El coyote... o grande guitarrista!!! (By bocadecachaca)

    Autor Mensagem
    bocadecachaca
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: bocadecachaca


    GAlera, sinceramente esse cara é o "tampa", ele tem uma admiração absoluta por Malmsteen, tanto que passou todo um domingo brigando e defendendo seu ídolo... que é o melhor guitarrista do universo óóóóóóóóó
    vocês nunca ousem criticar o malmsteen na frente dele por que senão você é um babaca, um desentendido musical... para agradá-lo você deve aceitar tudo o que ele diz... ele tem quase 20 anos de música e pelo que sei tem duas guitarras, sendo uma gibson e uma asw... com outros equipamentos muito bons, sei também que é um guitarrista muito foda e meu sonho é um dia poder ouvir esse que é o maior representante do sr. Malmsteen aqui no Brasil, portanto a quem o ouviu, eu só posso invejá-lo
    óóóóóóóóóó´


    Aí cara, falando sério, você está certo em gostar de malmsteen, mas se você fosse um pouco mais tolerante com os que não apreciam o trabalho do malmsteen, pois eu não aprecio o trabalho dele como você mas aprecio de alguém melhor e mais cativante que é o Jason Becker...
    Sinceramente ser uma pessoa como o Malmsteen é não deve ser legal, ele não precisa se preocupar, pois tem grana e compra todos os modelos da fender que se lançam desde não sei que ano, agora você é um anônimo que as pessoas só conhecem pela net...


    Quando crio meus tópicos, não é direcionado aos gigantes da guitarra como você , eu simplesmente me direciono aos que estão iniciando, para eles não desenvolverem-se pelo caminho errado ... pois a galera acha q tocar a 200 bpm é o suficiente para ser melhor que todos...,
    Ta certo que certos licks levam um mês até para se pegar, mas o que quis frisar foi para isso não se tornar uma bitolação, pois se você for um músico de mente amadurecida você sabe muito bem que música tem um milhão de coisas para se estudar e que leva até uma vida inteira para se adquirir perfeição, talvez não esteja me entendendo, o que quero dizer, um dia queria poder explicar tudo isso...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ¿¿By??
    Kurt100 fazendo escola ¬¬

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Abra a kbça! beba kuat!

    :D

    spainEL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Alguem aceita uma torrada?

    JediKnight
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    200 bpm domina bicho, deixa a galera se divertir e tocar da forma como quiser

    Rock Botton
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    master, masterrr, master,masterrrrr,masterrrr,masterrr.
    viva o super nintendo eo metallica.

    deathmeister
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    (By bocadecachaca)



    Oi meu objetivo no ano eh ter 200 contatos no messenger e 500 amiguinhos no orkut.

    El_Coyote
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nao adianta tentar me bajular, jamais deixarei q vc chupe meu pau.

    bocadecachaca
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    El_Coyote

    uahuahuahua to so aqui pra cumprir o q falei!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Oi meu objetivo no ano eh ter 200 contatos no messenger e 500 amiguinhos no orkut.

    hahaha

    El_Coyote
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Os seguranças ficaram assistindo o enterro do papa na TV e esqueceram o portão do manicômio aberto.

    maggie
    Veterana
    # abr/05
    · votar


    chega de provocações

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a El coyote... o grande guitarrista!!! (By bocadecachaca)