Só sendo um idiota... (by Bocadecachaca)

Autor Mensagem
hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear
falei...

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


pedrovai
eu sou fan de lick sim pow, acho q se vc me conhecer a fundo c vai compreender o q tenho a falar sobre isso sera q da pra me adcionar jin3_@hotmail.com

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

Errou garotão, pentatonica maior e blues maior.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

caído um caralho, tu foi procurar no google sobre a musica, e ainda achou informacao errada.

vai dormir garotao, seu mal eh sono.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

tá bom perdão
entao uahuahauhuaha isso é normal... mas o becker humilha ele com jason becker

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

procurar no google uahuahahuhauha

pedrovai
Veterano
# abr/05
· votar


Sim... Eu sei cara... :) Vc teve boas intenções, só que foi incompreendido... Parece gostar de Malmsteen mas entrou na onda dos clichês contra o ex-gordo... O coitado foi alfinetado pela mídia só porque é metido, mas tem razão em ser... Afinal, se eu tocasse igual ele poderia me achar o tal também... e lembrem-se: Malmsteen não é só PENTATÔNICA e MENOR HARMÔNICA... Malmsteen é bem elaborado mesmo...

Já vou te adicionar

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


essa musica nao tem nada demais nada mais nada demais prefiro milvezes steve vai satriani e paul gilbert...

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

vai tomar no olho do seu cu, vc ficou aih repetindo q o malmsteen usa escala tal e tal, eu te passei uma musica, tu demorou UM TEMPAO procurando info da musica do google e ainda passou a info errada.

vc é um feladaputa rapaz, fecha o topico antes q fique pior pra ti.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
nada haver vc deve saber neh... se eu quisesse apelar cara era so puxar a musica no sogbook e olhar no guitar pro teria resolvido facil

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


essa musica nao tem nada demais

HAUHAUHAUHAUHA TOCA ELA ENTAO FILHOTE

Tu nao soube nem dizer a info da musica certa, nao toca nem q sua vida dependa disso.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


eu falei por falar nao tenho um ouvido 100%, sou um merda q so toca ha dois anos, dois apenas e tento fazer algo que preste e ouvir o que ouço!

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


velho se vc tocar essa musica de Malmsteen eu corto meu pinto e posto o video aqui no cifraclub.

pedrovai
Veterano
# abr/05
· votar


Essa música é muito complicada mesmo... Acabei de pegá-la para Guitar Pro... PQP meus amigos... Vou demorar uns 5 meses pra tocá-la legal

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


sou vagubundo eu confesso da turma de 71.... (vixe auhahuauha)

Whe will fight the heathens, Whe will fight the heathens, Whe will fight the heathens, Whe will fight the heathens, (system of a down - war?)

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

cara eu prefiro tocar musicas do buckethead que coloca o malmsteen no bolso ou dentro do balde que ele usa na cabeça

Malmsteen eh um otário, tirou uma musica do van halen "eruption" e tocou ela com os dentes so pra tirar onda com o rei do hard rock van halen!

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


pedrovai

É isso ae, tem q estudar. Tocar Malmsteen nao é pra guitarrista filosofo de forum nao.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


e nao tenho desejo de toca-la prefiro criar uma melhor e ficar feliz com o que é meu...

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

MEU AMIGO DEIXA DE CONTAR HISTORIA, TOCAR BUCKETHEAD HAHAHAHAH

velho vc nao toca nem Ramones. se vc tocar essa musica do Malmsteen, juro por deus q paro de tocar guitarra.

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


of war, we don't speak anymore....

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


o próprio ardanuy num workshop disse que Malmsteen eh um bom guitarrista mas que não tem necessidade nenhuma de endeusálo,

tipo acho que ele quis dizer que o q o malmsteen toca eh sopa pra ele...

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

buckethead eu toco a welcome to bucketheadland toda, musica facil mais bem mais agradavel

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

FILHO DA PUTA, NAO BOTA O ARDANUY NO MEIO DA CONVERSA NAO
NAO TENTE DIVERGIR, Q O ASSUNTO AQUI É VC, NAO O ARDANUY!

MEU QUERIDO, vc postou aqui nesse forum um monte de merda sobre Malmsteen, repetindo um monte de clichês q nao conseguiram resistir a UMA, UMA musica de Malmsteen q postei aqui.

eu provei por a+b q vc nao entende PORRA NENHUMA nem de Malmsteen nem de guitarra e se vc escuta UM guitarrista bom q seja, é por minha causa!

Filho da puta, tu nao entende NADA de musica. Vá tocar pandeiro, pagodeiro desgraçado.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Esse aki deve ser o maior frustrado do mundo... Soh sabe flar q ouve Malmsteen e Vai e flar mal d quem ouve gênios como Page e Brian May. Mas ele nunca provou q tok Malmsteen e Vai... Põe uma gravação ae mané.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


pedrovai
ai eu aceitei la mas vc ta off

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

grava ela e manda pra cá. agora.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

sai dae seu retardado hauhauahuahuahuahuah vc foi o maníaco sem chance de recuperação q falou q Jimmy Page toca mais q o Vai. vc nao merece nem a poeira do meu chinelo.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
cara vc q eh frsutado, eu to todo dia me matando pra estudar guitarra e vc diz que eu não entendo nada, vc esta mó extressado né?El Coyote
lembr-se que vc ja vem tirando uma comigo desde meus primeiros topicos

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

nao mude de assunto nao, grave a musica do buckethead e manda pra cá.

Librelon
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Tsc, tsc, tsc, q feio, já tá apelando...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Só sendo um idiota... (by Bocadecachaca)