Autor |
Mensagem |
pererek Veterano |
# abr/05
iae pessoal firmeza?
vo comprar minha epiphone essa semana agora! ses tem alguma dica ai se eu compro nova ou usada? ou qual modelo ses acha melhor? cores, precos......sei q e ate 2000 eu pago.... oq olhar na guitarra? todas sao iguais?
me ajudem aew!!!
|
Fellipe Quirino Veterano |
# abr/05
· votar
epiphone nem é legal.......
|
pererek Veterano |
# abr/05
· votar
qual eu compro entaum por ate 2000? sx??kk
|
fernando__lins Veterano |
# abr/05
· votar
Não compre lp SPECIAL compre uma standart ( nova ou usada ) na cor que mais te agradar. Tu sabe qual eh a loja que vc vai comprar?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
pererek
Compra usada, cara! Com R$ 2.000,00 você compra uma Custom e ainda sobra grana pra trocar, no mínimo, os captadores.
|
# abr/05
· votar
Fellipe Quirino
Legal eh CORT neh?
|
# abr/05
· votar
BlaCk LaBeL
Aqui em recife eu vi 2 custom por 2700 quando eu fui comprar minha shelter :( sem condições
|
# abr/05
· votar
pererek
Pq naum sx?? tu podia comprar um custom por 1300 (nova) e sobra 700 conto pra tu trocar o cap da ponte ou do braço e colocar tarraxas com trava :)
|
pererek Veterano |
# abr/05
· votar
mas usada veio?? ttenho maior medo..........to maior na furia pra pega o negocio novinho zerado!
usada tenho um pouco de medo...onde vende usada parcelado ses sabe....?mas mesmo assim..ainda tenho medo...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
fernando__lins
Essa é mais ou menos a faixa de preço de uma nova. Tem cara vendendo Custom usada por R$ 1.400,00. Como eu falei, ainda sobra grana pra trocar os caps. Fica com um custo/benefício excelente! :)
|
Fellipe Quirino Veterano |
# abr/05
· votar
fernando__lins
uhauhauhuaauhuauah.....: )
|
# abr/05
· votar
Fellipe Quirino
:)
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
pererek
Desde que você possa testar o prosuto antes, não tem erro de comprar usado. De onde vc é?
|
pererek Veterano |
# abr/05
· votar
sao paulo
|
pererek Veterano |
# abr/05
· votar
vcs aconseselham usada mesmo? e aquele cherinho de novo.......rsrsrs
custo e melhor q a standard? qual a diferenca?
|
# abr/05
· votar
pererek
Ai tem a gang usados a krocodille pop e deve ter mais um monto aqui em recife naum tem porra nenhuma :( eh como eu digo " recife eh o cu do mundo" huehuehe mas eu naum saio daqui por nada.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
pererek
Vixi! Se está em SP, então é ainda mais fácil. Tem lojas que vendem usados e uns trocentos vendedores do Mercado Livre. Já que está em SP mesmo, pode ir até o local e testar pessoalmente. Sério mesmo... não esquente com esse lance do "cheirinho de novo". Comprar um usado e bem conservado é o melhor negócio. Digo por experiência própria.
|
pererek Veterano |
# abr/05
· votar
quanto e uma custom nova? e qual a diferenca dela pra standard? alias qual a diferencas das epiphones les pauls umas das outras? olhei no site e num vi muita coisa!?!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
pererek
Uma Custom nova (e acho que Standard também) vai sair mais que 2 mil. A diferença é praticamente o acabamento... tipo, a Custom tem mais bindings (aqueles contornos), headstock mais detalhado, marcações em retângulos, que começam a partir da primeira casa (a marcação das Standard é trapezoidal e começa a partir da terceira casa). Senão estou enganado, as Epi Custom só vêm na cor preta. As Standard tem mais variedade.
|
pererek Veterano |
# abr/05
· votar
so preta veio? queria sunburst ou vintage sunburst............ou honey burst. a zica!!
|
Spider Man Veterano |
# abr/05
· votar
BlaCk LaBeL
tem custom branca tb.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar
Spider Man
"tem custom branca tb."
Bem lembrado! Por sinal, é bem bonita. :)
pererek
"queria sunburst ou vintage sunburst............ou honey burst. a zica!!"
Então pega uma Standard. É muito boa também.
|
Dumaw Veterano |
# abr/05
· votar
custom tem disponiveis nas cores preta e branca, ou as customs signature logico, que variam de cor
standard tem umas par de cor, comprei uma standard essa semana, vou pegar ela hj ou sexta, comprei na cor classica heritage sunburst
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
Corrigindo!!! Tem as Custom Flame Top, que vêm nas cores vintage burst e cherry burst, e as Signature, tipo a Zakk Wylde.
|
JediKnight Veterano |
# abr/05
· votar
BlaCk LaBeL uma EPP custom ou aquela sua JEM ?
|
angus junior Veterano |
# abr/05
· votar
BlaCk LaBeL
flame eh aquelas q vem com com um desenho de um fogo subindo assim na guita?
|
pererek Veterano |
# abr/05
· votar
mas num acho lespaul custom pra vende em lugar nenhum po...se alguem tiver link de algum lugar aesw mostra ae! de preferencia q parcelem..
|
JediKnight Veterano |
# abr/05
· votar
pererek
mas num acho lespaul custom pra vende em lugar nenhum po...se alguem tiver link de algum lugar aesw mostra ae! de preferencia q parcelem..
Ah velho, vai la fora e respira ar puro (hahaha em SP) e aproveita e da uma passeada lá na Teodoro Sampaio.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
JediKnight
"uma EPP custom ou aquela sua JEM ?"
Mmmm... são estilos bem diferentes. Em questão de qualidade, devem ser meio equivalentes, já que minha JEM não é a 777 e a Epi não é a Gibson. Hehehehehehe! Já nos valores, a JEM ainda custa mais $$$.
angus junior
"flame eh aquelas q vem com com um desenho de um fogo subindo assim na guita?"
Não.. São aqueles não tem o top com pintura fosca. Tipo assim: http://www.zen-pharaohs.com/guitars/Fender/images/flame_sn.jpg
|
italo_angra Veterano |
# abr/05
· votar
pede ajuda pra busca!!
|