preciso de ajuda Cort x6 ou Ibanez RG 370 DXL

    Autor Mensagem
    IronHide
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: IronHide


    Aí pessoal tô com uma dúvida do kramba. Quero sab da galera do forum o que vcs acham. Qual seria a melhor aquisiçao, uma Cort X6 ou uma Ibanez RG 370 DXL? Querem que levem em consideraçao todos esses parametros, captaçao, acabamento, ponte, braço, custo/beneficio, conforto.

    Córtex Frontal
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    IronHide

    ae amigo, posso te dar uma dica? usa a busca, eu sei que podes ficar bravo comigo por eu te dizer isso (eu ficava irritado), mas tem milhares de tópicos e relação guitarra x guitarra.

    inclusive na palavra Cort X6 abre um link de um tópico do review dela.


    mais vale vc upar um tópico antigo do que criar outro.
    abraços.

    diego souza
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: diego souza
    · votar


    Isso mesmo, existem um monte de tópicos sobre essas guitarras cara. Dê uma pesquisada e o mais importante: boa pesquisa!

    Bye!!

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    IronHide
    A 370 custa o dobro da X-6. Com a grana que sobra da X-6, você compra uma ponte gotoh e troca os caps dela. Mais jogo.
    Abraços

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Boa noite!!!

    IronHide
    Existe como já foi dito uma boa quantidade de informação. Se a sua dúvida ainda persistir, use um dos tópicos já abertos que falam sobre o assunto:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=cort+x6&bool ean=1&forum3=1
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=rg+370&boole an=1&forum3=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a preciso de ajuda Cort x6 ou Ibanez RG 370 DXL