Isso aki eh banda!!!AHUEhuaeHUAHUEa olhem isso!!

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# jul/06


http://www.youtube.com/watch?v=_qd-jPHAD9s&search=Whiplash%20Cover


aquela banda que a loira gostosa tava filmando eh um dream theater perto dessa aki!

AEHUaHUEaHUEa

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


http://video.google.com/videoplay?docid=-5303288857119394142&q=enter+s andman+cover

Bend
Veterano
# jul/06
· votar


EN LA GUITARRA: Fofis

Só podia mesmo.....

As I Lay Dying
Veterano
# jul/06 · Editado por: As I Lay Dying
· votar


putz seahiuhaaseieuehu vi o do google pq o youtube ta em manutencao

olha o ampli do maluko da explorer
o otro parece q tá com uma tonante numa alça da dimarzio

o.O

saehesuahihaesaesuseh

flws !

Bog
Veterano
# jul/06 · Editado por: Bog
· votar


Eu nem achei os hermanos (o do guitarrista Fofis) tão ruins assim. Tá, o vocal é fraquinho, e eles erram algumas vezes. Mas pelo jeito que o pessoal tira sarro dos outros por aqui, cheguei à conclusão de que este fórum é cheio de gente foda prá caralho, que nunca foi iniciante e que por isso pode se dar ao luxo de ser arrogante.

Uma coisa é criticar, outra completamente diferente é esculachar. Mas como eu sou tosco, melhor deixar o assunto para os fodões aí.

Raven_Heart
Veterano
# jul/06
· votar


Cara, aquela outra banda nem achei tão ruim assim...mas essa aqui ta complicado...podiam dar um metronomo pro batera, sei la...e o vocal parece aqueles narradores de futebol de rádio...putz...eu sou podrasso tb, mas pelo menos tenho o bom senso de não divulgar minha tosquice na internet...no máximo uma Jamzinha, e tal...

NoWay
Veterano
# jul/06
· votar


Conseguiram fazer um cover de uma serralheria.

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


Homem Cueca

caramba velho... uma das unicas coisas que presta nessa banda ai eh parte do equipo deles... acho que se tirar essa marshall e essa guitarrinha da maum dele... ele vai ser o "tocador de apito" da banda... se eh que vc me entende velho... hehehehehe

ow my god man!!!! preciso saber se tem fã club desses caras aki no brasil!!! jah fiz minha franginha de lado, pintei uma lagrima no meu rosto e coloquei meu all star!!! aieuhaeiouaheioauhaieouhaeiouaheiouaheiaueh

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


Homem Cueca


emo tocando metallica eh foda....

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar



aquela banda que a loira gostosa tava filmando

num fla assim da minha mae nao em

Killabra
Veterano
# jul/06
· votar


Eu nem achei os hermanos (o do guitarrista Fofis) tão ruins assim. Tá, o vocal é fraquinho, e eles erram algumas vezes. Mas pelo jeito que o pessoal tira sarro dos outros por aqui, cheguei à conclusão de que este fórum é cheio de gente foda prá caralho, que nunca foi iniciante e que por isso pode se dar ao luxo de ser arrogante.

Uma coisa é criticar, outra completamente diferente é esculachar. Mas como eu sou tosco, melhor deixar o assunto para os fodões aí.


NÃO ACREDITO...
Destre milhões de "esculaxações" um post inteligente. Bom saber que não sou o único que desaprova isso.

Criticar sim Esculachar não.
Os jovens guitarristas (12-13 anos) que visitam o fórum com certeza ficam desanimados.
Pensam "Poxa.. Para ter uma banda eu vou ter que ser ultrafodão..."

Que ótimo exemplo ein?

Mas é bom saber que existem pessoas sensatas no fórum.

Cifraclub... Os melhores guitarristas não estão aqui... Mas o mais mediocres sim.

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar



emo tocando metallica eh foda....

emo?
naum vejo emo nenhum...

eltorto
Veterano
# jul/06
· votar


Eu nem achei os hermanos (o do guitarrista Fofis) tão ruins assim. Tá, o vocal é fraquinho, e eles erram algumas vezes. Mas pelo jeito que o pessoal tira sarro dos outros por aqui, cheguei à conclusão de que este fórum é cheio de gente foda prá caralho, que nunca foi iniciante e que por isso pode se dar ao luxo de ser arrogante.

Uma coisa é criticar, outra completamente diferente é esculachar. Mas como eu sou tosco, melhor deixar o assunto para os fodões aí.

Bog
Killabra
Sempre é bom ver gente infeligente por aqui.
Por ser novatos vc estão de parabéns.

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Bog
relax man

tem mta gente boa aqui

PunkBarney
Veterano
# jul/06
· votar


Conseguiram fazer um cover de uma serralheria.

UHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHUHAUHA

Hugo Mariutti
Veterano
# jul/06
· votar


otro metallica cover e pior q aquele?
uhul essa eu qro ver

ewertonrodrigo
Veterano
# jul/06
· votar


Bog
Killabra

Pois é cara... acho q aqui só temos guitarristas no nível de Eddie Van Halen, Steve Vai, Joe Satriani.... nós somos meros mortais que temos a grande deficiência de não termos nascido solando como o Malmsteen...

Mas td bem... aposto q mtos dos caras q estão rindo tocam bem pior q os caras do video, mas só pra aparecer tão aí zuando tb....

E só pra salientar uma coisa... a primeira banda, tocando Sad But True do outro video, o vocal naum é tão ruim assim, ele só esqueceu q devia cantar em inglês, a banda no geral naum é ruim... no máximo quiseram fazer o q naum conseguiam, porém naum achei q foi um total desastre como disseram aqui...

