Autor |
Mensagem |
Fabão Veterano |
# mar/05
· votar
ja tao começando a desviar o assunto do topico! eeeeeeee! huahuahuahua! mas como o texto falo, tem muitos guitarristas que se preocupam muito com velocidade e muita, mas muita tecnica que acabam virando um robo! belo texto!
|
Bigode Ozzy Veterano |
# mar/05
· votar
mias um pouco eu chorar...aehueahueah...toco rapido e tudo, ams cade de tocar bem mesmo? Tá, eu nunca fiz aula, acho q deve ser por isso...bem, mas vo fazer ainda, pq eu quero aprender a tocar guitarra de verdade!
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mar/05
· votar
o meu é ao contrário, eu fico puto pq não consigo chegar na velocidade que eu quero :P
quem dera que eu achasse o dave murray mais lerdo que eu
(3)
heahehahe
|
_Kasakolt_ Veterano |
# mar/05
· votar
heauhuea
me divirto..
curti o texto...dei umas risadinhas aki...mto bom xD
sim feeling e subjetivo eu vejo ele em no boundaries...
+ ninguem escuta cpm detonautas pq das guitarras...ou escuta? escuta pq e ''da moda'' ou ''pq das letras''...tsc...
sim, prefiro passar algo do q fritar...alias eu nao me importo com oq os outros acham de mim eu nao toco pros outros toco pra mim...
tsc..por isso q meu eu diz pra nao fritar pq eh ago q nao me agrada e os outros terminam curtindo =p + se tu quizer q eu toke rapido eu toko k? ;D
|
Adriano Medeiros Veterano |
# mar/05
· votar
bocadecachaca
adorei teu texto cara, eu penso igual, musica é expressao, se é rapido ou nao nao importa, tem q expressar algo... tem q ter sentimento, alma e o principal!!! TESAO!!!!
|
bocadecachaca Veterano |
# mar/05
· votar
El Coyote
ORA CACETA EU NÃO FIZ TÓPICO PRA DICUTIR QUE FEELLING É MAIS IMPORTANTE NÃO!!!!!!!!!!! EU ADORO TOCAR RÁPIDO TAMBÉM É BOM DE MAIS MAS É BOM PARAR PARA TOCAR LENTO, PARA QUE O CARA FICAR FRITANDO DO INÍCIO AO FIM A MÚSICA??? QUAL É A GRAÇA NISSO, VOCÊ NÃO OUVIU JASON BECKER, VC JA VIU COMO ELE TOCA LENTO E RÁPIDO VIU COMO ELE COLOCA FEELLING ONDE DEVE E VELOCIDADE DA LUZ ONDE DEVE??? ELE PARA MIM É O MÁXIMO, MAS SE VOCÊ NÃO VIU VÁRIOS GUITARRISTAS QUANDO CHEGAM A UMA CERTA FASE ELE CORRE PARA O FUSION... (ESPERO QUE SAIBA O QUE É ISSO) VIDE RITCHIE KOTZEN QUE JA FOI UM DOS MAIORES FRITADORES....
ACHO QUE VOCE NEM SABE O QUE É FEELLING, POR FICAR COMPARANDO COM CPM22 E OUTRAS BANDAS, EU DETESTO ESSAS BANDAS, MAS SE OS CARAS QUEREM TOCAR PROBLEMA DELES, ELES TÃO GANHANDO GRANA E COMENDO MULHER PRA CARALHO E VC TA AI CRITICANDO FEELLING NUMA CADEIRA DE FRENTE AO PC, SE VOCE QUER SABER O QUE EH FEELLLING VÁ OUVIR SATRIANI, DAVID GILMOUR, STEVE VAI, PETRUCCI, JASON BECKER, ERIC JONHSON, OS GUITAR DE IRON, SLASH ,JIMMY PAGE, BB KING, SRV, HENDRIX TEM UMA PORRADA DE GUITARRISTA
VOU LHE DAR UMA EXPLICACAO CIENTIFICA SOBRE O QUE É FEELLING:
É UM EFEITO CAUSADO POR POUQUISSIMOS GUITARRISTAS QUE FAZEM OUVINTES FICAR COM O SOM NA CABEÇA E PARAR TUDO QUE ESTA FAZENDO PARA OUVIR A MUSICA E DIZER QUE AQUELE GUITARRISTA É O MELHOR MESMO SEM SER PQ O OUVINTE PASSA A AMAR ELE... SACOU??? E FEELLING NÃO É FAZER BENDS, FEELLING É JOGAR O SENTIMENTO NA MUSICA... SÓ QUE O CARA TEM QUE TER OS DOIS TANTO FEELLING COMO TÉCNICA APURADA....
|
_Kasakolt_ Veterano |
# mar/05
· votar
gg,
closed em...
um negoco tao massa vai acabar com akela velha coisa...
EC FE x EC Frit
acho q nao sai do 0 x 0
q tal voltar a comentar o texto e eskecer alguns lezados ;D e pascoa galera no eskentis ;D
|
Librelon Veterano |
# mar/05
· votar
Metal_X
Desculpe pela demora... Eu não estou discutindo gosto, estou discutindo música, vc tem todo o direito d gostar, mas chegar e dizer q uma banda é uma porra q o povo gosta e depois dizer q é pq vc prefere outro tipo d música é burrice!
