VAI - O mais rápido do mundo?

Autor Mensagem
TROVAO
# out/02


Cara, eu ouvi uma música do Steve Vai "Steve Vai - For The Love Of God", e fiquei impressionado com uma parte da música onde ele digita tão rápido que o som se funde parecendo um som únic quase como um motor girando, fiquei impressionado e só pude dizer uma coisa:
- "Meu Deus, como isso é possível???"
Se existr alguém mais rápido que ele acho dificil, pois além de rápido o cara á criativo.. ele é d+, eu achava o satriani o máximo, mas o Vai já é apelação...

RIQUE
# out/02


O cara é fera! Se não for o numero 1 do mundo concerteza é o segundo melhor guitarrista. O cara domina todo tipo de musica do classico até o heavy. Na minha opinião ele é o melhor e mais rapido do mundo, mas rapido que Joe Satriani (seu professor), Yngwie Malmsteen, Eddie Van Halen, ele consegue tocar mais notas em tempo que os outros. Cara, entra no site dele www.vai.com e faz o download do clip de For The Love Of God e outros, se você ja achou a musica impressionante, você vai achar o clipe maravilhoso, sabia que ele ficou tres dias fazendo meditação e sem comer só para ter inspiração para gravar esse clipe, o cara é muito místico e muito louco! Assista tambem o filme Encruzilhada "Crossroads" que conta com a participação dele num duelo de guitarras, fabuloso! Sabia tambem que ele é sempre chamado por bandas que tem guitarristas que não conseguem tocar o querem, ae ele entra em ação e por isso ele ja foi chamado de "Guitarras Impossiveis".

luisfree
# out/02


o Rique, tres dias sem comer, ai não ia dar nem pra segurar a guitarra, ha ha ha ha ha
mas se você disse, tá dito
isso sai uma caca

TROVAO
# out/02


Ei rique, pelo jeito tú é fã dele, quem dera né? ele é fera mesmo, eu tirei conclusões próprias sobre ele ser o mais rápido e criativo do mundo, eu ouvi ele por isso eu disse, mas ainda assim eu sou muito mais ligado no stilo do satriani.. mas que o Vai é bem melhor e mais rápido que tudo que eu já vi isso num tenho mais dúvidas...

Eu recomendo a todos vocês novatos como e que frequêntam este forum essa música:
- For The Love Of God
Quem nunca ouviu vai ficar impressionado e vai acabar achando como eu, slash satriani Van Hallen e todo o resto de excelentes e maravilhosos guitarristas inferiores tecnicamente e criativamente..
Eu digo, sou mais ligado em Satrini por uma questão que não consigo trocar de time, mas o Steve Vai é d++++

Valeu pessoal

Alberto
# out/02


Cara na boa ele toca pra ******* mas suaas músicas naum tem sentimento ele toca como se tivesse nos humilhando dizendo pra observarmos calados coisas q nós nunca iremos fazer.

LOW-FI
# out/02


Sem Brincadeira. Eu curto pra caramba estes guitarristas virtuosos, mas tem muito guitarristas bem melhores de escutar do que eles, nÃo simplismente por uma questão de velocidade.A Propósito, se vc quer sentir o que é velocidade escuta Cacophony, PAt Metheny, Racer X, Tony Macalpini, Vinnie Moore etc...

O Vai tem musicas que sâo legais e muitas outras que sâo super enjoativas.

QUER UM CONSELHO? Escute estes:
Steve Ray VAughan
Eric Jonhson
JEff BAck
Ahh Tô com preguiçca de escrever os outros

igor
# out/02


eric jonhson eh o melhor

BB_KONG
# out/02


AI LOW,

Concordo contigo, acho o Vai um fera mas tem umas músicas bem enjoadas pro meu gosto, nao consigo escutar um CD inteiro, gosto de prestar atenção na tecnica dele, as músicas são excelentes, mas nao batem com meu gosto.

Ah, coloca na lista de conselhos, o Clapton e Buddy Guy e BB King.

Falow's

Slash_BH
# out/02


tabém não gosto muito das músicas do Vai...
ele pode ser rápido ter uma técnica incrível, mas qual música dele se destaca a ponto de muita gente conhecer?
como Sweet Child o' mine, ou Stairway to Heaven, ou Little Wing?

Por isso é q curto muito Slash, Page, Hendrix!
Muita gente fal q o Vai bate esses 3, mas não acho, porr*, olha as músicas dos kras!!!

slash sp
# out/02


peguem no kaazaa um video speed_kills e vejam se ele é mesmo rapido ... depois desse video vamos parar de falar por aí q VAI é rapido pq ele é fixinha perto desse.

Renan
# out/02


pq ninguém conhece músicas do Vai como conhecem Sweet Child O' Mine, Stairway To Heaven, ou Little Wing??
kra... Steve Vai é pura guitarra... se naum me engano, tem 1 CD só dele q tem vocal... os otros eh só guitarra...
como guitarrista, Vai bate esses 3 sim...
ele é melhor guitarrista q eles... talvez não melhor músico, e talvez não faça as melhores músicas... mais ele é melhor guitarrista q eles sim...

igor
# out/02


vai perde pra eric jonhnson
eric jonhnson perde pra van halen

sinto dizer amigos, mas van halen é o eterno rei, não só pq é mto rápido, mas pq revolucionou a guitarra, criou técnica, e fez músicas clássicas do rock
o holandês é o melhor!

Anônimo
# out/02


Querem ver alguem REALMENTE bom?

hahaha..vejam isso...vcs vao BABAR!!

