:::: Video do Satriani no programa do Jô Soares::: aqui!

    Autor Mensagem
    Ally_Slash
    Veterano
    # mar/11


    Bem pessoal, vi um tempo atrás aqui o pessoal pedindo muito essa presciosa entrevista, e esses dias me deparo com o video no youtube, bem , pros que não viram, segue ai as 3 partes da entrevista:





    Se alguém já tiver postado naquele tópico antigo, só fechar o tópico!

    Abraço e aproveitem que os videos são muitos bons, pricipalmente o terceiro, onde o mestre toca um blues junto com a banda do Jô!

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ally_Slash


    é foi um cara aqui do FCC que upou os videos! legal para quem não viu


    Peace!

    salton
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: salton
    · votar


    Esse é o resultado de um incansável tópico que avidamente resistiu durante 5 longos anos até o video ser encontrado no fundo de um baú e postado no YouTube. Muito bom. Detalhe para o grande Tomati com uma Epiphone... seria a "famigerada" LP Special...?

    Insomniac_
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Insomniac_
    · votar


    Bacana!
    Além de tocar pra caralho, é um cara gente boa e divertido auhauhua.
    Uma coisa engraçada é perceber como os americanos são mais frios, hahaha. Ele é um pouco inerte perante ao alguns comentários do Jô, como se não soubesse como agir ou simplesmente não quisesse rir xD
    Maneiro também foi o sorriso de orelha a orelha do Tomati ao dizer que tocou com ele no backstage haahaha.

    Detalhe para o grande Tomati com uma Epiphone... seria a "famigerada" LP Special...?

    Cara, acredito que não seja, porque a Special não tem essa marcação, e sim marcação de bolinha. Além disso, as Special também não tem friso e a dele parece ter (ou seria reflexo?). Mas pela marcação, Special certamente não é.
    *edit*

    Revi o vídeo umas 5 vezes já uahauha. Ao meu ver, é uma Stantard Wine Red modificada, pois ela não tem o cover de metal dos caps, e a capinha ao redor deles e a chave de seleção também são brancos na original, mas na dele são pretos.
    Além disso, no Headstock das Special, a tampinha que cobre o buraco do tensor não tem nada escrito, e nada dele tem. Special quase certeza de não ser!
    Abç.

    Dibilo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ally_Slash
    tava loco atra desse video de tanto ouvir falar do pessoal.
    babei no blues...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    Nunca tinha visto essa entrevista. Vou ver agora.
    O que eu tenho raiva do Jô é que nos dias que eu assistia só ia pessoal chata e lixo la.

    No dia que eu não assisti foi Angra, no outro foi Dr Sin.

    Puta azar...

    Edit: Terminei de ver agora, muito bom, a improvisação no blues foi demais.

    Ally_Slash
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Detalhe para o grande Tomati com uma Epiphone... seria a "famigerada" LP Special...?

    Nao cara, acho que especial nao é nao!

    Juninho0110
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Blues fodalhastico

    bruzdo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Posso dizer que o querido Joe é um dos caras que chamaria para tomar uma cerveja, cara gente boa!

    rafael_cpu
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Já tinha visto a entrevista.
    Gostei de revê-la.

    Boa contribuição ao FCC. Há tempos o pessoal pedia este vídeo.

    T+

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ally_Slash
    massa,parabens por achar esse video q a galera tava procurando,Up no topico,abraço

    Insomniac_
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ally_Slash
    Eu afirmei várias coisas ali que não são. Só me restou uma dúvida: a tampinha do tensor no head da sua standard tem o que escrito?

    Ramsay
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ally_Slash

    Valeu brother, eu tava louco pra ver esse vídeo!!

    dan_shencker
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    o povo da grande mídia devia fazer a nossa alegria mais vezes, trazendo grandes nomes da guitarra e bandas tb. só pra quebrar a monotonia de sertanejo universitário e happy rock


    ===============================
    http://erudimetal.blogspot.com/

    Juninho0110
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Beijo do gordo
    hahaha

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tomati com epipoca especial

    beijo do preto aki pra vcs

    Loues
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    De que ano é essa entrevista aí?

    Ally_Slash
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Insomniac_
    A minha ta escrito Les Paul standard, mas essa dai é do tempo que os headstock vinham assim:
    http://www.mylespaul.com/forums/members/gitfiddle-albums-epiphone-89-m ik-picture34993-100-1337-600-x-400.jpg

    Insomniac_
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ally_Slash
    Pode crer \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::: Video do Satriani no programa do Jô Soares::: aqui!