Captadores Duplos para Metal...Som estilo James do

    Autor Mensagem
    CLorO
    Veterano
    # dez/03


    Eu tenho uma Golden Lespaul.. e estou querendo trocar a guitarra.... ela e equipada com dois captadores duplos.. eu particularmente gosto muito dela... mas os captadores dela nao sao muito bons... eu tou querndo investir.. uns.. R$200 pra comprar um captador duplo pra por na ponte ... mas ai quando eu trocar a guitarra eu retiro ele e coloco na nova... eu toco muito metal e gostaria de um som estilo James hetfield... mas quem conhece sabe...um som mas antigo do metallica estilo do CD ...And Justice For All, alguem pode me ajudar ? no maximo R$400 nos dois captadores

    Jimmy Hammer
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    seymour duncan da um som do caralho..

    CLorO
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mas vcs naum sabem um modelo exato.. que encaixe nas minhas necessidades ?

    ESP
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O James Hetfield usa captadores ativos da EMG, mais precisamente os EMG´s 81, cada captador ta na faixa de 350 conto.

    Muito bom!!!

    Ps1c0
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ESP
    C sabe do Kirk tbm ql ele usa??

    c tem q ele usa umas ESP com single coil neh? (eu acho)

    eu queria um som estilo do Kill 'em' All uns trash metal com bastante palm mute mas tbm pra tocar maiden e hard rock....
    eh bem variado...oq vc acha???
    vlw

    Ulver
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    CLorO
    kra, o som do ...and justice fora all são valvulas saturadas ao máximo. Muito foda conseguir aquela distorção.
    a mais proxima q vi foi a de um Triple XXX da peavey, mas acho q qualquer cabeçote valvulado bom da p conseguir alguma próxima.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Duplos para Metal...Som estilo James do