cort x6 ou ibanez RG 370?

    Autor Mensagem
    danimi
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: danimi


    to afim de compra uma dessas duas guitas cort x6 ou ibanez RG 370???
    qual vcs me indicam...???

    Soldier of God
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ae galera eu cai nesta mesma dúvida...
    Li algumas coisas a X 6 (ou X 11) em que muitos dizem que essas duas dão pau na Ibanez (RG 350 / 370).

    Isso é verdade mesmo?

    Em termos de capitação e tocabilidade e maciez...
    Quem sai ganhando?

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Acho mais negócio você testar as duas e ver a qual você se adapta mais.

    Soldier of God
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    é que talvez eu tenha que comprar pela net...

    Aqui na cidade até tem uma Rg 350 dx (achei muito linda a guitar) mas a x11 não tem....

    Por isso ressuscitei esse tópico aqui...
    Pra saber de alguem que ja tenha tocado nas duas me dizer qual é a melhor....

    Soldier of God
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ajuda ae galera....

    Na quarta feira eu vou comprar uma das duas

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Soldier of God
    A RG370 tem a mesma pegada da RG350; a única diferença é que a RG350 tem escudo. Se você gostar da pegada da RG350, então vai gostar da pegada da RG370.

    Quanto à Cort, é uma guitarra de bom custo benefício também... mas não vou opinar porque não a conheço bem.

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    seria bom vc testar

    iS_LaSh
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Seria bom vc tentar testar as guitar in antes ... =D

    Soldier of God
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pow o jeito è eu ir no Rio então.....

    Queria saber certim por que eu sou de Macaé/Rj e se a x11 fosse melhor que a 350 eu pediria pra vir direto, mas to achando melhor ir ver pessoalmente.....

    Se alguém for do Rio ae será que pode me ajudar me dando nome e endereço de boas lojas de música do Rj?

    Soldier of God
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    up

    LuizJu88
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    kra...qto a Cort nao posso ajudar você...
    Mas a Ibanez eu testei e acabei achando coisa melhor por preço menor...tanto q sai da loja com uma LTD MH-50, o braço da LTD soh eh um pouco mais gordo, mas eu prefiro assim...xD

    Outra boa guitarra q ja testei e gostei foi uma Jackson...mas nao me lembro o modelo pq ja faz um tempinho...braço bem fino, pra quem gosta de fritar eh mto boa....soh q a captação deixou um pouco a desejar!!

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Se a intenção é trocar os captadores vai na cort. Se vai deixar original pega a ibanez. A ibanez do jeito que vem de fabrica é melhor que a cort original mas esse melhor se resume aos captadores e ponte (pouca coisa). A diferença de preço entre as duas na minha opiniao eh decisiva pq da pra pegar um set Spirit Ativo ou Sound HH 777 por exemplo que sao muito melhores que os infinity.


    Eu tenho uma Cort X6 e testei muita coisa antes de comprar ela.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    (testa e escolhe qual tu preferir)³

    Petrus_L
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Petrus_L
    · votar


    silvio_rp
    os caps originais, o acabamento e o acesso às últimas casas dela é legal msm?

    diwillo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    danimi

    Uma vez eu tokei com uma X11 (eh a q tem tampo de maple neh?) e nao gostei nao cara..axei o braço meio grossão...axo q a ibanez eh mais massa!

    ps: nao tenho certeza c era a x-11 mesmo...era uma cort com floyd e tampo de maple eheuheue

    Slubs
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Slubs
    · votar


    cara, eu tava na mesma dúvida.. na loja tinha cort x6, x11 e a ibanez rg370.. gostei de todas.. mas vou optar pela x6, ja que a ibanez foi vendida ;(.. e Nao vi enormdes diferenças entre a x6 e x11 '-' .. agora qndo testei por curiosidade nashville D= me assustei com braço grosso meo @_@'

    jonas.hetfield
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    rg370

    mais macia,captação e pontes melhores.

    jonas.hetfield
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    na rg370 é só trocar a captação pra ficar profissa, ja a x6 necessita de uma ponte melhor além da captação;

    mas apesar de qlqer coisa teste as duas são boas guitarras ,eu ja tive a mesma duvida que você porém testei bem e optei pela rg.

    são duas otimas opçoes, e nesa faixa de preço voce nao encontra muita coisa melhor

    lipe_2104
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Soldier of God

    vai na Rua da Carioca lá tem umas 6 ou mais lojas é quase o paraíso hehehehe

    ithiel
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/238472/

    GALERA PRECISO DA AJUDA DE VCS NESSE TOPICO PFV COMENTEM
    DÊEM DICAS E OPNIEM SOBRE O ASSUNTO VLW

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cort x6 ou ibanez RG 370?