G.A.S. (Gear Acquisition Syndrome)

Autor Mensagem
juninho_overdrive
Veterano
# ago/12
· votar


Cheguei a ter 54 guitarras

KARAKA é muita coisa..... não sei nem o que dizer... caramba cara tua mulher te ama mesmo hein???? rsrrsrrsrsrrrsrssss..... rapaz!!!

alfacorrea

rapaz(2)

eu tenho uma fender e uma epiphone pickups gibson mas tou pensando em vender a fender e pegar uma gibson studio wine red.....

acho que meu g.a.s ainda tá no nível iniciante!

rockbluesjazz
Veterano
# ago/12
· votar


juninho_overdrive

Ja me casei 3 vezes e estou indo para o quarto casamento...rss....Ela reclama muito, mas ainda me atura....Mas sei que isso não é normal e eu ja reduzi meu acervo...Hoje tenho em torno de 38 guitarras....Doidera, né ? Mas de um tempo para cá, passei a comprar só coisa boa e, aos poucos fui vendendendo, dei algumas para meu filho de 17 anos, etc....Nos ultimos aniversarios e natais, ele só ganhou instrumentos musicais e equipamementos em geral...rss...Outra coisa, eu mesmo mexo nas guitarras....Instalo novos captadores, parte eletrica, tarraxas, pontes, regulagens basicas, etc...Quando tenho duvidas, pelo ajuda ao nosso amigo Bertola....rss
Abs.

davidevh
Veterano
# set/12
· votar


No momento tenho 3 guitarras e não sei se me desfaço da Ibanez rg...nao tem mais espaço no meu quarto !!!

Mas minha GAS Atual é para um Phaser EVH + Wah EVH

São lindos !

juninho_overdrive
Veterano
# set/12
· votar


minha G.A.S atual é vender meu womanizer damage control mas tá difícil! Pedal sinistro duas valvulas muito ganho mas nego não conhece ai tá difícil.... o pior que o pedal tá parado aqui e tou precisando de grana!!!

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar


juninho_overdrive

Baita pedal... mas pior do que "nego não conhece" é "nego conhece o preço dele"...kkkkk

juninho_overdrive
Veterano
# set/12
· votar


é verdade eu vi o demonizer usado por 1.100 o meu tá um pouco abaixo!

Bog
Veterano
# set/12
· votar


juninho_overdrive

Eu conheço o Womanizer, já brinquei com ele algumas vezes, e sei o quanto ele é legal. Mas só compraria se encontrasse por um preço beeeem abaixo do que pedem por ele, hehehe.

alfacorrea
Veterano
# set/12
· votar


Essa guita eu conheço !!! Já toquei nela !!!

Guitarrão muito boa, né ?!?!?!

juninho_overdrive
Veterano
# set/12
· votar


por quanto vc compraria?

Bog
Veterano
# set/12
· votar


juninho_overdrive

Heheh, na minha situação financeira atual, só se eu pagasse 0 reais ou desse alguma outra coisa em troca. =P

MarcioMav
Veterano
# set/12
· votar


Cara acho que estou com esse vicio (G.A.S) , mes passado comprei um meteoro mgv30 e semana passada comprei uma cort aero 11 black cherry (linda) hehe e acabei de comprar um S.D jb tb e um S.D hot rails .pra equipa-la , o problema é que ficar pesquisando esses produtos só faz que o tempo passe e estudar guitarra que é bom nada .
Existe cura pra isso ? rsrsrrs

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# set/12
· votar


MarcioMav
Tem, compra uma giannini anos 70. o arrependimento é tão grande que depois da besteira vc vai tremer sempre que ver a etiqueta de preço de qualquer coisa relacionada a instrumentos. comigo funcionou.

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar


Bog

"Eu conheço o Womanizer, já brinquei com ele algumas vezes, e sei o quanto ele é legal. Mas só compraria se encontrasse por um preço beeeem abaixo do que pedem por ele, hehehe."

Somos dois....rs

MarcioMav
Veterano
# set/12
· votar


Luiz_RibeiroSP

kkkkkkkkk . brother a coisa ta séria viu , os musicos da igreja me perguntam td ensaio qual nova "coisa" que eu trouxe pra tocar !
e o pior é que esta indo pra um outro nivel , quase td que compro ta ultrapassando meu limite da semana (recebo semanalmente) /:
Eu ia passar no psicologo , ms descobri que ele tbm é musico kkkkkkk

Eric 146
Veterano
# set/12
· votar


Fui em uma loja pra comprar uma fonte 9V para os meus pedais, e acabei saindo da loja com uma Tagima E2 e um BOSS DS-1 hehehehe
E o melhor, não comprei fonte nenhuma, pq não tinha!!!!
O G.A.S é f.......

