Captadores duplos e simples e sugestão de guita!

    Autor Mensagem
    Asuka
    Veterano
    # out/05


    Qual a diferença entre captadores duplos e simples falando de som? E se alguém puder dar uma sugestao de compra ateh 700 ou estourando 800 reais dfe uma guitarra pra punk/rock e metal (eu gosto de metal ... mas minha banda toca punk =( ) eu ia pegar uma ibanez grg150 mas n rolou pq parece q pararam de fabricar entao qqer opiniao eh bem vinda...tenhu em mente tagima golden e ibanez...ah e tb se alguem puder opinar sobre a squier(ela tem apenas 3 singles por siso q eu perguntei se faz diferença)!
    OBS: sei o preconceito q vcs tem qto a punk / hardcore e tb assino embaixo mas quero ter uma banda e por isso tenhu q tocar o q o povo gosta =)!

    JB God
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Asuka
    cara, vc tem que tocar pra você, não pros outros. Faz uma banda de ~metal, já que tu gosta, não é dificil achar gente que toque metal

    JB God
    Veterano
    # out/05
    · votar


    alias, pega uma tagima e põe um JB Jr na ponte, vai servir tanto pro punk como pro metal

    marcelo2711
    Veterano
    # out/05 · Editado por: marcelo2711
    · votar


    Asuka
    yae kra!!tipo...eu tenhu uma tagima com 3 single coil e naum fiko com mta dificuldade d tocar esse tp d msk um poko mais pesada...a unica coisa q eu axo q falto pra mim foi a falta d um pedal d distorçaum q jah resolvi comprando um GDI21 eu t recomendo a tagima axo ela mais bonita q a squier e seu braço bemmm melhor...mas as squiers tbm saum excelentes guitars mas eu prefiro a tagima

    Asuka
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Obs: n quero mexe na guita....senao eu fazia no luthier =)
    e eu n quero tocar o q eu gosto...quero fazer sucesso...tocar o q eu gosto eu posso tocar em casa com amigos

    marcelo2711
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Asuka
    voce estuda guitarra desde d qando??

    GuilhermeF
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Qual a diferença entre captadores duplos e simples falando de som?
    Singles chaim um pouquinho e tem o som mais agudo e brilhante,duplos tem som mais encorpado e são bons para saturação (distorção) alem de não chiarem


    compra ateh 700 ou estourando 800 reais
    Varios topicos sobre isso.Tagima Strato com Humbucker,Shelter Les Paul (se vc quiser Les Paul).


    tenhu q tocar o q o povo gosta =)!
    Vc tem que tocar o que vc gosta.

    Igor Martins
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Asuka
    Soryu-San

    Compre uma Tagima strato (+- 800), e troque assim q $puder$ a captação
    Experiência própria, ficou muito bom. Seymour Duncam JB na ponte, e Dimarzio Paf-pro no braço.

    Sancast
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se fosse realmente pra tocar o q o povo gosta, vc estaria com um pandeiro tocando pagode...

    Sobre as guitarras, nem pensa em Golden... é ruim demais... mto ruim msm...

    E a GRG150 da Ibanez ainda é fabricada sim... tá na faixa d uns 600/700, eu acho... mas aí não sobraria grana pros caps, né...

    Asuka
    Veterano
    # out/05
    · votar


    lol toco guitarra a 2 meses...violao a quase 1 ano...mas ja entendo bastante...faço alguns solos mas to nos basicos power chords ainda....mas entendo bem de musica e quero me aprofundar bem mais por isso queria uma guita q me acompanhasse por um bom tempo pra n joga dinheiro no lixo

    Asuka
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Asuka
    · votar


    Se fosse realmente pra tocar o q o povo gosta, vc estaria com um pandeiro tocando pagode...
    Tens razao...no fundo eu sou um pouco punk msm...

    poutz todo mundo falando de trocar caps =(

    e soh pra deixa claro....to sentindo nego com mta boa vontade...eu sou macho hein galera

    Igor Martins
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Asuka
    Por isso falei da tagima.
    É a q vai ter melhor madeira por esse preço. Tem as shelters tb.

    Não adianta no futuro trocar a captação, se a madeira for vagabunda

    Asuka
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu simpatizo mto com a tagima ... sou fanzao do kiko =)))
    mas uma mg200 ta acima de 1100 e a mg 100 n tem captador duplo =( e a mg32 sem xance....e a linha tagima original msm n tem nenhuma abaixo de 800

    JB God
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu sou macho hein galera
    porra, eu acho que vc é meio gay pra já pensar que a gente quer comer teu cú. alias eu acho que vc é uma bicha masoquista, porque quer que a gente fale de má vontade e mandando você tomar no cú por gostar de punk. só falta pedir pra chamar de lagartixa e pra jogar na parede.

    Asuka
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Asuka
    · votar


    claro miguxo claro....masoquista claaaaaro
    passando ... mais alguma sugestao?
    racapitulando ... ficar longe das golden e o mais prox possivel das tagima.....certo?alguma tagima recomendada? na faixa de preço q eu pus

    JB God
    Veterano
    # out/05
    · votar


    miguxo
    e a gente que é viado...

    800 dá pra pegar uma TZero das antigas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores duplos e simples e sugestão de guita!