MICHAEL ANGELO

http://www.metalmethod.com/audio-video/m_angelo.wmv



E vejam Tommy Angelo tocando uma trecho de For the love of god

http://www.metalmethod.com/audio-video/m_angelo.wmv

Corvette
# out/02


bah grande coisa c o cara eh rapido ou nao... isso eh soh pura técnica, eh soh passar anos trabalhando nisso q da pra tocar igual... ou nao tem varios professores q tocam todas as musicas do vai?

agora, kero ver alguem tocar com feeling, como o Slash, ou o jimmy page.... velocidade qq um tem, escutem as musicas da carreira solo do Buckethead, akele guitarrista do guns.. ele toca mais rapido em "Jump Man" do q varias musicas do vai ou do malmsteen...

slider
# out/02


tah mas enquanto naum temos tanta velocidade, vc num acha q a prioridade no aprendizado deveria ser na velocidade? Esses kra de feeling tocam rapido, mas naum tanto, mas tocam o bastante...

presunto
# out/02


ou, o mais rapido do mundo é o malmstem (acho que escreve assim) é o mai rapido do mundo ele, 10 notas por segundo é o recorde dele!!!!!

igor
# out/02


grandes coisa presunto
faz um slide q tu faz 24 notas por segundo
eeueuheuhe

Clapton
# out/02


vixi o Clapton e melhor q o vai e com certeza hendrix e melhor q todos juntos!!

|nobre|
# out/02


speed_kills tem moh cara de ser fake... fala serio

Ed Rhoads
# out/02


Vai eh um dos melhores guitarristas do mundo.....mas naum pode ser considerado o melhor... tambem porque vc nao pode generalizar o assunto.......vai pode ser o melhor em guitarristas virtuoso...mas voce naum pode comparar com Page...q toca com banda...a musik tem toda uma estrutura diferente...alem do vocal e etc..
apesar da dagilidade e da tecnica de vai..eu achu Satch melhor q eles...as musicas saum mais animadas naum sei...mas tem algo mais dahora nas musik
(pra quem naum sabe.. Satch eh o Joe Satriani)

Anônimo
# out/02


speed_kills ...tem altos efeitos falsos...ele tah dublano aki..pode ser ele no som, mas akilo q ele faz com a mao nao eh ele mesmo....

Unknown
# out/02


É fake mesmo... pode ver que tem várias vezes que dá pra ouvir bends e ele continua digitando, sem elevar a corda... É falso... Steve Vai ainda é "o cara"!

Lifeson
# out/02


Em velocidade eu sou mais Steve Morse( professor do Petrucci)

Mas em feeling ninguém bate o Slash...o Jimmi Page...e o Angus Young

luisfree
# out/02


que adianta ser o mais rapido do mundo
pra mim o melhor é aquele que consegue mais sucessos na midia
tirando Hendrix, Budy Guy e Stive Ray Vaugham sou Eric Clapton
tem pouco de contradição no que eu disse, mas acho que vocês vão entender

TROVAO
# out/02


luisfreeEntão o KLB é melhor que o vai?
Kely Key é melhor?
sucesso na mídia é ruim cara por que nenhum rádio solta somms/o de guitarra e muitos aí em cima falaram que o Vai num é de nada, como podem falar isso?
Prá mim ele é o mlehor do mundo mas como eu disse o Joe satriani tem mais sentimento.. só que também é repetitivo...\
E num venham citar nomes estranhos de guitarristas desconhecidos por que se algu;em fica conhecido como Satriani e Vai é por que eles tem algo a mais e muito a mais...
Ninguém é melhor do mundo por que o Brasil é penta campeão e mesmo assim tem pessaos que dizem que a Holanda,Argentina.... é melhor... Tem sempre alguém prá contrariar, nem Jesus foi o melhor filho de Deus prá todo mundo.. Invetram até outras religiões prá sacanear

Anônimo
# out/02


Edward Van Halen, Yngwe Johann Malmsteen, Joe satriani, steve vai, eric johnson, esses são na minha opnião os the best. Curto pra caramba malmsteen este sim é rápido para quem gosta de velocidade ele é o cara na minha opnião

marcelo
# out/02


o anonimo q sou eu acho tb q o q importa é ter alguem como admirador para poder se inspirar e se espelhar para ter objetivo hoje o importante , para quem gosta é tocar visando ou não o sucesso o importante é tocar.

Ed Rhoads
# out/02


voce nao pode fazer uma musika para ficar famoso e entrar na midia apenas.....voce tem q fazer uma musik com sentimento.....algo q mesmo naum ganhando popularidade...toque com as pessoas q conhecem....isso sim eh musik...e eh nisso q vc tem q se espelhar..nao eh apenas fazer escalas para cima e para baixo numa velocidade rapida q vc vai sair coomo melhor....naum existe um unico melhor..cada um tem seu gosto.....
acredito q malmsteen seja o mais rapido do mundo.....mas o steve vai bate o malmsteen visando tecnica e melodia....

luisfree
# out/02


caiu um raio na minha cabeça, he he he
ei Trovão nós estamos falando de músicos, KLB, Kelly não sei lá o que, pelo amor dos meus filhinhos, nem pra ouvir no banheiro
eu quero dizer que tem muita gente boa mas que não aparece com sucesso de midia, eu tenho acesso somente a midia, como vou conhecer alguem que não toca no rádio ou tv? é isso que eu quis dizer, e desses caras que todos nós cansamos de citar quem mais toca no rádio ou tv? Eric Clapton eu acho, não dá pra dizer quem é o melhor, mas é um dos melhores com certeza, os outros eu tiro o chapéu tambem

igor
# out/02


os melhores eu acho
1 - van halen
2 - malmsteen
3 - eric johnson

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a VAI - O mais rápido do mundo?