E agora o que voceis acham de JIMMY PAGE! hien

Autor Mensagem
Fernando Favareto
Veterano
# abr/05


depois doestilo slash (sempre o mesmo!!!) o q vcs acham de jimmy page e suas hiper improvisaçoes nos shows!(pc sem interrogaçao)

Fernando Favareto
Veterano
# abr/05
· votar


!!!!!!!!!!!!!!

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


Detesto ele. Mas infelizmente sou influenciado inderetamente por ele

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Super talentoso!!!!

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar



e------------------------------------------------------
B------2-0---0--3--------------------------------------
G-----2----2----2--------------------------------------
D----2----------3--------------------------------------
A---0-----------0--------------------------------------
E------------------------------------------------------
deixe soar


Fernando Favareto
Veterano
# abr/05
· votar


todos nos temos um poukinho de jimmy page!

Alyx Hide
Veterano
# abr/05
· votar


sinto muito,...mas o kra é foda!....geralmente quem curte metal melodico e etc naum gosta muito do jimmy, mas temos q assumir q o kra é bom!
...os guitars atuais acham q ser bom, é ser rápido e etc...mas naum é bem assim...musica é sentimento, harmonia, emoção, desejo, fúria, ódio, amor, paixão, levesa, sincronia,........as vezes algumas pessoas acham PAGE um bosta, simplesmente pq eles naum toca igual Malmsteen, porém Page sabe ser doce, leve, simples, pesado e sutil em suas musicas e é isso q se distaca nele!!!.........um ex. bem retardado é stairway (to dando esse ex. pois todos conhecem essa musica)...o dedinhado é muito semplis de fazer, porém tem uma sonoridade de musica de caixinha de jóia....rs.....as motas da musicas tb saum fáceis, porém a proposta do solo é muito interessante....sem contar q a sincronia com o R. Plant é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!....................ouçam mais Led Z. e analizem as musicas com mais detalhes,........vcs vaum entender o q estou falando!!!!!!!!

spainEL
Veterano
# abr/05
· votar


E quem somos nós pra achar alguma coisa do gutarrista do Led Zeppelin?

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Antes de tudo tem que se ouvir a discografia completa do Led Zeppelin... Jimmy Page não pode ser resumido apena em Rock'n Roll ou Wanna Whole Lotta Love... quem ouvir o Lado B, do disco 2, do álbum Physical Grafiit vai entender... quem ouvir o heavy da primeira faixa do álbum Presence também vai sacar.

FDG
Veterano
# abr/05
· votar


cara,aqui em casa ouvir Led é o 1º mandamento
o Jimmy é simplesmente sensacional

Eric Clapton
Veterano
# abr/05
· votar


Jimmy Page é um excelente guitarrista...mas quem conhece sua história, sabe q no começo Jimmy iniciou como baixista do Yardbirds, e quando entrou oficialmente como guitarrista em 1967, sabe q os shows do Yardbirds eram mto fracos, pois Jimmy naum eera mto habilidoso, e chegava a ser até desafinado (ao vivo)...è só ouvir a música dos Yardbird "Shape of Things" graavado em 67 na alemanha...horrível

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Não é meu favorito. Mas, gosto e respeito.

Eric Clapton
Veterano
# abr/05
· votar


Mas com o tempo...Jimmy se tornou um dos melhores guitarrsitas de estúdio q eu conheço

spainEL
Veterano
# abr/05
· votar


Murillo Wendel

Até pra errar os caras do Led Zeppelin são bons... (ta eu sou fã mas e daí?)

Marcelo Gama
Veterano
# abr/05
· votar


John Johns

Que que se gosta?

aratohendrix
Veterano
# abr/05
· votar


cara eu sou fã de led zeppelin, mas fã mesmo, alias, to pra receber uma grana e vou comprar o led zeppelin I e o led zeppelin II(apesar de ja conhecer grande parte das musicas deles), e o q sobra vai se um do ozzy.

Mas seguinte, eu não concordo com esse tipo de topico, eu acho o cara o melhor de todos os tempos, mas grande parte de metaleiro vai descer o pau no cara, e agente vai fica com raiva e discutindo, eu nem defendo mais as bandas q eu gosto pq é um saco.

