Só sendo um idiota... (by Bocadecachaca)

Autor Mensagem
Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear
N]ão sabe nem o que é um código genético e vem falar merda.
imbecil , vc nunca errou na vida não ? garanto q sei mais de biologia do q vc sua anta !!!
vai tomar em todos os seus Forames de merda

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


ah , vaum dar o c* pro malmsteen entaum

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


o pior é que se esse pagodeiro borboleta ae for o irmão do Akan, estamos todos fudidos. Faltam 11.800 posts pra ele bater o recorde da familia.

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


Não sabe nem o conceito de código genético. =/ Não vai passar no vestibular. =[

pedrovai
Veterano
# abr/05
· votar


Tipo... Experiência própria véio... Não to querendo ofender ninguém... Quando parei de falar que tocava Vai e Satriani pras minas elas pararam de achar que sou nerd :P... Não toco pra agradar ninguém, apenas meu espírito.
Bom pra vc gostar de música, mas eu também gosto e tenho certeza que todos que participam desse fórum gostam, afinal é um fórum de música. Contudo, acho que ambos os lados estão certos e errados em alguns pontos. Porém, vc me ofendeu e ofendeu a todos os viciados em licks daqui, por isso tendi a balança pro lado dos Malmsteenianos ( afinal sou um deles :P Mas sem fanatismos hein :))

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


Dave Grohl
vc nunca errou na vida não ?

Sim. Mas eu nunca entrei em fórum pra mostrar meus enormes conhecimentos da matéria da oitava série.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear

a unica coisa q o Dave Grohl entende de ciência é a anatomia dos pênis dos machos dele.

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear
vc nem deve saber por que q existe o Anti-Códon seu mongol !
Vai estudar Biologia Celular antes de me corrigir

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Ah pow muita gente diz que tem eu tenho cara de pagodeiro, mas eu nem gosto de pagode e isso é suficiente!

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear
Sim. Mas eu nunca entrei em fórum pra mostrar meus enormes conhecimentos da matéria da oitava série.
deve ser pq vc não tem nenhum decente pra passar

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


Dave Grohl

vc nem deve saber por que q existe o Anti-Códon seu mongol !
Vai estudar Biologia Celular antes de me corrigir


}Pensa que é o fodão.
Eu fechei a prova de bio nas duas fases do vestiba de medicina.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Dave Grohl

ei biba cult, a rebimboca da parafuseta serve pra q?

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


o q q faculdade tem a ver com guitarra meu deus do céu, ta caindo mais celulas tronco agora

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


vacaum

hauhauahuahuahuahuahah o Dave Grohl acha que ensinam biologia celular em Berklee e no IGT.

pedrovai
Veterano
# abr/05
· votar


vacaum
Tudo... Existe faculdade de música :P

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
ei biba cult, a rebimboca da parafuseta serve pra q?
pra q eu não sei , mas eu usaria pra fexar o seu esgoto q vc chama de boca

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


sai da brincadeira de vocês , tomara que vcs sejam banidos .

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


pedrovai

mas nem vale a pena, tem muita banda famosa sem facul de musica, bem melhor fazer faculdade de medicina outra coisa, pra ter dinheiro pra comprar equip

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Dave Grohl
pra q eu não sei

Nao sabe? Ohhhhhh

Eu achava que guitarristas q soubessem os arranjos cromossomicos dos nótons, morfóns, fótons e etc soubessem tudo sobre musica, fisica quantica e mecânica de automóveis.

Acho q vc soh entende de chupar pau.

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


senaum vamos ter q trampar de pedreiro pra montar um set de pedais

pedrovai
Veterano
# abr/05
· votar


vacaum
Perfeitamente... Não segueria nenhuma faculdade de música, a não ser que já tenha me formado aqui no Brasil (pretendo POLI/USP ou ITA) e vá para os Estados Unidos, mais precisamente em Boston, fazer MBA em Harvard... Ai eu faria faculdade de música na Berklee

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


pedrovai

certo, só se for se especializar msm , q de fato deve ser uma nota, mas é bem mais sussego vc fazer uma faculdade q tenha ampla rota de empregos, dai até da pra fazer uma faculdade de musica, mas naum precisa ir longe mais, ja tem faculdades abertas aki que tem os mesmos ensinos

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Caceta, meu tópico é foda tem de tudo vou criar até uns slogans no próximo, pois aqui tem assunto desde otário que passam o dia estudando apenas um lick, malmsteen gordo feio, a biologia e agora faculdades

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

Akan, vc é d+.

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear
Eu fechei a prova de bio nas duas fases do vestiba de medicina.
Como se nem soube interpretar o q eu quis dizer ? se vc não sabe , a combinação de AA provém do DNA , valeu ?

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


aff olha o que q virou esse topico.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Obrigado El Coyote

por deixar meu tópico mais movimentado hahahaha a gente devia fazer uma banda com só com duelos de guitarra, 15 min para cada um... agora será que você sabe improvisar por quinze minutos? ou só faz os licks do malmsteen??? aliás você tem alguma música sua? quero muito ouví-la se for boa, faço um tópico em sua homenagem, falando de cada detalhe da sua música e virarei seu fan!!!!!

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


, malmsteen gordo feio

ele emagreceu hauha e nao parece dancarino de fundo do molejao.

pedrovai
Veterano
# abr/05
· votar


Caceta, meu tópico é foda tem de tudo vou criar até uns slogans no próximo, pois aqui tem assunto desde otário que passam o dia estudando apenas um lick, malmsteen gordo feio, a biologia e agora faculdades

Putz Kurt100... Essa merda que vc chama de tópico está rendendo boas risadas a todos os participantes... Parabéns meu amigo palhaço de circo por proporcionar um espetáculo dessa grandeza

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


Dave Grohl

vc é o cara q apareceu no globo reporter :P ???

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Só sendo um idiota... (by Bocadecachaca)