Quero colocar captadores duplos na minha Strato AJUDEM!!

Autor Mensagem
igor1704
Veterano
# abr/05


Olá, eu tenho uma Stratocaster da Marca Michael, com 3 captadores single...eu to afim de colocar um duplo, eu keria deixar ela com um som mais pesado/encorpado na distorção, mas com harmônicos artificiais melhores.... tem como isso??....no caso eu vou comprar um captador duplo simples mesmo da marca Shadow...oq acham disso?? ...e o captador de acordo com minhas "exigencias" devo colocar na ponte ou no braço???
ME AJUDEM!!

no caso os captadores são esses:
SH 681-B OU SH 681-N
Vintage Blues Swinger Guitar Humbucker
(neck or bridge position.)
Open coil design with individual poles produces the classic warm and smooth humbucker tone. Shielded two conductor output for coil taping. The SH 681-B has a hotter output to avoid volume changes when switching pickups.

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Eu instalei um humbucker na minha strato também.

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Eu coloquei na ponte da minha strato um humbucker tb,
vale a pena.
Se essa michael q tu tem não for compensando, investe

igor1704
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci
mas colocou na ponte ou no braço??...e os harmonicos artificiais (akeles com bend)??

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Ponte, h.a. é com captador da ponte.
Sai uns bem forte, é um Dimarzio PAF-pro

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


igor1704

Coloquei na ponte. O do meio e o do braço eu mandei fazer sob encomenda. Harmônicos é com eles mesmos.

igor1704
Veterano
# abr/05
· votar


e se eu colokar na ponte vai fikar um som mais encorpado??

igor1704
Veterano
# abr/05
· votar


mais um probleminha q era motivo pra outro tópico, será q eu mesmo conseguirei colocar um humbucker em umlugar q tinha um single??...hehehe, é só fazer o buraco no escudo q vai ter encaixe para os parafusos na madeira será??

bulldog
Veterano
# abr/05
· votar


é só fazer o buraco no escudo q vai ter encaixe para os parafusos na madeira será??
Ou compra outro escudo ou compra humbuckers em formato de single.

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


igor1704

Você pode fazer o recorte no seu escudo e instalar o humbucker, mas eu recomendo você comprar um escudo já com este formato. O captador será fixado no escudo e não no corpo.

O meu escudo eu fiz de alumínio --> ruído zero!!!!

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


igor1704
Eu tbm tenho uma Strato da Michael... Ela tem um Humbucker na ponte e um Hard rock Spanich no braço! Tah animal!
Igor Martins
A minha naum eh d compensado... Eh muito legalzinha

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci
Akele kra que faz os caps tah com site?? ficou legal os teus caps?

maniac123
Veterano
# abr/05
· votar


igor1704

só eu curto um single por aqui????

deixa como está... vc vai perder os agudinhos e os chiados caracteristicos... hehe

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


fernando__lins

Ele não tem site.

Os caps ficaram muito bons! Senti eles de verdade num show que fiz de sábado pra domingo (09/04 - 10/04) plugado num Peavy Bandit 112 e ficou muito bom o som... timbre felomenau... agora quero experimentar em outros amplis.

igor1704
Veterano
# abr/05
· votar


Ah eu acho q vou acabar colocando os caps no braço só... pra uma distorção mais encorpada, e de vez em qnd uso no som limpo os singles dela mesma da ponte q tem os agudinhos q o maniac123 falou....

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


igor1704

Só não sei se vale a pena envenenar uma Michael, mas em todo caso, comprando um captador de qualidade não é jogar dinheiro fora, pois você pode guardar os originais e o dia que for trocar de guita, mande os caps originais e segure o captador melhor pra ti. Ou pra usar na nova guita ou pra revender... só não sei se é o momento de se investir desta forma pois acredito que a tendência é a da moeda americana baixar o valor.

Bendsup
Veterano
# abr/05
· votar


igor1704

Tu ta pensando em gastar quanto?

igor1704
Veterano
# abr/05
· votar


Bendsup
tah bom, naum eh pra rir, mas hehehe, esse cap q eu vi novo custa R$50,00 no mercado livre... mas minha guitarra tah com o captador meio podrinho jah...aeh pensei em comprar esse barato, eu naum tenho dinheiro pra pagar mais q isso em um... :/

Jean
Veterano
# abr/05
· votar


Qnto sera q o luthier cobra + - escavar o bvraço da guitarra pra por um hambucker?!

Patrick GD
Veterano
# abr/05
· votar


Eu fiz isso na minha, coloquei um Dimarzio Tone Zone na ponte e um Super Distortion no Braço (nunca imaginei que o super distortion ficasse tão massa no braço), tive que trocar o escudo, e também recortar o corpo da guitarra na posição do braço. Ficou bem massa. é uma Tagima Tg635...

Bendsup
Veterano
# abr/05
· votar


igor1704

Amigo, qualquer regulagem é R$ 30,00 a R$50,00 no Luthier. Pra um trampo desse com certeza vai ser mais do que isso. Cuidado para o barato não sair caro! Se vc tiver pensando em gastar cinquentinha e fazer o serviço completo, acho que vc corre o risco de ficar com a guita pior. Se eu fosse vc acertava um precinho camarada com o luthier e pegava um Humbucker em formato single usado (porém com referência) ! Vai sair um pouco mais, mas é melhor do que fazer mer...

igor1704
Veterano
# abr/05
· votar


Pra colocar o humbucker no braço precisa fazer algo no braço ou no corpo da guitarra ou só no escudo mesmo??

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


igor1704

Só no escudo.. eu recomendo que compre um escudo ou faça outro... guarde este.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


quanto custa um escudo mais o menos?

e
LeandroPanucci
o cara lá faz hambuckers tb ?

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo

Faz sim... eu nem entrei muito neste assunto com ele porque o que eu queria era single mesmo.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


vo ve isso... depois eu pego o emaio dele lá e vejo, desanimei de duplos em forma de single...

igor1704
Veterano
# abr/05
· votar


pow,. eu nem tenho dinheiro pra comprar outro escudo, ahuahhauuha, vou achar algum comparça pra colocar este cap. pra mim, se der errado eu coloko a culpa nele, ahueahaheuhauehua

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


igor1704

Tenho um amigo que faz escudo de fórmica por R$ 50,00... e eu faço de alumínio por R$ 100,00

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


putz, é tão caro assim? R$50,00!!!

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo

Ele faz com várias camadas de fórmica.

Acho um preço justo... aquelas merdas de plástico são vendidas por 100 pilas!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quero colocar captadores duplos na minha Strato AJUDEM!!