Putz... novo "G3" brasileiro... Olhem isso!

Autor Mensagem
stop_fender
Veterano
# abr/05
· votar


Marco_Uber_Alles
putz q merda q seria ban xan ban

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco

ela é bonita? uhahuauhahuahhuauha

eu acho q eles vaum pagar uma grana pro joe satriani gravar algo, e no show eles deixam tocando e dublam huauhahua

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


vacaum
e o Satriani ia avacalhar com eles, ia enxer de alavancada nas músicas pra depois ver eles dublando com Les Paul

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
"e o guitarrista do Thalion"

A vocalista é ainda pior. Mas, até rola dar uns pegas nela. Hahahahaha!

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL

Nem fudendo, ela tem cara de tábua de passar.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


ia ser legal um power trio:

Júnior: batera
Marcão: guitarra solo
Felipe Dylon: vocal e guitarra ritmica

ricardo metallica
Veterano
# abr/05
· votar


nossa se o marcão tinha alguma moral , perdeu

VRock
Veterano
# abr/05
· votar


Pow... massa, vai ser duelo de playbacks!?

SuPiMpA
Veterano
# abr/05
· votar


o felipe dylon pode fazer td ele tem um computador que melhora a voz dele mesmo ele pode fazer o mesmo com as guitarras!!!! huahuahua mas eu tenho uma ideia pra acaba com esses caras que acham q sao musicos vamo la no show em bando ai um taca uma pedra na guitarra do dylon ele vai fala: po...mancada hein ai u cara fala: mancada nada vem aqui me pega entao!!! ai o dylon vai desce do palco achando q soh tinha um cara la q odeia ele ai todo mundo pula em cima dele e mata ele ai a gente impalha ele e coloka ele na saida mostrando um joinha pras pessoas que sairem!!! aewaewaewaewaewaewaew

vacaum
Veterano
# abr/05 · Editado por: vacaum
· votar


SuPiMpA


ahauhahuuhahuahuauhhuahua, to dentro

RogerioMusicMax
Veterano
# abr/05
· votar


ha ha

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Hahahahahaha! Bem verdade!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


"Mas enquanto isso eu e o Dylon já vamos começar a preparar algum material"

eaueauheuaeaue

dizzy
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco

caralho eu to me borrando de rir.. heuheuheuheuheue.. kct eu nauma ceredito... pqp.. cara isso eh piada.. vc tah de sacanagem.. manda o link disso cara. huahuahuahuahuahua naum cara naum pode.. tu tah zoando...

dizzy
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco

sacana.. nem vi que era 1º de abril..

Jason

babau do pandero eh mto comedia.. mas eu prefiro ele ao junior

GuitarHouse
Veterano
# abr/05
· votar


huahuahua mas eu tenho uma ideia pra acaba com esses caras que acham q sao musicos vamo la no show em bando ai um taca uma pedra na guitarra do dylon ele vai fala: po...mancada hein ai u cara fala: mancada nada vem aqui me pega entao!!! ai o dylon vai desce do palco achando q soh tinha um cara la q odeia ele ai todo mundo pula em cima dele e mata ele ai a gente impalha ele e coloka ele na saida mostrando um joinha pras pessoas que sairem!!! aewaewaewaewaewaewaew

carai, tu deve assistir bom dia e cia

stop_fender
Veterano
# abr/05
· votar


ae vcs taum acreditando ahuehauhue 1° de abril po

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# abr/05
· votar


Vai ser algo muito gostoso de ouvir!!!

Homem Cueca
Veterano
# abr/05
· votar


Bem, apesar de parecer RIDICULO o nivel desses caras...finalmente a gente vai poder embasar com certeza do que fala mal desses caras.Vamos esperar para ver no que que vai dar.

_Du_Du_
Veterano
# abr/05
· votar


Puta Merda!

Soh o q faltava... O Marcão e Junior ateh q da.. Apesar de eu naum gosta do estilo q o Junior toca, ele toca bem pra caramba, tmb fez autos cursos de guita, e ele toca bem e o Marcão tmb, pq ele costumava toca música de guitarristas virtuosos no coeço, li no site do CBJR.. Mas Felipe Dylon? Caralho, Ele eh um puto viadinho, pelo q eu saiba ehehh.. Mas vamos ver no q vai dar..

_Du_Du_
Veterano
# abr/05
· votar


Hahahah.. Nem vi q era Dia da mentira.. hausihdasu

paulao_jazz
Veterano
# abr/05
· votar


Felipe Dylon é o mestre da air guitar. Nunca o vi com uma guitarra plugada, ou seja, o cara tira som da guitarra sem plugá-la. Isso é felomenal e vcs tem que reconhecer.

Hocus Pocus
Veterano
# abr/05
· votar


e eu entrei pensando que ia ser algo tipo Ardanuy, Kiko Loureiro e Juninho Afram huieahiueahuieahuieauiheauihea ou algo com o frank solari sei lá... mas já tem o tritone pelo menos xP

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


aaaaaaaaaaaaaaaaaaahaaaaaa

que deus tenha dó deles

spy2k
Veterano
# abr/05
· votar


isso é marketing puro.
eu quero escutar... sem sombra de dúvida.

caiohleal
Veterano
# abr/05
· votar


até minha mãe riu quando eu contei isso pra ela, ehaueahuaehuahaeuh

jefinho
Veterano
# abr/05
· votar


spy2k
todo mundo vai querer escutar

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# abr/05
· votar


eu n to acreditando muito nisso, procurei no site da mtv e n achei nada.

Mas até o faustão sabe q o cara não toca nada, um dia q Felipe Dylon foi tocar lá, faustão pediu uma música a guitarra tava ligada, ele deu umas paletadas e depois perguntou, è Ao vivo?, o faustão falow: é!, quem sabe faz ao vivo!, ele respondeu, Mas a guitarra não sei se tá afinada, faustão disse: Tá tudo afinado aí pode tocar, por sorte dele toco depois a música dele( o playback) no fundo, nesse dia vi q ele suou frio, ele deve ter criado trauma de programa ao vivo.

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Oi, sou novo aqui, ganhei uma tal de Gibson les paul custom, mas nao gostei muito do som dela, quero uma guitarra lilás que eu vi numa loja, acho que o nome era duma marca, memphis by tagima, uma coisa assim, alguem que tiver essa guitarra quer trocar?

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# abr/05
· votar


"Marcão (guitarrista do CBJR) irá aproveitar as "férias" da banda pra se lançar de cabeça em outro projeto.
eu acho q a mtv não colocaria essas aspas em " férias" pq ia dar um problemão pra ela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Putz... novo "G3" brasileiro... Olhem isso!