Autor |
Mensagem |
msp1909 Veterano |
# nov/10
· votar
GALERAA!!!!!!!!!!
Achei aqui um audio do Satriani tocando um blues lá no Jô!!!!
http://www.4shared.com/audio/f4GREbtr/Joe_Satriani__Sexteto_J_Soares.h tml
Muito bom!!!! A banda lá do Jô, o sexteto, acompanha ele!!
Timbraço!!!! kkkkkkkk
Abraços
|
Billy The Kid Veterano |
# nov/10
· votar
Beto22 bá brother, se puder POR FAVOR! upa pra gente ae cara!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
Beto22 Upa esse vídeo no You Tube
É só colocar o VHS na tv e filmar com uma camera!!! Não é trabalho nenhum!
|
AugustoDamned Veterano |
# nov/10
· votar
Eu tô achando é que esse vídeo foi raptado pelos duendes das palhetas e está mantido em cativeiro na ilha dos duendes macabros.
|
Beto22 Veterano |
# nov/10
· votar
Viciado em Guarana
É, mas assim fica pior ainda o vídeo...
Vou dar meus pulos aqui, e fazer a captura e upar no youtube e no 4shared..
Estou com muito trampo aqui, mas até o final de semana creio q já tenha feito isso..
valeu galera, dessa vez desencanta..^^
|
Rick Martinez Veterano |
# nov/10
· votar
Sempre quis muito ver esse vídeo, até fiquei emocionado de ouvir o mp3 pra mim tem algo de místico nessa entrevista, já fazem 5anos que o cara postou esse tópico, e mo mistério até o Beto Upar o vídeo continua =)
Abraços!!
|
Beto22 Veterano |
# nov/10 · Editado por: Beto22
· votar
Essa será a solução.."eu acho"..Alguém conhece esse produto ? pois sendo usb eu duvido da qualidade..hehe..mas vamos ver!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160764058-placa-de-captura-vide o-usb-easycap-audiovideo-notebook-pc-_JM
|
ogaitnas Veterano |
# nov/10
· votar
Beto22
Eu tenho uma dessas, funciona bem pacas, manda ver e usa ela para capturar o programa.
|
slow17 Veterano |
# nov/10
· votar
cara que saga isso!
desde 2005 (se não antes) em foruns e comunidades do orkut a galera geral procurando esse video e nada. parece até ccinema! hsuahsuha
eis que 9 anos dps da entrevista a ansiedade da galera que não viu vai acabar.
legal!
|
engtmir Veterano |
# nov/10
· votar
Beto22 Tu vai ser o cara durante um bom tempo se upar esse vídeo :p hauiehiauhieuh
Abraços
|
AugustoDamned Veterano |
# nov/10
· votar
Tu vai ser o cara durante um bom tempo se upar esse vídeo :p hauiehiauhieuh
Abraços
Isso SE ele não morrer antes. rsrs Ou o pc pifar, o vhs ir pro saco, a bicicleta quebrar, o rádio queimar entre outros imprevistos já relatados aqui. ahaha
|
Rick Martinez Veterano |
# nov/10
· votar
É acho que já sequestaram o cara, tomará que saia com vida =)
Abraços!!
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/10
· votar
Sempre tem uns caras que aparecem pelo orkut ou aqui falando que tem o video mas somem. Eu já não acredito mais, pra mim ninguém tem esse video, talvez nem a própria Globo hahhahahaha... Se não ele já estaria no youtube faz teeeempo!
|
victorhs Veterano |
# nov/10
· votar
será que não tem um jeito de entrar em contato com a globo e pedir pra eles disponibilizarem no site?
Porque eles ja deixam as entrevistas atuais no site...
|
mr.moretti Veterano |
# nov/10
· votar
victorhs
Se o pessoal do FCC flooda as paginas de sugestões da globo, e se eles tiverem a entrevista, acho que sim. /planosdomalprapersuadiraglobo
Abç
|
AugustoDamned Veterano |
# nov/10
· votar
É, tenho a leve impressão de que o cara morreu. Mas é só uma leve impressão.. rsrs
|
victorhs Veterano |
# nov/10 · Editado por: victorhs
· votar
Galera eu mandei um email pro Tomati.
