Autor |
Mensagem |
stop_fender Veterano |
# abr/05
· votar
Marco_Uber_Alles
putz q merda q seria ban xan ban
|
vacaum Veterano |
# abr/05
· votar
Marisco
ela é bonita? uhahuauhahuahhuauha
eu acho q eles vaum pagar uma grana pro joe satriani gravar algo, e no show eles deixam tocando e dublam huauhahua
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# abr/05
· votar
vacaum
e o Satriani ia avacalhar com eles, ia enxer de alavancada nas músicas pra depois ver eles dublando com Les Paul
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
El Coyote
"e o guitarrista do Thalion"
A vocalista é ainda pior. Mas, até rola dar uns pegas nela. Hahahahaha!
|
El Coyote Veterano |
# abr/05
· votar
BlaCk LaBeL
Nem fudendo, ela tem cara de tábua de passar.
|
# abr/05
· votar
ia ser legal um power trio:
Júnior: batera
Marcão: guitarra solo
Felipe Dylon: vocal e guitarra ritmica
|
ricardo metallica Veterano |
# abr/05
· votar
nossa se o marcão tinha alguma moral , perdeu
|
VRock Veterano |
# abr/05
· votar
Pow... massa, vai ser duelo de playbacks!?
|
SuPiMpA Veterano |
# abr/05
· votar
o felipe dylon pode fazer td ele tem um computador que melhora a voz dele mesmo ele pode fazer o mesmo com as guitarras!!!! huahuahua mas eu tenho uma ideia pra acaba com esses caras que acham q sao musicos vamo la no show em bando ai um taca uma pedra na guitarra do dylon ele vai fala: po...mancada hein ai u cara fala: mancada nada vem aqui me pega entao!!! ai o dylon vai desce do palco achando q soh tinha um cara la q odeia ele ai todo mundo pula em cima dele e mata ele ai a gente impalha ele e coloka ele na saida mostrando um joinha pras pessoas que sairem!!! aewaewaewaewaewaewaew
|
vacaum Veterano |
# abr/05 · Editado por: vacaum
· votar
SuPiMpA
ahauhahuuhahuahuauhhuahua, to dentro
|
RogerioMusicMax Veterano |
# abr/05
· votar
ha ha
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
El Coyote
Hahahahahaha! Bem verdade!
|
# abr/05
· votar
"Mas enquanto isso eu e o Dylon já vamos começar a preparar algum material"
eaueauheuaeaue
|
dizzy Veterano |
# abr/05
· votar
Marisco
caralho eu to me borrando de rir.. heuheuheuheuheue.. kct eu nauma ceredito... pqp.. cara isso eh piada.. vc tah de sacanagem.. manda o link disso cara. huahuahuahuahuahua naum cara naum pode.. tu tah zoando...
|
dizzy Veterano |
# abr/05
· votar
Marisco
sacana.. nem vi que era 1º de abril..
Jason
babau do pandero eh mto comedia.. mas eu prefiro ele ao junior
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/05
· votar
huahuahua mas eu tenho uma ideia pra acaba com esses caras que acham q sao musicos vamo la no show em bando ai um taca uma pedra na guitarra do dylon ele vai fala: po...mancada hein ai u cara fala: mancada nada vem aqui me pega entao!!! ai o dylon vai desce do palco achando q soh tinha um cara la q odeia ele ai todo mundo pula em cima dele e mata ele ai a gente impalha ele e coloka ele na saida mostrando um joinha pras pessoas que sairem!!! aewaewaewaewaewaewaew
carai, tu deve assistir bom dia e cia
|
stop_fender Veterano |
# abr/05
· votar
ae vcs taum acreditando ahuehauhue 1° de abril po
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# abr/05
· votar
Vai ser algo muito gostoso de ouvir!!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/05
· votar
Bem, apesar de parecer RIDICULO o nivel desses caras...finalmente a gente vai poder embasar com certeza do que fala mal desses caras.Vamos esperar para ver no que que vai dar.
|
_Du_Du_ Veterano |
# abr/05
· votar
Puta Merda!
Soh o q faltava... O Marcão e Junior ateh q da.. Apesar de eu naum gosta do estilo q o Junior toca, ele toca bem pra caramba, tmb fez autos cursos de guita, e ele toca bem e o Marcão tmb, pq ele costumava toca música de guitarristas virtuosos no coeço, li no site do CBJR.. Mas Felipe Dylon? Caralho, Ele eh um puto viadinho, pelo q eu saiba ehehh.. Mas vamos ver no q vai dar..
|
_Du_Du_ Veterano |
# abr/05
· votar
Hahahah.. Nem vi q era Dia da mentira.. hausihdasu
|
paulao_jazz Veterano |
# abr/05
· votar
Felipe Dylon é o mestre da air guitar. Nunca o vi com uma guitarra plugada, ou seja, o cara tira som da guitarra sem plugá-la. Isso é felomenal e vcs tem que reconhecer.
|
Hocus Pocus Veterano |
# abr/05
· votar
e eu entrei pensando que ia ser algo tipo Ardanuy, Kiko Loureiro e Juninho Afram huieahiueahuieahuieauiheauihea ou algo com o frank solari sei lá... mas já tem o tritone pelo menos xP
|
TASIVA Veterano |
# abr/05
· votar
aaaaaaaaaaaaaaaaaaahaaaaaa
que deus tenha dó deles
|
spy2k Veterano |
# abr/05
· votar
isso é marketing puro.
eu quero escutar... sem sombra de dúvida.
|
caiohleal Veterano |
# abr/05
· votar
até minha mãe riu quando eu contei isso pra ela, ehaueahuaehuahaeuh
|
jefinho Veterano |
# abr/05
· votar
spy2k
todo mundo vai querer escutar
|
# abr/05
· votar
eu n to acreditando muito nisso, procurei no site da mtv e n achei nada.
Mas até o faustão sabe q o cara não toca nada, um dia q Felipe Dylon foi tocar lá, faustão pediu uma música a guitarra tava ligada, ele deu umas paletadas e depois perguntou, è Ao vivo?, o faustão falow: é!, quem sabe faz ao vivo!, ele respondeu, Mas a guitarra não sei se tá afinada, faustão disse: Tá tudo afinado aí pode tocar, por sorte dele toco depois a música dele( o playback) no fundo, nesse dia vi q ele suou frio, ele deve ter criado trauma de programa ao vivo.
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
Oi, sou novo aqui, ganhei uma tal de Gibson les paul custom, mas nao gostei muito do som dela, quero uma guitarra lilás que eu vi numa loja, acho que o nome era duma marca, memphis by tagima, uma coisa assim, alguem que tiver essa guitarra quer trocar?
|
# abr/05
· votar
"Marcão (guitarrista do CBJR) irá aproveitar as "férias" da banda pra se lançar de cabeça em outro projeto.
eu acho q a mtv não colocaria essas aspas em " férias" pq ia dar um problemão pra ela.
|