Quero colocar captadores duplos na minha Strato AJUDEM!!

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Pode parecer loucura mas o escudo tem forte influência sobre o timbre, contando que os captadores estejam fixos nele.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


eeeita! R$100,00! eu tava achano que R$50,00 era o preço normal desses comum ae...

igor1704
Veterano
# abr/05
· votar


meu, eu kero um de plástico por R$10 conto!..... hehehe, to fudido... :/

igor1704
Veterano
# abr/05
· votar


LenadroPanucci
e pq o de alumínio eh R$100,00? ...se eh vc q faz, eh tão foda assim? como ele eh, tem fotos???

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


igor1704

Fiz a minha há pouco tempo e ainda não tive a oportunidade de fotografar... em breve eu postarei as fotos.

A chapa de alumínio custa caro, e não se vende a chapa na medida do escudo, eu tenho que comprar a chapa mesmo. Mas o que implica neste preço é também a mão-de-obra e ferramentas, que não custam barato também.

A vantagem de um escudo são inúmeras, mas de cara é: redução de ruído (a minha guita tem ruído zero na mais pesada das distorções), tem mais massa (mais densa) que o plástico.

Tem modelos de guitarras que já vem de fábrica com o escudo de alumínio.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


R$100,00 é o preço normal das comumzinha porae certo?

LeandroPanucci
passa o emaio do cara que faz por R$50,00 ae hehe

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo

Ele não tem e-mail... mas se me enviar um e-mail eu posso lhe passar o telefone. Ele é de São Paulo.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci
já sei madruga, pega no site o seu email hehe... vo analiza as opções (faz tempo que to fazendo isso, toda vez eu gasto a grana antes! hehe) dae eu vejo isso se me interessar, de repente voltei a gosta dos duplos em forma de single! hehehe

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo

Você pode fazer de formica com acabamento em cerejeira, assim combina com o armário da cozinha hehehehe.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


heahhehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quero colocar captadores duplos na minha Strato AJUDEM!!