E agora o que voceis acham de JIMMY PAGE! hien

Autor Mensagem
zapa
Veterano
# jun/07
· votar


tenho um dvd dele tocando com o steve vai ,eric clapton,slash, mark knopler e outros feras.Ocara e foda

zapa
Veterano
# jun/07
· votar


tenho um dvd dele tocando com o steve vai ,eric clapton,slash, mark knopler e outros feras.Ocara e foda

João_Luiz
Veterano
# jun/07 · Editado por: João_Luiz
· votar


tai um dos motivos pelos quais eu toco guitarra!!!!
((((((((((((((((((((3))))))))))))

Ouça os trabalhos iniciais dele e veja o que a guitarra evoluiu com ele e usa pra ter a sonoridade de hoje.

O cara usava Fuzz (ouçam No Quarter), e outras distorções de Stacks que arrasam até hoje.

No início não gostava muito do Led, pois era fanático no Rush, que tem um guitarrista pouco reconhecido - mas isso é uma outra conversa, hehehe......

Depois fui abrindo minha mente para o Led e hoje eu respeito-o como uma verdadeira lenda, gosto até mandar parar!

Rocks pro cêis!

Montanha_
Veterano
# jun/07
· votar


É uma criança assustada tocando rápido com cromatismo para parecer rápido.

toty
Veterano
# jun/07
· votar


ele é melhor q o malmmsttinnnnn e ponto >>>>>>>>>>

edalko
Veterano
# jun/07
· votar


Put* merda*... querer comparar Page com guitarristas atuais é um sacrilégio, para sem BEM educado...

Tudo, mas tudo o que vc escuta hj (talvez tirando as musicas folclóricas, regionais e religiosas que não tiveram influência ocidental) tem de certa forma influência dessa cara...

Seja pela timbre
pelos licks
pelas inovações (arco de violino, teremin, etc)
arranjos
harmonias
efeitos
e pela grande contribuição que esse cara deu as equipos que hj o pessoal usa. Basta ler um pouquinho só sobre a vida do Jimmy Page e verá que ele foi, é e será um gênio não só da guitarra como de tudo que cerca este instrumento.

Não toca à velocidade da luz, mas esse cara nem precisa... pois sabe como muitos poucos guitarristas "falar pouco e dizer muito"...

old steel
Veterano
# jun/07
· votar


Gênios vivem em outra dimensão.

Slave of hell
Veterano
# jun/07
· votar


Não tem a menor graça,o caras do metal não gostar do GUITARRISTA da banda que inventou o Hard rock,o Hard blues,e o metal em geral....o que o ZEPPELIN fazia na época era o rock mais pesado que existia...e eles foram pioneiros,tudo começou alí...o Page é um gênio

SweetDistortion
Veterano
# jun/07
· votar


Page

tai um dos motivos pelos quais eu toco guitarra!!!!

(idem)

Tocar guitarra muito mais que velocidade é feeling e timing. vc pode ser o rápido, mas sem nenhum dos quisitos acima vc simplesmente não faz música.

Slave of hell
Veterano
# jun/07
· votar


Sabe Como O Page se Referiu ao Van Halen numa entrevista

-Eu não conseguiria tocar igual a ele,nem rir igual a ele!!

uauahauhauauh

Ou seja não seria feliz daquele jeito,

Page é o mago da guitarra,um salva de palmas pra ele

Em nome do pai jimmy page,do filho malmsteen e do espírito santo rock'n roll..ameeeeeeeennnnnnnnn!!!

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Tem muitas opiniões ridículas por aqui, se tivessemos a oportunidade de ouvir a opinião de guitarristas de qualquer estilo sobre Jimmy Page aí as coisas ficariam claras para todos. Jimmy não é uma estrela, é uma constelação inteira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E agora o que voceis acham de JIMMY PAGE! hien