentar á nota após um bend ou vibrato, causando assim uma emoção á mais nos solos da música.
nada ver tio!
Feeling é passar emoção, sentimento, ideia, enquanto toca.
|
killeryoda Membro |
# fev/13
· votar
um solo é como um filme, ele tem uma introdução um desenvolvimento e um desfecho que deve ser triunfal assim como a própria musica, o feeling seria a forma com que o guitarrista toca atentando para três coisas: 1 quando um solo é necessário? 2 quando é hora de terminar? 3 que ideias posso passar com o solo? A forma harmoniosa com que o guitarrista usa isso, aliado ao BOM uso de efeitos é o que caracteriza o feeling, ale é claro da clareza de detalhes O que pode acontecer é de a pessoa “fritar” tão rápido que ouvidos pouco atentos não acompanhem os tópicos já citados. ~~Like a minister of education~~
|
krixzy Veterano |
# fev/13
· votar
killeryoda O que vc citou ta mais pra parte técnica da coisa, feeling como a própria tradução já diz, é sentimento, resumindo é o que eu citei acima.
|
Cacio_hammet Veterano |
# fev/13
· votar
Feeling é a pegada de cada guitarrista( alguns faz tocar ate na alma)..
|
krixzy Veterano |
# fev/13
· votar
Cacio_hammet Feeling é a pegada de cada guitarrista( alguns faz tocar ate na alma)..
nada ver cara rs... o povo fala cada coisa nada ver sobre feeling aki que não sei de onde vcs tiram essas ideias loucas.
|
gL. Veterano |
# fev/13 · Editado por: gL.
· votar
"Neguinho" inventa muita coisa. Feeling(do inglês sentimento), é como a própria palavra diz, é o sentimento que a pessoa expressa, nesse caso o sentimento expressado na música. É quando a pessoa "toca com gosto", não fica aquele robô paradão só tocando notas seguidas de notas. Esse é o meu ver e eu interpreto dessa maneira.
Abraços.
|
TatoPetry Veterano |
# fev/13
· votar
Bom, vou botar minha opinião do que é feeling. Feeling é o sentimento que o guitarrista passa ao tocar, tocando uma mesma noda dependendo da forma ele pode passar um sentimento diferente. Por exemplo quando vc quer passar uma sensação maior de agressividade na musica e da um ataque muito mais forte e logo em seguida segura um vibrato insano a la zakk wylde, vc passa o sentimento de agressividade. Ja em uma balada quando vc repousa e usa aquele vibrato bem mais moderado mantendo a nota e fazendo ela soar mais calma, vc está passando um outro sentimento. Isso é feeling, tocar de uma maneira que vc consiga fazer seu instrumento expressar o sentimento que você quer passar. Essa é minha definição de feeling!
|
Marcellusf Veterano |
# fev/13
· votar
Feeling é qdo vc toca com a alma, ou seja, nao é vc tocando.... E sim a aaalllmmmaaa
:)
|