Semelhanças e Diferenças entre Gibson Explorer Gothic e a Explorer Normal

    Autor Mensagem
    LuigiTrue
    Veterano
    # dez/07


    Pois é...eu queria saber as diferenças entre essas duas guitas ae galera... tipo, as vantagens e desvantagens dos captadores ceramicos e dos EMG81, madeira, se alguém ae ja testou, por favor de sua opinião...

    vlw

    nao sei
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Bom, eu nunca testei, mas de madeira creio que sejam a mesma, só muad cap's e acabamento, que da Goth é demais por sinal!

    nao sei
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ah n..... eskece oq falei...... os caps são iguais 500t/496r.
    E sobre os caps, na minha opinão prefiro cerâmicos do que EMG's. Os dois proporcionam alto ganho, mas axo os ativos meio artificiais. Mas o clean dos EMG é melhor.

    Blue Label
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    bom, eu tenho uma epiphone dessa com cap´s EMG 60 e 81. A única coisa q nao gostei foi do peso em( kg hehe) e do braço ser um pouco largo, mas de resto...nunca toquei numa gibson dessas, mas acho q nao em termos de peso (kg) e espessura de braço deve ser a mesma coisa, mas o acabamento, madeira e tarrachas...isso copm certeza é mto diferente!

    LuigiTrue
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Foram produzidas as Gothics com cerâmicos e também com EMG's...
    Quem dera se eu pudesse comprar uma... Testar uma dessas pra mim já ta bom...xD

    Will Adler
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    elas são melhores do q as Korinas?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Semelhanças e Diferenças entre Gibson Explorer Gothic e a Explorer Normal