Nada contra os metaleiros, gosto de ozzy, metallica, angra e outros tipos de metal, mas eles são meio fechados quanto a estilos mais leves e diferentes.
A verdade é q são poucas pessoas q entendem a essencia do led zeppelin, não é uma banda qualquer.

Particularmente acho q é mto mais dificil o cara tocar q nem o jimmy, com um overdrive do marshall, do q com uma distorção fuderosa de metal q mascara mto o guitarrista. Ainda assim repito, tem mtos guitarristas de metal excelentes: jason becker, randyrhoads, os caras do angra.


falow

Eric Clapton
Veterano
# abr/05
· votar


Mas Page tb é um guitarrista d Blues....só ouvrem uma música q ele fez com Clapton em 1966, chamada Tribute To Elmore (Jimmy esta com uma les paul fazendo a parte base e clapton uma es-335 fazendo solo)....aquilo sim q é música!!!

RodKidz
Veterano
# abr/05
· votar


jimmy Page SENSACIONAL!!!

Sem falar que ao vivo o cara tocava chapadíssimo e até babava! Aquela guita estilo uma SG de dois braços dava duas vezes o tamanho daquele magrelo! Recomendo ouvir todos os cds inclusive as versões ao vivo da BBC e do Song Remains the Same! E se puderem baixem o que for porque o cara além de ser foda em estudio ele apavora ao vivo! Se bem que ele arrasta as paletadas, mas naum dá nada, acho que é porque ele é (era) muito chapadão mesmo! Muito doce na mente sabem..
De qualquer maneira ele está ao lado do Guilmor, do Hendrix e do RandyRoads entre os mais criativos, que é o q realmente importa e não apenas habilidade.

flw

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


O cara é extremamente foda...Mas como alguem aki ja disse, quem somos nós pra axar alguma coisa do guitarrista do Led? uaheiuhaeuiheiuh

O cara é uma lenda...Ele e o Blackmore *-* pra mim nao precisa mais nada

DANIEL JOHNS
Veterano
# abr/05
· votar


Alyx Hide
Falou tudo....

Criatividade é o que conta, e no passado todos foram influenciados por ele direta ou indiretamente, então todos nós temos um pouco de Page, uns + ouros - .
O cara é foda....Alguem no mundo todo não conhece Starway to Heaven?
Todos rochkeiros conhecem, agora não é todo mundo que conhece Civil War, Cary On, Wish You Were Here, NIB e outras...
Acho que outra que quase todo mundo conhece, pelo menos a que chega mais proximo em nível de POPULARIDADE é Smells Like Teen Spirit, ou vai falar que estou falando bobagem...
Por isso acho o cara foda...Bom demais. Melhor que todos esse virtuosos que hj existem...

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


prefiro o iommi

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Bota uma mp3 dele ae.

RodKidz
Veterano
# abr/05
· votar


O Iommi é massa pra caralho também!

conte
Veterano
# abr/05 · Editado por: conte
· votar


o cara eh mto bão
Não é meu favorito. Mas, gosto e respeito. (2)

Todos rochkeiros conhecem, agora não é todo mundo que conhece Civil War, Cary On, Wish You Were Here, NIB e outras...


só descordo de wish you were here

maniac123
Veterano
# abr/05
· votar


Page

tai um dos motivos pelos quais eu toco guitarra!!!!

markolino
Veterano
# abr/05
· votar


Page

tai um dos motivos pelos quais eu toco guitarra!!!!
[i][/i]((((((((((((((((((((2))))))))))))

dizzy
Veterano
# abr/05
· votar


muito doido esse cara.. as musicas dele são muito boas.. curto muito dazed and confused.. pqp.. muito bom.. to quase dexando de tocar punk rock pra aprender a solar daquele jeito.. fala serio

Fernando Favareto
Veterano
# abr/05
· votar


recomendo o dvd que tem tipo uma montanha na capa cujo não lembro o nome eh duplo e tem uma das suas 1ºs apresentaçoes e uma das ultimas eh é claroos manobras ousadas de page!!!!!

DrM4lmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Detesto, acho um lixo. Prefiro Malmsteen.

spainEL
Veterano
# abr/05
· votar


Tava demorando... agora vai....
O Slash só usa pentatônica mas tem feeling...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E agora o que voceis acham de JIMMY PAGE! hien