G.A.S. (Gear Acquisition Syndrome)

Autor Mensagem
MaicolBrevia
Veterano
# nov/09
· votar


singmundfloyd


Welcome my friend, you are not be alone!!

ashduashduhasduhasuh

fallout
Veterano
# nov/09
· votar


eu queria ter $$$ pra poder ter G.A.S.

Abravador
Veterano
# set/10
· votar


Eu sofro de G.A.S e de loucura, por que nem sempre tenho dinheiro para satisfazer minha ganância. Ai eu fico DOIDO.

Kold
Veterano
# set/10
· votar


S.A.S (Skills Acquisition Syndrome) isso q tds deveria ter,inclusive eu HAHAHAHAHA

T-Rodman
Veterano
# set/10
· votar


K&IAS - knowledge and information acquisition syndrome - isso eu tenho. Agora skills é outra coisa, rs.

Marcos Martini
Veterano
# jan/11
· votar


Up !!!

Polêmico
G.A.S.(Gear Acquisition Syndrome) é a sigla norte-americana para uma das "doenças" mais graves que atingem o mundo guitarrístico moderno (mas não exclusivamente...): a "Síndrome da Compra de Equipamento"...

Kara muito boa sua definição sobre a G.A.S!

Por isso à usei neste tópico: "Por que você é tão fanático por teclados?"

123nove
Veterano
# mai/12
· votar


MEUUUUUUUUUUUUUUUU DEEEEEEEEEEEEUS

Sou um doente ahusuhasuhsuhas

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


Pior de tudo, é o cara ter G.A.S., e não se ter o dinheiro....ahahahaah

123nove
Veterano
# mai/12
· votar


123nove
pelo menos compro pra vender (alguns ahah)

feelinguitar
Veterano
# jul/12
· votar


É o traficante oferecendo a droga na sua casa!

AUHAUHAUAHU

MauricioBahia

cara, deve ser, e estou achando que é crack, pois estou desesperado por grana. AUHAUH

descobri que estou altamente contaminado. estou ficando preocupado, tenho entrado mais no ML do que no Facebook.

EduBluesMan
Veterano
# jul/12
· votar


kkkkk
esse tópico é bem interessante, pois sinceramente, achei que eu era um compulsivo isolado.
Na verdade, deveríamos batizar este nosso grupo de
G.A.S.A
Gear Acquisition Syndrome Anonymus.
Uma espécie de alcoólatras anônimos do mundo musical.

Marthin87
Veterano
# jul/12
· votar


A busca por novos timbres é o reflexo da vontade de se expressar de uma forma diferente. Perseguimos a exclusividade de timbrar e ser reconhecido pelo seu som e esquecemos que cada um já tem uma relativa essencia auditiva.

brunosilva22
Veterano
# ago/12 · Editado por: brunosilva22
· votar


esse ano a GAS me atacou.... foda taih o resultado, quase q minha muleh me manda pra fora de casa com minhas namoradas:

http://img16.imageshack.us/img16/3153/sdc12230e.jpg

http://img163.imageshack.us/img163/7156/sdc12234p.jpg

Buja
Veterano
# ago/12
· votar


MELDEOS!!!!!!!!!!!!!!
:oooooooooooooooooooooooooooooooooo
como nao ativar a GAS com essa LTD branquinha alexi laiho!!!!!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
para com isso seu disgraç@#$%¨
me ativou a gas toda!

EduBluesMan
Veterano
# ago/12
· votar


brunosilva22
hehehehehe
.
e eu que acreditava piamente que só a minha mulher implicava com as "namoradas" que eu levava pra casa.
Continuo não sendo único.
Parabéns bruno - LINDAS

brunosilva22
Veterano
# ago/12
· votar


e ainda falta mais um sonho de consumo, uma gibson =/

foda q sao muito caras, se eu vendesse as tres q tenho acho q num dava uma flying v standart branca da gib.... foda, soh vih pra vender na gang music, mas tah 6 mil.....

