Autor |
Mensagem |
stop_fender Veterano |
# mar/05
· votar
stratopeido
qm fez a natureza e os ossos foi Deus qm fez as abelhas foi Deus intaum essa sua guiat é algo de DEUS!!!!!!!!
|
Drinho Veterano |
# mar/05
· votar
antes da velocidade
qualidade!
acima de tudo
|
El Coyote Veterano |
# mar/05
· votar
Prefiro fritar como Malmsteen a tocar essas musicas chulé q vcs acham q tem "fílingue".
|
socialchair Veterano |
# mar/05
· votar
El Coyote
Xiii velho, vc nao tem a essencia da coisa, prefiro mto mais fazer uma musica simples marcante mas q tenha um significado, do q fazer uma coisinha rapida falando sobre nada, ou seja prefiro tocar pra falar algo, do q tocar soh por tocar se eh q vc me entende
|
El Coyote Veterano |
# mar/05
· votar
socialchair
Prefiro tocar músicas que falem: "nossa, como o Coyote toca pra caralho".
|
Joe Satch Veterano |
# mar/05
· votar
quando você vai compor você cria algo a 1000 bpms porque para você a velocidade é o mais importante e assim que termina vai mostrar a sua mãe ou namorada e ela simplesmente fala que não tá entendendo nada o que você faz
Isso ja me aconteceu mtas vezes, os unicos q se empresionam saum meus amigos q tocam, meu pai, minha mãe, minha namorada ñ entendem nada, meu primo soh toca musica conhecida no violão tipo legião e tal e por isso meus pais acham q ele toka melhor q eu mesmo meu primo dizendo q nunca vai consegui toca as musicas q eu toco, dai meus pais acham q ele fala isso q eh pra ñ faze disfeita comigo (hauhauahauha)
|
Metal_Is_The_Law Veterano |
# mar/05
· votar
Joe Satch
Putz, isso eh verdade, acontece cmg, eu fiko mto puto, o pessoal q naum entende eh foda...
|
bocadecachaca Veterano |
# mar/05
· votar
Metal_Is_The_Law
Joe Satch
Isso ocorre com todos nós amantes dos solos, sempre somos tachados... a galera é muito ignorante enquanto estamos tocando uma música solo alguem pergunta: canta? ou tem letra a música?
|
Metal_X Veterano |
# mar/05
· votar
bocadecachaca
Gostei do seu texto, vc falou bonito, a velocidade naum eh td, o sentimento eh mto maior e mais poderoso...
Eh ruim tb qdo vc naum toca (Pq naum ker, pois eh mole) essas musikinhas populares tipo, Jota Quest, Titãs, Paralamas, Cassia Éller, Tim Maia, Capital Inicial, Roberto Carlos, essas porras q o POVO gosta d ouvir, ai o pessoal acha q vc num sabe tocar nd, q vc eh ruim, ai tem um amigo seu q num toca porra nenhuma, chega e toca essas coisinhas e nego fala q ele toca bem, isso me dexa c/ raiva pq acontece cmg, mas eu passei a ignorar isso, eu sei q eu tenho capacidade p/ tocar essas porcarias, só naum toco pq naum keru, eu só toco o q eu acho q vale a pena aprender (Como Blues q eu to dando mais atenção agora), isso eh foda, prefiro continuar tocando meus solos, to cagando p/ q naum ve realmente as qualidades, e sei q isso acontece c/ mtos...
|
Mindburner1 Veterano |
# mar/05
· votar
sei la eu nunca tive problemas com esse negocio de velocidade... e sinceramente os solos do Iron maiden nao sao tao fodas assim na minha opniao, a ponto de serem considerados um objetivo prum guitarrista...
|
Librelon Veterano |
# mar/05
· votar
Metal_X
Titãs, Paralamas e Cassia Éller não são "porras q o POVO gosta", são muito melhores q muito metal por aí...
Concordo, mas se vc não toca rápido como vc pode tocar uma música do Satriani???
|
socialchair Veterano |
# mar/05
· votar
El Coyote
Prefiro tocar músicas que falem: "nossa, como o Coyote toca pra caralho".