Metallover1000
Veterano
# set/12
· votar


rockbluesjazz
Me da uma? :)

condor.guitar
Veterano
# out/12
· votar


eae pessoal num sei se to tendo problemas com G.A.S ou se to tentando fazer coleção ou guardando ekipo para futuramente serem vendidos, equipos não profissionais mas é o que tenho,não toco profissionalmente por isso não peguei nada mais caro ou que precise de muita qualidade. segue foto

https://lh5.googleusercontent.com/-dTQ3vxERRpI/UHSu2zRVOaI/AAAAAAAAAQw /Sjq_hURiIxw/s640/download.jpg

guitarra condor FC-1 froyd com captadores Kent Armstrong de fabrica

guita 2 shelter não sei o modelo comprei por um precinho otimo,
modifiquei com captadore intruder , pra ficar tipo fender tom delonge

proxima shelter detroit peguei semana passada precinho otimo, e em breve trocar o cap da ponte.

baixo SX sjb75c
um pedal landscape brutal distortion

ampli MCK 200 Andreas Kisser meteoro pra ensaios
atomic drive pra ligar no notebook como caixinha de musica
e um violanzinho pra passar o tempo
por enquanto é isso

Levy_Carvalho
Veterano
# jan/13
· votar


meu G.A.S. ta bem controlado, to me segurando pra não comprar o kronos X.
mesmo pq pra isso teria que vender meu carro!!

ai ficar sem carro não rola!

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jan/13
· votar


Levy_Carvalho
Fui pesquisar(não sabia que era teclado), preço= R$8.500,00. gastei uma graninha ano passado com guitarra, baixo, pedal, amp que montei e outro pra estudar baixo. É um parque de diversão que montei mas foi pesado. Triste é não ter necessidade real pra isso, nem toco profissionalmente. Mesmo se tocar eu não recomendo sair por ai com um equipamento neste preço, conheço 3 bandas que foram assaltadas com 38 ou furtadas quando tocaram a noite.
Ai é melhor ter um destes só pra estudio e ensaio e um mais barato pra tocar, assim mesmo eu fico com medo de andar por ai chamando a atenção a noite.

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


Eu achei que eu tinha G.A.S, não vejo a hora de ter meu valvulado, mas depois que vi esse tópico me convenci que não, hahahaha

clguitar
Membro
# mai/13
· votar


Tô morando na Colômbia e, aqui, encontrei um bom remédio para G.A.S.: falta de instrumentos legais a preços bons. No Brasil é muito caro, mas a oferta é bem maior.

Se bem que encontrei uma Gibson S-1 de 1976 aqui e não resisti, hahahaha!

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


clguitar
u.u nem me fale em GAS... comprei uma classic vibe ontem por puro impulso... pensei comigo (nao comprei nenhuma guitarra esse ano...)

eh... mas esse ano ja comprei um pedal, um captador e um violao jumbo

Hitman
Veterano
# mai/13
· votar


eu acho que fui curado do meu problema de G.A.S.!!

vendi um amp e essa semana pego um Marshall YJM100, e assim devo encerrar as compras por alguns anos. (espero)

clguitar
Membro
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
Hitman

Parece aquela coisa de alcoólatra: só vou tomar um gole... Quando vê, tá na sarjeta com o cachorro lambendo a boca, hahaha!

Hitman
Veterano
# mai/13
· votar


clguitar
um ou dois meses atras eu tava no ponto de pedir ismola no posto pra tomar o alcool da maquina

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# mai/13
· votar


eu fiquei brisando nisso ->
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470316227-amplificador-peavey-j d30-t-jack-daniels-_JM

Hitman
Veterano
# mai/13
· votar


Luiz_RibeiroSP
cara, me ofereceram a guitarra do jack esses dias, por pouco eu nao peguei

vintagentleman
Veterano
# mai/13
· votar


Luiz_RibeiroSP


Putz, agora você me f... (metaforicamente rsrsrs). Por que foi me mostrar esse amp?

Tô me tremendo todo. Puta G.A.S. ...

Mas vou resistir. Vocês não vão me levar para esse caminho das trevas, não!

Um dia de cada vez. Sem compra de equipos!

Abstinência... rsrsrs

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# mai/13
· votar


Hitman
ainda bem que não me ofereceram uheuheue, PÔ é zica, o governo do estado poderia dar um bolsa G.A.S.. minha G.A.S, minha vida, GAS-ZERO... melhor que bolsa crack ->
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,bolsa-crack-de-r-1350-vai-p agar-internacao-de-viciados-do-estado-de-sp,1029486,0.htm

SkyHawk
Membro
# mai/13
· votar


Minha GAS me mata, cheguei de viagem com uma guitarra nova e 30 dias depois não resisti a uma Squier Deluxe !!!! Escondi a guitarra no case de outra que botei no pedestal e na semana passada minha esposa descobriu !!!! Pergunta minha cara de GAS carente !!!!! Kkkkkkkkkkkkk !!!! Nem assim eu resisto !!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S. (Gear Acquisition Syndrome)