EduBluesMan
Veterano
# ago/12
· votar


brunosilva22
mandei uma mensagem pra você...
veja a caixa de entrada. Gostei da sua Flying

davidevh
Veterano
# ago/12
· votar


isso realmente é complicado...Estava vendendo minha Ibanez RG e fui a captura de outra guitarra de preço equivalente !
Achei uma Tagima JA2 com 100 Mordanca, por um preço extraordinário e não resisti , comprei !!!

e agora não quero mais vender a ibanez kkk

Lelo Mig
Membro
# ago/12
· votar


brunosilva22

Belas guitas, parabéns!!

Isso é que é gostar de Flying V, hein?

feelinguitar
Veterano
# ago/12
· votar


brunosilva22
parabéns, são lindas. Qualquer mulher ficaria com ciúmes delas! kkkk

MMI
Veterano
# ago/12
· votar


Isso é só o começo da GAS, meus jovens... A tendência é piorar! Minha esposa desencanou, ela até dá certo incentivo para eu comprar instrumentos, desde que sobre tempo para ela. kkkkkkkkk

brunosilva22, aos poucos você vai conseguindo ter suas coisas e alimentando sua GAS. Hoje só de Gibson tenho 5 e não chegam nem perto da minha guitarra mais cara.

juninho_overdrive
Veterano
# ago/12
· votar


Tou com isso cara eu tenho altos drives, bb preamp, ocd, womanizer damage control, ts9 e ai vi um ht-dual blackstar por 660 novo, comprei no crédito! Não resisti no outro dia bati me carro paguei no crédito o conserto... tou enrolado

o bom é que posso vender meu ht por 950 usado no ml não vou ficar no preju!

juninho_overdrive
Veterano
# ago/12
· votar


brunosilva22
e ainda falta mais um sonho de consumo, uma gibson =/(2)

sonho com uma custom!

rockbluesjazz
Veterano
# ago/12
· votar


Eu tenho esta "doença"...rss....Mas estou me curando.....Recentemente, fiz uma viagem e levei endereços de varias lojas de instrumentos musicais....Uma delas ficava bem proximo ao Hotel....Resisti...Foi dificil, mas resisti....rss...

juninho_overdrive
Veterano
# ago/12
· votar


rockbluesjazz

parabéns! rsrs...... vamos fazer uma rodinha dos PORTADORES DE G.A.S ANÔNIMOS e vamos contar como foi a nossa semana, um ajudando o outro kkkkkkkkkkkkkkkkk.......

rockbluesjazz
Veterano
# ago/12
· votar


juninho_overdrive

Bem, ultimamente tenho comprado mais acessorios..rss.....Faz uma semana que nao compro nenhum equipamento musical....rss...
Abs.

juninho_overdrive
Veterano
# ago/12
· votar


eu comprei meu ht sexta passada mas tipo quero ficar pelo menos um mês sem comprar nada.... vai ser um milagre! kkkkkk

comprei uma fender no início desse mês, eu nem tava pensando em fender, mas quando vi no ml o preço e a cor dela não resisti!

rockbluesjazz
Veterano
# ago/12
· votar


juninho_overdrive

Eu nem posso falar muito sobre o efeito desta nefasta "doença" em mim....rss....Comprava convulsivamente mesmo....Cheguei a ter 54 guitarras...rss....vendi muitas, doei algumas e comprei outras, mas agora priorizando sempre a qualidade....Mas ainda tenho muita coisa...rss
Abs.

alfacorrea
Veterano
# ago/12
· votar


Comprei um Laney Cub10 há uns 2 meses.

Troqueio o braço da minha Strato Frankenstein por um de escala clara há um mês.

Troquei uma Ibanez RG370 por uma Fender Strato MIJ há mais ou menos 1 mês.

Comprei um pedal Line 6 M5 parcelado em 10 vezes no cartão na Gang Music USA. Já comecei a pagar as parcelas do cartão mas o pedal ainda não chegou. Isso foi no dia 13 de agosto.

Troquei o captador da ponte da minha Strato por um Sergio Rosar Extreme Hot há umas 2 semanas.

Estou com 2 guitarras que adoro, mas estou interessado em uma Condor CLP2 do Mercadolivre que está por R$900,00.

Tô ferrado...

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


alfacorrea

Lá no ML tem uma Ibanez RG de canhoto maneira, hehehehe :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S. (Gear Acquisition Syndrome)