Pow velho, falando serio agora, tu acha q isso eh tudo?? =/
|
Metal_X Veterano |
# mar/05
· votar
Librelon
P/ mim eh, kda um pensa d um jeito e tem uma preferencia musical...
|
El Coyote Veterano |
# mar/05
· votar
socialchair
Sim, acho.
|
Metal_X Veterano |
# mar/05
· votar
Ok, o feeling eh mais importante, isso eh indiscutível, feeling eh o crucial, mas pow, na boa, uma velocidade num faz mal a ng naum hein, eu acho velocidade importante tb, naum mais q o feeling, mas eh importante, tb faz parte, como a criatividade, pegada e etc...
|
El Coyote Veterano |
# mar/05
· votar
Metal_X
É por causa desse pensamento que o mundo está cheio de CPM's e Detonautas da vida. EU teria vergonha de subir em um palco com uma guitarra pendurada sem saber tocar.
Quando eu subo no palco com a minha guitarra, eu estou atestando a minha credibilidade pra quem me assiste: é a minha reputação que está ali. Estou dizendo: esse sou eu, esta é a minha guitarra, vou tocar guitarra pra vcs. Nao vou desrespeitar meu publico tocando PORCARIA em nome de um tal de "fílingue" que é altamente subjetivo.
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
"I never heard a guy that could really shred says: dude, speed sux"
Michael Angelo.
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
bocadecachaca
Ai você vai andando e vê um cara tocando um blues
Crente que tá no Mississipi.
|
Metal_X Veterano |
# mar/05
· votar
El Coyote
CPM 22, Detonautas??? Onde há feeling nisso???
Kra, eu acho q velocidade eh importante, fikei 2 anos só me preocupando c/ velocidade, fikava fazendo escalas, treinando palhetadas o dia inteiro (E hj d vez em qdo faço tb, eh o vicio) e dexei d "exercitar" meu feeling, agora sei q o feeling eh algo mto importante, eh algo crucial, o mais importante. Ou vc discorda e acha as músicas do Francesco Fareri e do Michael Angelo mto boas?
|
El Coyote Veterano |
# mar/05
· votar
Metal_X
CPM 22, Detonautas??? Onde há feeling nisso???
Pois existem MILHARES (ou milhões) de pessoas que se emocionam com as musicas de CPM e Detonautas. Isso nao eh ter feeling? Pra essas pessoas eh.
Nao é? Entao feeling é só aquilo q vc gosta, né?
Eh por isso q feeling eh um critério absolutamente subjetivo q nao tem nenhum significado, senao ser usado em discussoes imbecis causadas por gente INVEJOSA q nao sabe tocar rapido e deprecia quem sabe.
|
El Coyote Veterano |
# mar/05
· votar
Metal_X
Eu acho de fuder todo o trabalho do Michael Angelo, escuto todo dia e acho ótimo.
|
pagode nem morto Veterano |
# mar/05 · Editado por: pagode nem morto
· votar
To emocionado...
|
Metal_X Veterano |
# mar/05
· votar
Músicas do Michael Angelo saum só notas ultra-rapidas voando pelo amplificador, mais nd...
|
Metal_X Veterano |
# mar/05
· votar
Naum tiro o mérito dele naum, ele eh muuuuuito rápido (apesar d na minha opnião naum ser o mais rapido, mas isso jah eh outra kestaum) mas prefiro mto mais ouvir os solos do James Hetfield do Metallica do q os dele... Eh uma kestaum d gosto, mas sei q naum sou o único q acha q o Michael Angelo só demonstra velocidade, num tem nenhuma harmonia, saum só notas... Ouça o solo da Nothing Else Matters, krak, akilo passa um feeling do kralho...
|
Metal_X Veterano |
# mar/05
· votar
Ouça tb o primeiro solo da Master Of Puppets, o segundo solo da Orion, na boa, ele naum eh veloz, mas ele manda mto
|
El Coyote Veterano |
# mar/05
· votar
Metal_X
Prefiro Malmsteen.
|
algo Veterano |
# mar/05
· votar
Música é muito além de tudo o que se pode imaginar e a técnica é apenas o básico para se fazer a música que vc prentende!!!
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
solos do James Hetfield
hauhauuhahuha, no coments.
Músicas do Michael Angelo saum só notas ultra-rapidas voando pelo amplificador, mais nd...
aff................ and here we go.
|
Metal_X Veterano |
# mar/05
· votar
deathmeister
pq no coments? Algum problema c/ os solos dele, jah ouviu algum?
|
zfjunior Veterano |
# mar/05
· votar
David Gilmour o rei do Feeling e dos bends...
|