2 duvidas rapido...

    Autor Mensagem
    blinnk
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: blinnk


    1. eh q tipo.. eu vou ensaiar la no sitio do meu colega.. e tem um mnte de coisa de audio.. mas naum tem amplifcador propio de guitarra... entaum queria saber c tem algum problema ligar guitarra em um apmpli q naum seja de guitarra... ou c estraga...


    2. alguem ja ouviu a versao da avril lavigne da musica "FUEL" do metallica??... eh q no refraum (uuu.. am i on burn......) eles naum tocar = o metallica.. eles tocam powerchord abafado.... soh q naum acho en nenhum lugar qual nota eh.. c alguem souber passa ae...

    valeu....

    Tiruk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    1. eh q tipo.. eu vou ensaiar la no sitio do meu colega.. e tem um mnte de coisa de audio.. mas naum tem amplifcador propio de guitarra... entaum queria saber c tem algum problema ligar guitarra em um apmpli q naum seja de guitarra... ou c estraga...
    eu axo q nao straga, soh fica um lixo o som

    2. alguem ja ouviu a versao da avril lavigne da musica "FUEL" do metallica??... eh q no refraum (uuu.. am i on burn......) eles naum tocar = o metallica.. eles tocam powerchord abafado.... soh q naum acho en nenhum lugar qual nota eh.. c alguem souber passa ae...
    putz em...

    blinnk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    2. alguem ja ouviu a versao da avril lavigne da musica "FUEL" do metallica??... eh q no refraum (uuu.. am i on burn......) eles naum tocar = o metallica.. eles tocam powerchord abafado.... soh q naum acho en nenhum lugar qual nota eh.. c alguem souber passa ae...
    putz em...


    q?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    blinnk
    Pode estragar sim, e o som ainda vai ficar horrivel

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    blinnk
    2. alguem ja ouviu a versao da avril lavigne da musica "FUEL" do metallica??... eh q no refraum (uuu.. am i on burn......) eles naum tocar = o metallica.. eles tocam powerchord abafado.... soh q naum acho en nenhum lugar qual nota eh.. c alguem souber passa ae...

    Para ow! Toca na versão original do Metallica mesmo... A Avril estragou a música!!!


    Mauricio Luiz Bertola
    Bom, na verdade nbem guitarrista eu sou. Mas qndo to tocando guitarra em casa, eu ligo ela num amp de baixo q eu tenho lá (é o único q tenho tb).
    Eu até q gosto do som. Mas será q ficaria melhor se eu trocasse de amp?

    blinnk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Para ow! Toca na versão original do Metallica mesmo... A Avril estragou a músic

    eh q eu so o guitarrsita base da banda... o otro guitarra (solo) faz igual o metallica.... ajuda ae c alguem saber!!


    tmb sobre o amplificador!

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    blinnk
    eh q eu so o guitarrsita base da banda... o otro guitarra (solo) faz igual o metallica
    Uma guitarra tocando uma versão, e a outra tocando diferente???
    Q banda doida é essa de vcs?

    blinnk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Uma guitarra tocando uma versão, e a outra tocando diferente???
    Q banda doida é essa de vcs?


    ueh! nessa parte ele pode fazer a guitarra solo e eu a base... assim q a avril fez.. focou dahora

    TASIVA
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Para ow! Toca na versão original do Metallica mesmo... A Avril estragou a música!!!
    é

    assim q a avril fez..
    que eu saiba nessa video ela só "cantou".....num fez base nenhuma....

    Drinho
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    alguem ja ouviu a versao da avril lavigne da musica "FUEL" do metallica?

    naum
    mas suponho que tenha ficado escroto

    toca a versao do metallica fi .. nao precisa ser guitarrista solo ou base pra tocar Fuel ... naum tem segredo essa musica

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    blinnk
    assim q a avril fez.. focou dahora
    ô!
    Muito louco...

    Mas eu ainda prefiro o Metallica... Nõa sei pq, mas meus ouvidos me dizem q o som dele é melhor... Questão de gosto.

    Drinho
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    TASIVA
    postei na msm hr ki vc!
    =)

    blinnk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    up ae

    Léo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    blinnk
    soh q naum acho en nenhum lugar qual nota eh..
    tira de ouvido ueh... so pega a musica e i tocando os power chords ate acha o som igual!!!!!!!!!!

    Drinho
    postei na msm hr ki vc!
    =)

    puxa cara q legal!!!

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Léo
    tira de ouvido ueh... so pega a musica e i tocando os power chords ate acha o som igual!!!!!!!!!!
    Era da internet meu chapa. A mulecada não sabe mais oq é isso não! hehehehe

    Léo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Soulface
    aaah tenha do!!!!! power chord nao tem como nao consigui tira de ouvido!!!!

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    q bosta de banda!!
    e tonto o caraaaaa
    aeaeuhuaeah ele vai tocar num tom e o outro palhaco em outro
    hahahahahhaa

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Léo
    Geralmente sim né?! hehehehehe
    Acontece q hj em dia quase ninguém mais se preocupa com isso... é mais fácil ligar o pc e procurar na net. Se não achar, ainda é mais fácil pedir pra alguém no fórum...
    E o ouvido, q fique sem utilidade...

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    q?
    dois

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # abr/05
    · votar



    Pode estragar sim, e o som ainda vai ficar horrivel


    Mesmo se fosse num valvulado custom made.

    edugrelha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    nao sei noq vc tah ligando, se eh em amp de baixo, um radio a pilha ou no mini system..hehehe, mas se ligar no amp do baixo nao estraga nada...se ligar no radio de pilha, sabe Deus como faz isso..haha, e ligar no som de casa...bom, se estragar, estraga o som...a guitarra nao dah nada...hehehe

    quanto a musica, tira de ouvido...pra vc achar q tal afinara guitarra....hehehehe.....veja se ela nao toca tipo, faz o power chord normal, daih desce meio tom na tonica, aih fica um intervalo de duas "casinhas" entre seus dedos..hehehe....power chord eh tudo igual, se vc nao acha, ou vc eh surdo, ou ta desafinado, ou eh isso, nao tem outra opção.,.hehehe, falooo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 2 duvidas rapido...