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
e dizer que eh o James que eh o guitarrista solo do Metallica tbm.
|
bocadecachaca Veterano |
# mar/05
· votar
_Kasakolt_
Nem entendi o q vc falou ai.....
|
Haidon Veterano |
# mar/05
· votar
stratopeido Ah é... Meu pau é grande... Deixa de ser idiota. O cara postou um texto legal pra caramba e você vem zuar...
|
stratopeido Veterano |
# mar/05
· votar
Haidon
tava so zuando, n ofendi ninguem, n e um texto fora d série. gente burra se maravilha com qualquer coisa..
|
Filipe Costa Veterano |
# mar/05
· votar
Um cara bom de guitarra é aquele que tenta tocar igual ao mestre CHRIS IMPELLITTERI!
|
bocadecachaca Veterano |
# mar/05
· votar
Filipe Costa
O bom guitarrista é o que Cria músicas belas e inesqucíveis, e não um copiador ... deixa de ser besta cara, aqui tá cheio de caras que acham que são o foda da guitarra, só porque tira músicas difícilimas, até aí tudo bem, mas quando esses mesmos caras vão compor sai cada porcaria sem musicalidade da porra, já vi muito isso, e com certeza você sabe disso...
|
El Coyote Veterano |
# mar/05
· votar
Eu só ouço q velocidade é ruim vindo de gente que NAO SABE FRITAR.
|
bocadecachaca Veterano |
# mar/05
· votar
stratopeido
Nem tenho intenção de fazer um texto fora de série, porque tem gente que responde FORA do assunto, mas tipo cria um topico melhor ai...
|
bocadecachaca Veterano |
# mar/05
· votar
bocadecachaca
Auahauahuhauhauh Fritar uahuahuauhuauha, se o problema for velocidade, eu toco na velocidade do Perpetual Burn (Torresmo) procura quem conhece ele, o japa é foda uahuahuahuah
|
Adriano Medeiros Veterano |
# mar/05
· votar
porra pessoal... os cara tem q estragar o topico fazendo aquela velha merda de feeling x velocidade
acho q eu vo te q faze isso mesmo... quero ver alguem aqui, destes q querem desvirtuar o topico, fazer uma musica q tenha feeling suficiente pra ficar enchendo o saco dos outros q tem e q nao tem feeling... e ai cambada? quem vai se arriscar? quem ai vai querer mostrar q consegue compor algo como o Jason Becker, bonito, rapido, lento, feeling e viagem????
me poupem
|
stratopeido Veterano |
# mar/05
· votar
bocadecachaca
Nem tenho intenção de fazer um texto fora de série, porque tem gente que responde FORA do assunto, mas tipo cria um topico melhor ai...
tu deve ter um ego incrivel, se ofender por causa d um leve comentario a respeito do seu texto?? q na verdade nem tinha intencao d menosprezar seu texto? manezao do kralho heim, pra cada chato que desvirtua o topico tem dois tapado hipocrita com complexo de justiceiro.. Encare a vida com mais senso de humor
N quero ferir seu ego, mas pra n fugir do topico ja q vc falou q vc so nao escreve maravilhosamente bem pq tem gente q foge do assunto (apesar d sem sentido), vou dar uma opiniao sobre seu texto
-Cliche
-Cansativo
-Grande
-Verborreia sem fim
;*
|
El Coyote Veterano |
# mar/05
· votar
stratopeido
Além de tudo o assunto é batido e as justificativas são previsíveis.
Se queria uma analise do texto, taí.
|
bocadecachaca Veterano |
# mar/05
· votar
El Coyote
stratopeido
UHAUhauhauauhauhauh nem tow chateado, só fico puto quando fogem do assunto ou entram nessa guerra ridicula tipo feellling x velocidade
ora, tanto os dois o guitarrista tem que ter, so tento colocar na cabeca da macacada que se exagerar demais estraga a musica sacou?????????? e tipo nem sou escritor só sou um guitarrista....
qq coisa jin3_@hotmail.com
|
FDG Veterano |
# mar/05
· votar
pois é,nessas horas é que um cara como Alex Skolnick impressiona em suas composições
|
bigangus Veterano |
# mar/05
· votar
Auhuhhuhuhu esse povo eh foda memo....Pessoal FEELLING e as pegada di guitarra..ou seja eh tocar com vontade....tbem axo q velocidade naum mto importante para um guitarrista.....Mais o cara q toca mesmo eh aquele q fais uma fusão de feelling com tecnica e agilidade ao mesmo tempo...isssu sim eh q eh foda....frita d+ enxe o saco....flws
|
perpetual burn Veterano |
# mar/05
· votar
bocadecachaca
caralho....não sou taum foda naum....uhauha.....c é loko....agora to só nos country...
falo ae...vou durmi
|
perpetual burn Veterano |
# mar/05
· votar
lembrando....nem sempre velocidade é td....country é foda, blues é foda.....ouça do shred ou fusion de uma passada no blues e country e de um oi para o jazz e mpb
|
spy2k Veterano |
# mar/05
· votar
por isso q eu desisti de ser guitarrista.
hoje eu quero ser músico e não um bitolado.
|
bocadecachaca Veterano |
# mar/05
· votar
perpetual burn
Mandou bem Japa heheheheh
|
bocadecachaca Veterano |
# mar/05
· votar
A galera as vezes se esquece de valorizar as coisas belas criadas aqui...
Ouçam bossa nova, chorinho, frevo (o frevo é lasca de tocar, pra quem acha que é um ritmo só pra macacada dancar, tente tocá-lo na guitarra é muito contra-tempo e por ai vai........
|
LuCas_Try_it_solo Veterano |
# jul/09
· votar
é isso awe!..feeling tb eh muito importante!
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/09
· votar
LuCas_Try_it_solo Amigo tu upa um topico de 4 anos atras pra falar uma merda dessa? pqp hem
|