Explorer da Epiphone sao boas???

Autor Mensagem
james_hetfield
Veterano
# mar/05


estou prestes a comprar uma epiphone explorer korina gold, acho ela mto linda, vcs recomendam ela? as les paul std e custom da Epi eu ja toquei e achei mto boas, a explorer deve seguir o mesmo padrao eu acho, pois nao existem modelos mais simples como a linha special. Mas e aí? Recomendam? Abraço.

banido
Veterano
# mar/05
· votar


quanto custa?eu tamem to moh afim de compra algumma explorer mas eh moh foda acha na net

Murfin
Veterano
# mar/05
· votar


Explorer da LTD é excelente...cerca de 1.200 reais

james_hetfield
Veterano
# mar/05
· votar


a da ltd eu testei uma e achei mediana, mas era a EX50 tem braco parafusado, entao ja descartei por causa disso, e acho o formato dela estranho, eu queria a korina mesmo. ta na faixa de 2000 reais a da epi

Speed_of_light
Veterano
# mar/05
· votar


james_hetfield

São boas sim, principalmente as mais antigas, tipo 1996-1997.

james_hetfield
Veterano
# mar/05
· votar


Speed_of_light


como eu verifico a "idade" da guitarra? essa ta na loja tem um bom tempo mas nao sei de qndo ela eh, eh uma loja bem grande possui uma quantidade enorme de guitarras

Speed_of_light
Veterano
# mar/05
· votar


james_hetfield

Pelo número de série, acho q no site da Gibson/Epiphone pode ter. Mas independente do ano, as Explorers já tem o padrão de qualidade das Epiphones mais caras, ao contrário das Specials.

Nomade
Veterano
# mar/05
· votar


james_hetfield

Nomade
Veterano
# mar/05 · Editado por: Nomade
· votar


james_hetfield

Sempre gostei muito desse modelo de guitarra. Já faz uns 3 anos que eu comprei a minha Epiphone Explorer e não tenho nada a reclamar, só alegria. Se você gosta do modelo, nada tema. Ela não é desconfortável tocando sentado ou em pé. Ela é um pouco pesadinha, mas você se acostuma. Depois, troquei os captadores:seymour duncan 59 no braço e distortion na ponte. Ficou bem legal

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Eu jah segurei uma Explorer Rorina Gold. Troco eh pesado, mas nem tanto. Tava 1150 conto

misercast
Veterano
# mar/05
· votar


essas guitarras com shape assimétrico são um saco para estudo...
como vcs conseguem?

misercast
Veterano
# mar/05
· votar


tipo, quando vcs tocam numa guitarra com formato de RG ou fender vcs nao sentem a diferença brutal não?
até a lespaul eu ja acho meio desconfortavel...

james_hetfield
Veterano
# mar/05
· votar


bem qnto ao modelo eu n tenho problema algum pois ja tenho uma explorer com caps emg q gosto mto, so q eh da asw. eh uma exelente guitarra. mas estou gamado nessa korina, achei ela linda, na cor da madeira e so vejo vantagens no meu caso em ter 2 guitarras, pois tenho 2 bandas e sempre tenho q variar mto a afinacao da guitarra. e pra mim guitarra eh igual a sapato, qnto mais melhor, e estou mto afim de comprar essa.

Nomade

qual explorer da epi vc tem?

james_hetfield
Veterano
# mar/05
· votar


quais guitarristas famosos usam esse moidelo?so consigo me lembrar do james hetfield mesmo, nao conto com o friedman pq kelly n eh explorer =/ e tb gosto mto do al pittreli q tocou no megadeth e no dvd do rude awakening ele so toca com explorer. ja vi tb o jerry cantrel tocando com uma.....vcs conhecem alguem mais q usa?? ah, tem o the edge tb=]

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# mar/05
· votar


Bem meia boca!!!
mais da pro gasto.

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# mar/05
· votar


Bem meia boca!!!
mais da pro gasto.

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


João Henrique Pereira Farah Saliba

hehehe

ESP
Veterano
# mar/05
· votar


Aquelas da linha Gothic são bonitas... se não fosse tão cara até comprava, com EMG fica um tesão.

rgmanica
Veterano
# out/05
· votar


james_hetfield


Tem um viadão do Scorpion que usa explorer, tem o toni bleoto do titãs (psssssttttt), tem o barbudão do zz top que tem uma explorer peluda, o imbecil do no doubt tem um kramer, já ví o cara do misfits com uma, tem também muitos bluseiros que usam...

Abraços

Rômulo

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


o guitarrista do capital inicial usa explorer

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Explorer da LTD é excelente...cerca de 1.200 reais

concordo, mas eu acho a epiphone uma boa sim, as que eu vi até hoje eram boas, eh soh trocar os caps que ficam foda

V4mPire
Veterano
# jan/07
· votar


cara comprei a minha da epiphone, e eu axei bem legal msm, tem uma boa saida de mediun, e o modelo, pra mim é o + lindo, ja eu testei uma ex 50 da ltd, e axei bem meia boca.

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


V4mPire

todas as ltd-50 e 100 são horriveis
mas vc resusscitou um topico jurassico

V4mPire
Veterano
# jan/07
· votar


ahhahah certo, tava vendo uns topicos aki e resolvi responde hehehe

Marco_Oliver
Veterano
# jan/07
· votar


O acabamento das explorers da Epiphone são muito simples, seria legal se lançassem um modelo igual ao da Explorer Pro da Gibson.

GUITAR_GUSTAVO
Veterano
# jan/10
· votar


A explorer do James Hetfield eh da gibson, isso quer dizer que a explorer da epiphone e mais parecido com a dele do que a esp???

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


putz topico de 2005 champz o cara já tem explorer gibson de 10 000 reais cara

Marverick
Veterano
# jan/10
· votar


Negativo a dele e da ESP... Aquela branca e a preta.

Slash Hammett
Veterano
# jan/10 · Editado por: Slash Hammett
· votar


edit

Slash Hammett
Veterano
# jan/10 · Editado por: Slash Hammett
· votar


GUITAR_GUSTAVO
as explorers do hetfield nao sao da gibson.
as atuais explorers da esp/ltd sao bem diferentes da q o hetfield usa (mesmo sendo da mesma marca, sao diferentes)
como as explorers do hetfield seguem o design classico da gibson, os modelos da epiphone e gibson sao mais semelhantes.
e pelo amor de deus, para de ficar upando topico por topico. concentre suas perguntas em apenas um só.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Explorer da Epiphone sao boas???