Segue a mensagem:
================================= Oi Tomati, tudo certo?
O Joe Satriani foi uma vez no programa do Jo, e voce fez uma "batalha" de guitarras com ele. Acontece que muita gente pela internet gostaria de ver esse momento historico denovo mas não se acha esse video em lugar nenhum...
Será que voce poderia falar com o pessoal da globo pra disponibilizar o video no site da globo?
Pelo que consegui de informações pela internet parece que o programa foi no dia 16/08/2000. Mas não tenho certeza.
Tanto seus fãs como os do Joe Satriani iriam agradecer muito.
Grande abraço!
============================
Ele despondeu:
=====================================
Obrigado. O telefone da produção é 011 5509 5644, fale com a Lucila. Depois me mande o link, porque eu tambem gostaria de ver. Kkkkkk Abs.
TOMATI from just around...
====================================
Uma pena ele não ter quebrado o galho de falar com o pessoal la...
No momento eu to fora de São Paulo e não iria fazer uma ligação de outro estado só pra pedir um video. Hehe.
Mas caso alguem da cidade de São Paulo se oferecer, o telefone esta ai.
|
AugustoDamned Veterano |
# nov/10
· votar
Obrigado. O telefone da produção é 011 5509 5644, fale com a Lucila. Depois me mande o link, porque eu tambem gostaria de ver. Kkkkkk Abs.
TOMATI from just around...
Ih, tá FODA hein?! Que vontade de ajudar do caralho, tomati!?
Fudeu então. Se nem o zé mané sabe se a globo tem...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
Vixe!
Poxa... é... acho que não vamo ver esse vídeo!
|
Math-Ador Veterano |
# nov/10
· votar
Po galerinha marota do fórum! UM TELEFONE! ja é um avanço e tanto não? Só aparecer uma alma caridosa de São Paulo e presenciaremos a batalha do século!
|
BuriedAlive Veterano |
# nov/10
· votar
Vamo Galera! Quero esse video antes da copa de 2014 hein....
|
gizvanni Veterano |
# nov/10
· votar
Tentei ligar la agora e ninguem atendeu
|
Sgt. Eddie Veterano |
# nov/10
· votar
Como assim cara? O cara respondeu e ensinou como tirar o leite da vaca. Vocês querem o leite de mão beijada? Ele podia muito bem ter ignorado.
Sem contar que isso tá fora do alcance dele, ele não poderia fazer nada pra conseguir o vídeo que nós não possamos fazer.
|
iRock Veterano |
# nov/10
· votar
O Satch fez um acordo com o capeta... se alguém achar esse vídeo ele terá cabelo de novo! Por isso ta tão difícil. :D
|
AugustoDamned Veterano |
# nov/10
· votar
Sem contar que isso tá fora do alcance dele, ele não poderia fazer nada pra conseguir o vídeo que nós não possamos fazer.
O fato do cara trabalhar na glóbulo não significa nada, né? Beleza então...
|
Sgt. Eddie Veterano |
# nov/10
· votar
AugustoDamned Ajuda porque o cara sabe o telefone da atendente da produção, mas, uma vez que ele nos deu o telefone, estamos em pé de igualdade, pois é só pedir para a produção nos mandar o vídeo.
|
leonardobarcelos Veterano |
# nov/10
· votar
Galera que fala da má vontade do Tomati porque não ligaram ainda se esbanjam boa vontade?
|
Math-Ador Veterano |
# nov/10
· votar
leonardobarcelos
Liga aí então....
|
AugustoDamned Veterano |
# nov/10
· votar
Sgt. Eddie Ajuda porque o cara sabe o telefone da atendente da produção, mas, uma vez que ele nos deu o telefone, estamos em pé de igualdade, pois é só pedir para a produção nos mandar o vídeo.
leonardobarcelos Galera que fala da má vontade do Tomati porque não ligaram ainda se esbanjam boa vontade?
Saquem a resposta da produção: "Tu tu tu tu tu tu..." acho que sabem oq isso significa, não?
|
Bolívar Veterano |
# nov/10
· votar
Me espanta o tomati nao possuir esse video gravado na casa dele.
Não é todo dia que guitarristas famosos vao no jô e fazem uma jam com ele...
|