Guitarra, a melhor dádiva que já recebemos....... (proibido falar do SLASH)

Autor Mensagem
_Mr_Wylde_
Veterano
# mar/05
· votar


God Bless Teh Brazil...... Essa eh a frase....... cara vc tem razão.... o futuro eh nosso..... e temos q honrar o Brasil de qualquer forma...... eu to treinandu mt. pra um dia chegar lah..... pois graças a deus.... eu posso tocar....... oq eh uma das coisas q + me deixa feliz na vida.... conseguir akilo q almeja....... vamu estuda moçada...... ......

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


vamos comentar galera, vamos comentar!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mar/05
· votar


folow tudo cara, guitarra vira uma paixao... nunca vou me esquecer a primeira vez que eu tokei akeles riffs da Fear of the Dark, foi uma realização...

uma pena que estamos no país dos impostos, o que deixa os instrumentos e equipamentos mt caros, mas fazer o que neh?? e melhor esquecer isso enquanto vc toca um acorde...

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


até que é verdade!Ibanez GSA 270dx

antrax_gabriel
Veterano
# mar/05
· votar


Ja que estamos falando q o rock no brasil eh um lixo, vamos montar um topico com as piores bandas de rock do brasil

DioH
Veterano
# mar/05
· votar


Cara falou tudo, eh verdade todos nos precisamos de um "empurraozinho" de vez em qdo para nao desistir...
A minha sorte eh q comecei com a música cedo... 7 anos... mas foi no piano. Fiz 6 anos de piano, 4 anos e meio de teclado, 3 de violao, e desde os 15 toco guitarra, atualmente tenho 17. Tenho curso completo de teoria e Solfejo (4 anos). =] As vezes fico pensando q devia ter comecado com a guitarra antes, pois a guitarra eh minha verdadeira paixao =], mas estou tocando sempre 3 horas por dia... mais uns 2 anos e vo tah mto bom =]

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


mas 1 coisa eh fundamental
1-O Povo daki soh gosta de axé, arrocha, egua pocoto.....eu tenho em mente q soh vou alcançar meu sucesso no exterior


nada ver é que não tem nenhuma banda fervo, que cante portugues com um vocal tesaum (em portugues) e um guitarrista q sola pra caramba, e criam um cenario rock mesmo

Malmsteen Satriani Halen Hendrix Vai
Veterano
# mar/05
· votar


Eu começei a fazer violão prq meus 4 amigos tbm foram fazer, isso a quase 2 anos. Hoje tenho quase 16 anos, e sou o único dos 4 que continua fazendo aula, soh que ja faz quase um ano que eu to na guitarra, que era o que eu sempre quis fazer. Nesse tempo virei fã de várias bandas e guitarristas, como Iron Maiden, Van Halen e do Malmsteen, além de viciado em solos de guitarra. E hoje toda vez que eu vejo o vídeo do Malmsteen tocar Far Beyond the Sun e o EVH tocar qualquer música eu penso: oq eu estou fazendo aqui parado? Tenho que treinar! 4, 5 horas se for preciso. Mas é raro conseguir tempo. E assim toda vez que eu olho para uma guitarra eu tenho vontade de toca-la.

Pode-se dizer que a paixão do guitarrista pela guitarra, de todas as suas possibilidades como instrumento musical e instrumento de suas vontades, é que alimenta o seu desejo de se tornar um grande guitarrista, e não apenas mais um que toca as bandas do momento e se sente satisfeito.

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


Guitarra eh a melhor coisa do mundo!!!!! depois de buceta claro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra, a melhor dádiva que já recebemos....... (proibido falar do SLASH)