Aliás, eu vejo muito cara aqui metendo o pau, mas nunca vi um CD deles gravado, com o CD da banda deles, fazendo o seu som...

E o q é mais triste de td isso, é q se fossem pessoas q naum tocam nenhum instrumento, provavelmente essa banda naum sofreria tanto esculacho... e justamente os músicos são os mais preconceituosos com outros músicos...

Lamentável...

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


auhauhauhuahahahah nao tah tao ruinzin =)

Hugo Mariutti
Veterano
# jul/06
· votar


oq estraga de verdade eh a gravaçao
essa sim eh horrivel
a banda n achei pior q a outra nao
esses mlks ai tem kra de 13-14 anos
aqueles lah tinham kra de 16-17 ou + ateh
entao essa tah bem melhor q aquela na minha opiniao
a gte zoa zoa, mas tdos nos jah fizemos merdas assim um dia hauauha

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


um dia eu fui assim...
mas zoo...eu era zoado...e pra num ser mais zoado aprendi a tocar...tapinha nas costas adianta muito pouco.

Se o cara coloco um video na net é pq ele acha que o som esta bom e agradavel...coisa que nao esta...eh querer ser zoado.

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


Se o cara coloco um video na net é pq ele acha que o som esta bom e agradavel...coisa que nao esta...eh querer ser zoado.

Ô! O vocalista de minha banda botou o som na net.... ele acha que tah realmente bom... eu tenho certeza que tah um lixo!! kkkkk

VitorMurray
Veterano
# jul/06
· votar


Agora não... Essa banda aí não tem nada de errado caramba... É lógico que a gravação não ficou muito boa, vocês acham que eles tem engenheiro de som? No geral acho que a banda é até boa, tocaram no rítimo, o timbre tava legalzinho (apesar de não dar pra ouvir muuuito bem pra avaliar). Pô, uma banda é um lugar em que o cara pode evoluir, aprender, é uma grande oportunidade para os novatos na guitarra se estimularem e quererem tocar cada vez mais, então mesmo que essa banda fosse muito pior do que é, qual é o problema? Garanto que eles não tão ganhando dinheiro nenhum pra fazer esse vídeo e ninguém está nos obrigando a assisti-lo, então porque nós, ao invés de ficarmos desencorajando guitarristas iniciantes e que com certeza teriam futuro promissor, fazendo críticas nada construtivas para somente ridicularizar as pessoas, não começamos a tentar aprender com os erros de bandas como essas, e também com os acertos (que essa banda também tem) para nos tornarmos melhores guitarristas? O difícil é que os guitarristas insistem em esquecer que não nasceram guitarristas e adquirem o prazer de rebaixar os que estão começando pra se auto-afirmar... Por exemplo:

EN LA GUITARRA: Fofis

Só podia mesmo.....


Qual foi a relevância desse comentário? Me desculpem, mas eu acho que se for pra fazer esse tipo de comentário simplesmente dispensável é melhor não falar nada e deixar os caras fazerem o som deles...

VitorMurray
Veterano
# jul/06 · Editado por: VitorMurray
· votar


Quando li os primeiros posts já sabia o que queria falar (mesmo porque o que está acontecendo aqui é o mais frequente no FCC, não é novidade, eu poderia postar mesmo sem ler a discussão), então desculpem aí as excessões:

Bog
Raven_Heart
Killabra
eltorto
ewertonrodrigo

Foram os que falaram algo realmente relevante... Ao restante, só gostaria de finalizar, é óbvio que vocês têm o direito de ter a opinião de vocês, mas se ela não for acrescentar em nada e além disso desencorajar/ofender um grupo de pessoas, porque externar essa opinião? É muito melhor guardar ela pra você...

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


To sem som aquí... É que eu to no Kurumin Linux. Queria ouvir.

VitorMurray
Veterano
# jul/06
· votar


Mas pelo jeito que o pessoal tira sarro dos outros por aqui, cheguei à conclusão de que este fórum é cheio de gente foda prá caralho, que nunca foi iniciante e que por isso pode se dar ao luxo de ser arrogante.

Realmente, arrogância de guitarrista é muito chato, mas sabe o que eu acho pior em alguns casos? Falsa modéstia... porque aí vira uma arrogância que além de tudo é hipócrita, porque o cara sabe que ele toca bem mas fala outra coisa, no intuito de enfatizar mais ainda o "eu sou fodão", fica foda...

TASIVA
Veterano
# jul/06
· votar


MEO DEOS!
uahiahoiuhauihauihuiahouiahouiahuihaihauihauia

TASIVA
Veterano
# jul/06
· votar


parece que tá tocando grunge

TASIVA
Veterano
# jul/06
· votar


O segundo vídeo eu num achei os caras ruins não....
só o vocal que tava meio ruinzinho mas...nada grave

VitorMurray
Veterano
# jul/06 · Editado por: VitorMurray
· votar


O segundo vídeo eu num achei os caras ruins não....

O primeiro eu não consegui ver... não sei porque mas o meu You Tube só tá pegando os 30 primeiros segundos... às vezes até menos... O que eu falei foi com relação ao segundo vídeo, mas a maioria das coisas deve valer pro primeiro tb, falei mais no geral...

TASIVA
Veterano
# jul/06
· votar


VitorMurray
a primeira é um desastre

a segunda o solo foi meio fraquinho mas não ficou ruim não

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isso aki eh banda!!!AHUEhuaeHUAHUEa olhem isso!!