Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
Ricardo Areas Leve a minhas condolências à sua família antecipadamente!
ogaitnas Não brinque com essas coisas.
|
Ricardo Areas Veterano |
# nov/10
· votar
Ricardo Areas Leve a minhas condolências à sua família antecipadamente!
Hahahahahaha!! Tô ficando assustado!
|
AugustoDamned Veterano |
# nov/10
· votar
Ricardo Areas Tô ficando assustado!
E eu então? Lendo mensagens do "além". rsrs
|
Rick Martinez Veterano |
# dez/10
· votar
Eu estou quase falando que tenho esse vídeo também, só pra ver o quem acontece. uhahuauahu.
Abraços!!
|
Zedosal Veterano |
# dez/10
· votar
ow, será que o Video Show nao acha pra nois!!!!
eles acham videos de tanta tranquera pra passar, cortam e recortam tantos videos todos os dias e tem acesso a tudo na globo!!! :D
Vamos uma campanha lá no Video Show...
|
gege_correa Veterano |
# dez/10 · Editado por: gege_correa
· votar
Você quer saber alguma curiosidade do seu artista favorito? Gostaria de rever cenas inesquecíves de novelas e momentos marcantes de alguns programas? Escreva para a gente e mande sugestões do que você quer ver no VÍDEO SHOW.
O nosso e-mail é: controle.remoto@globo.com
Vamo lá galera FCCWDP Style!
|
Zedosal Veterano |
# dez/10
· votar
Vamos fazer a campanha!
|
Ricardo Areas Veterano |
# dez/10
· votar
Pessoal, deixei algumas fitas VHS com um amigo que trabalha com videos e pedi para ele procurar a entrevista e se acha-se, digitaliza-se o video. Ele acabou de me ligar informando que achou e já converteu. Vou pegar o video amanha e postar no youtube.
|
engtmir Veterano |
# dez/10
· votar
Ricardo Areas \o/
Velho, antes de ir buscar o vídeo faça uma reza braba para se proteger dos males, não passe debaixo de escada, não cruze com gatos pretos e também não quebre nenhum espelho...
Boa sorte....
Abraços
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10
· votar
Ricardo Areas
vim acompanhando o topico faz algumas semanas e ele se arrasta por anos agora estou curioso para ver o video e já adiantado Obrigado por sua BOA VONTADE!!!
Peace!!!
|
mr.moretti Veterano |
# dez/10
· votar
putz, será que vai?
|
Córtex Frontal Veterano |
# dez/10
· votar
EHuheuas, pessoal inocente.. ja uns 5 falaram que iam disponibilizar aqui no tópico.. e nada..
Esse Ricardo Areas ja ta a mais de um mes dizendo que tem o bagulho mas ate agora... nada..
=] Talvez em 2012 alguem consiga de verdade e enfim... Fim do mundo
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/10
· votar
putz, será que Vai?
Não, Joe Satriani. Abç
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
GuitarHome
"putz, será que Vai?
Não, Joe Satriani."
Uhauhauhauhauhauhauhauha!!!
+1!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
GuitarHome putz, será que Vai?
Não, Joe Satriani.
Não acredito de dei risada disso! <o>
|
ogaitnas Veterano |
# dez/10
· votar
E nada do vídeo... até falei para os caras que disseram que tinham se acharem o vhs, é só me mandar que eu capturo no computador e publico...
|
Rock Season Veterano |
# dez/10 · Editado por: Rock Season
· votar
Joe Satriani no Jô? Oo Nem sabia que ele já tinha vindo ao Brasil.
|
Jimi Van Halen Veterano |
# dez/10
· votar
GuitarHome Herege KKK +1
|
mr.moretti Veterano |
# dez/10
· votar
GuitarHome
Fã do jeito que vc é do satch, deve ter acompanhado esse tópico desde a 1ª pag né?
|
gege_correa Veterano |
# dez/10
· votar
Rock Season
Ah tá, vai entrar aqui agora pra fazer propaganda do teu site? BAN pra vc...
|
Rock Season Veterano |
# dez/10
· votar
gege_correa
Amigo, nem sei do que está falando. Meu nick é Rock Season pq acho legal. Não estou fazendo propaganda pra ninguém. E você que vai receber uma BAN por falar coisas mentirosas e supor coisas sem ter provas!
|
mr.moretti
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
dez/10
Rock Season
Perfil: Nós somos um blog e falamos sobre rock e suas vertentes. Enjoy! www rockseason com No lugar dos espaços coloquem pontos. Sigam-nos no Twitter @Rock_Season
Ok então.
|
Rock Season Veterano |
# dez/10
· votar
É contra lei eu expor minhas preferências no meu perfil? Até onde eu sei, é contre as normas do FCC fazer propaganda de sites no fórum. Meu perfil é meu perfil, não tem nada a ver. E acho uma grande falta de respeito essa perseguição que estão me fazendo aqui. Vou comunicar aos moderadores.
|
mr.moretti Veterano |
# dez/10
· votar
Rock Season
Bicho, eu não ligo se vc veio aqui pra fazer propaganda do seu site ou não, eu só acho engraçado que vc ta todo nervoso e fica negando ferrenhamente dizendo que o site não é seu.
Abç
|
has4 Veterano |
# dez/10
· votar
para quem não encontrou o vídeo, com sorte, talvez aqui vocês encontrem ele
|
bruno slash Veterano |
# dez/10
· votar
has4 para quem não encontrou o vídeo, com sorte, talvez aqui vocês encontrem ele
putz....... fui seco!!!!!
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/10
· votar
Boa noite!!!
mr.moretti Quem fez a propaganda foi vc ao trazer o perfil dele para um tópico que fala sobre Joe satriani e não sobre o que está escrito no cadastro dos users... Valeu!!!
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
Vamo dar mais um tempo pra esse loco aew!!!! Ricardo Areas
O cara ligou pra ele hoje, vamos esperar!
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
Senhores usuários do FCC.
Eu, Marcos De Ros, não admito que alguma outra pessoa entre num tópico highlander como esse para fazer propaganda de outros tópicos!
Pois isso é uma prática excusa e totalmente feia. Feia e boba! E chata!
Então, peço encarecidamente que nenhum fan do Satriani que frequente esse tópico para saber novidades dessa entrevista entre nesse outro tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/249652/
Pois este tópico não tem nada a ver com o tão falado video do Satriani!!
Acho um abuso quere aproveitar o fluxo de um tópico fantástico com esse para "alardear" qualquer outra coisa que não tenha a ver com o tema proposto.
Sem mais, cordialmente,
De Ros
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10
· votar
De Ros
kkkkk acho que dessa vez não da certo não hein só se fosse slahs ou malmsteen .....
Peace!!
|