Autor |
Mensagem |
blinnk Veterano |
# abr/05 · Editado por: blinnk
1. eh q tipo.. eu vou ensaiar la no sitio do meu colega.. e tem um mnte de coisa de audio.. mas naum tem amplifcador propio de guitarra... entaum queria saber c tem algum problema ligar guitarra em um apmpli q naum seja de guitarra... ou c estraga...
2. alguem ja ouviu a versao da avril lavigne da musica "FUEL" do metallica??... eh q no refraum (uuu.. am i on burn......) eles naum tocar = o metallica.. eles tocam powerchord abafado.... soh q naum acho en nenhum lugar qual nota eh.. c alguem souber passa ae...
valeu....
|
Tiruk Veterano |
# abr/05
· votar
1. eh q tipo.. eu vou ensaiar la no sitio do meu colega.. e tem um mnte de coisa de audio.. mas naum tem amplifcador propio de guitarra... entaum queria saber c tem algum problema ligar guitarra em um apmpli q naum seja de guitarra... ou c estraga...
eu axo q nao straga, soh fica um lixo o som
2. alguem ja ouviu a versao da avril lavigne da musica "FUEL" do metallica??... eh q no refraum (uuu.. am i on burn......) eles naum tocar = o metallica.. eles tocam powerchord abafado.... soh q naum acho en nenhum lugar qual nota eh.. c alguem souber passa ae...
putz em...
|
blinnk Veterano |
# abr/05
· votar
putz em...
q?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/05
· votar
blinnk
Pode estragar sim, e o som ainda vai ficar horrivel
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
blinnk
Para ow! Toca na versão original do Metallica mesmo... A Avril estragou a música!!!
Mauricio Luiz Bertola
Bom, na verdade nbem guitarrista eu sou. Mas qndo to tocando guitarra em casa, eu ligo ela num amp de baixo q eu tenho lá (é o único q tenho tb).
Eu até q gosto do som. Mas será q ficaria melhor se eu trocasse de amp?
|
blinnk Veterano |
# abr/05
· votar
Para ow! Toca na versão original do Metallica mesmo... A Avril estragou a músic
eh q eu so o guitarrsita base da banda... o otro guitarra (solo) faz igual o metallica.... ajuda ae c alguem saber!!
tmb sobre o amplificador!
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
blinnk
eh q eu so o guitarrsita base da banda... o otro guitarra (solo) faz igual o metallica
Uma guitarra tocando uma versão, e a outra tocando diferente???
Q banda doida é essa de vcs?
|
blinnk Veterano |
# abr/05
· votar
Uma guitarra tocando uma versão, e a outra tocando diferente???
Q banda doida é essa de vcs?
ueh! nessa parte ele pode fazer a guitarra solo e eu a base... assim q a avril fez.. focou dahora
|
TASIVA Veterano |
# abr/05
· votar
Para ow! Toca na versão original do Metallica mesmo... A Avril estragou a música!!!
é
assim q a avril fez..
que eu saiba nessa video ela só "cantou".....num fez base nenhuma....
|
Drinho Veterano |
# abr/05
· votar
alguem ja ouviu a versao da avril lavigne da musica "FUEL" do metallica?
naum
mas suponho que tenha ficado escroto
toca a versao do metallica fi .. nao precisa ser guitarrista solo ou base pra tocar Fuel ... naum tem segredo essa musica
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
blinnk
assim q a avril fez.. focou dahora
ô!
Muito louco...
Mas eu ainda prefiro o Metallica... Nõa sei pq, mas meus ouvidos me dizem q o som dele é melhor... Questão de gosto.
|
Drinho Veterano |
# abr/05
· votar
TASIVA
postei na msm hr ki vc!
=)
|
blinnk Veterano |
# abr/05
· votar
up ae
|
Léo Veterano |
# abr/05
· votar
blinnk
soh q naum acho en nenhum lugar qual nota eh..
tira de ouvido ueh... so pega a musica e i tocando os power chords ate acha o som igual!!!!!!!!!!
Drinho
postei na msm hr ki vc!
=)
puxa cara q legal!!!
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
Léo
tira de ouvido ueh... so pega a musica e i tocando os power chords ate acha o som igual!!!!!!!!!!
Era da internet meu chapa. A mulecada não sabe mais oq é isso não! hehehehe
|
Léo Veterano |
# abr/05
· votar
Soulface
aaah tenha do!!!!! power chord nao tem como nao consigui tira de ouvido!!!!
|
angus junior Veterano |
# abr/05
· votar
q bosta de banda!!
e tonto o caraaaaa
aeaeuhuaeah ele vai tocar num tom e o outro palhaco em outro
hahahahahhaa
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
Léo
Geralmente sim né?! hehehehehe
Acontece q hj em dia quase ninguém mais se preocupa com isso... é mais fácil ligar o pc e procurar na net. Se não achar, ainda é mais fácil pedir pra alguém no fórum...
E o ouvido, q fique sem utilidade...
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# abr/05
· votar
q?
dois
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
Pode estragar sim, e o som ainda vai ficar horrivel
Mesmo se fosse num valvulado custom made.
|
edugrelha Veterano |
# abr/05
· votar
nao sei noq vc tah ligando, se eh em amp de baixo, um radio a pilha ou no mini system..hehehe, mas se ligar no amp do baixo nao estraga nada...se ligar no radio de pilha, sabe Deus como faz isso..haha, e ligar no som de casa...bom, se estragar, estraga o som...a guitarra nao dah nada...hehehe
quanto a musica, tira de ouvido...pra vc achar q tal afinara guitarra....hehehehe.....veja se ela nao toca tipo, faz o power chord normal, daih desce meio tom na tonica, aih fica um intervalo de duas "casinhas" entre seus dedos..hehehe....power chord eh tudo igual, se vc nao acha, ou vc eh surdo, ou ta desafinado, ou eh isso, nao tem outra opção.,.hehehe, falooo
|