Autor |
Mensagem |
james_hetfield Veterano |
# mar/05
estou prestes a comprar uma epiphone explorer korina gold, acho ela mto linda, vcs recomendam ela? as les paul std e custom da Epi eu ja toquei e achei mto boas, a explorer deve seguir o mesmo padrao eu acho, pois nao existem modelos mais simples como a linha special. Mas e aí? Recomendam? Abraço.
|
banido Veterano |
# mar/05
· votar
quanto custa?eu tamem to moh afim de compra algumma explorer mas eh moh foda acha na net
|
Murfin Veterano |
# mar/05
· votar
Explorer da LTD é excelente...cerca de 1.200 reais
|
# mar/05
· votar
a da ltd eu testei uma e achei mediana, mas era a EX50 tem braco parafusado, entao ja descartei por causa disso, e acho o formato dela estranho, eu queria a korina mesmo. ta na faixa de 2000 reais a da epi
|
Speed_of_light Veterano |
# mar/05
· votar
james_hetfield
São boas sim, principalmente as mais antigas, tipo 1996-1997.
|
# mar/05
· votar
Speed_of_light
como eu verifico a "idade" da guitarra? essa ta na loja tem um bom tempo mas nao sei de qndo ela eh, eh uma loja bem grande possui uma quantidade enorme de guitarras
|
Speed_of_light Veterano |
# mar/05
· votar
james_hetfield
Pelo número de série, acho q no site da Gibson/Epiphone pode ter. Mas independente do ano, as Explorers já tem o padrão de qualidade das Epiphones mais caras, ao contrário das Specials.
|
Nomade Veterano |
# mar/05
· votar
james_hetfield
|
Nomade Veterano |
# mar/05 · Editado por: Nomade
· votar
james_hetfield
Sempre gostei muito desse modelo de guitarra. Já faz uns 3 anos que eu comprei a minha Epiphone Explorer e não tenho nada a reclamar, só alegria. Se você gosta do modelo, nada tema. Ela não é desconfortável tocando sentado ou em pé. Ela é um pouco pesadinha, mas você se acostuma. Depois, troquei os captadores:seymour duncan 59 no braço e distortion na ponte. Ficou bem legal
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
Eu jah segurei uma Explorer Rorina Gold. Troco eh pesado, mas nem tanto. Tava 1150 conto
|
misercast Veterano |
# mar/05
· votar
essas guitarras com shape assimétrico são um saco para estudo...
como vcs conseguem?
|
misercast Veterano |
# mar/05
· votar
tipo, quando vcs tocam numa guitarra com formato de RG ou fender vcs nao sentem a diferença brutal não?
até a lespaul eu ja acho meio desconfortavel...
|
# mar/05
· votar
bem qnto ao modelo eu n tenho problema algum pois ja tenho uma explorer com caps emg q gosto mto, so q eh da asw. eh uma exelente guitarra. mas estou gamado nessa korina, achei ela linda, na cor da madeira e so vejo vantagens no meu caso em ter 2 guitarras, pois tenho 2 bandas e sempre tenho q variar mto a afinacao da guitarra. e pra mim guitarra eh igual a sapato, qnto mais melhor, e estou mto afim de comprar essa.
Nomade
qual explorer da epi vc tem?
|
# mar/05
· votar
quais guitarristas famosos usam esse moidelo?so consigo me lembrar do james hetfield mesmo, nao conto com o friedman pq kelly n eh explorer =/ e tb gosto mto do al pittreli q tocou no megadeth e no dvd do rude awakening ele so toca com explorer. ja vi tb o jerry cantrel tocando com uma.....vcs conhecem alguem mais q usa?? ah, tem o the edge tb=]
|
João Henrique Pereira Farah Saliba Veterano |
# mar/05
· votar
Bem meia boca!!!
mais da pro gasto.
|
João Henrique Pereira Farah Saliba Veterano |
# mar/05
· votar
Bem meia boca!!!
mais da pro gasto.
|
vacaum Veterano |
# mar/05
· votar
João Henrique Pereira Farah Saliba
hehehe
|
ESP Veterano |
# mar/05
· votar
Aquelas da linha Gothic são bonitas... se não fosse tão cara até comprava, com EMG fica um tesão.
|
rgmanica Veterano |
# out/05
· votar
james_hetfield
Tem um viadão do Scorpion que usa explorer, tem o toni bleoto do titãs (psssssttttt), tem o barbudão do zz top que tem uma explorer peluda, o imbecil do no doubt tem um kramer, já ví o cara do misfits com uma, tem também muitos bluseiros que usam...
Abraços
Rômulo
|
U1000D Veterano |
# out/05
· votar
o guitarrista do capital inicial usa explorer
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# out/05
· votar
Explorer da LTD é excelente...cerca de 1.200 reais
concordo, mas eu acho a epiphone uma boa sim, as que eu vi até hoje eram boas, eh soh trocar os caps que ficam foda
|
V4mPire Veterano |
# jan/07
· votar
cara comprei a minha da epiphone, e eu axei bem legal msm, tem uma boa saida de mediun, e o modelo, pra mim é o + lindo, ja eu testei uma ex 50 da ltd, e axei bem meia boca.
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# jan/07
· votar
V4mPire
todas as ltd-50 e 100 são horriveis
mas vc resusscitou um topico jurassico
|
V4mPire Veterano |
# jan/07
· votar
ahhahah certo, tava vendo uns topicos aki e resolvi responde hehehe
|
Marco_Oliver Veterano |
# jan/07
· votar
O acabamento das explorers da Epiphone são muito simples, seria legal se lançassem um modelo igual ao da Explorer Pro da Gibson.
|
GUITAR_GUSTAVO Veterano |
# jan/10
· votar
A explorer do James Hetfield eh da gibson, isso quer dizer que a explorer da epiphone e mais parecido com a dele do que a esp???
|
luquinhas12 Veterano |
# jan/10
· votar
putz topico de 2005 champz o cara já tem explorer gibson de 10 000 reais cara
|
Marverick Veterano |
# jan/10
· votar
Negativo a dele e da ESP... Aquela branca e a preta.
|
Slash Hammett Veterano |
# jan/10 · Editado por: Slash Hammett
· votar
edit
|
Slash Hammett Veterano |
# jan/10 · Editado por: Slash Hammett
· votar
GUITAR_GUSTAVO as explorers do hetfield nao sao da gibson. as atuais explorers da esp/ltd sao bem diferentes da q o hetfield usa (mesmo sendo da mesma marca, sao diferentes) como as explorers do hetfield seguem o design classico da gibson, os modelos da epiphone e gibson sao mais semelhantes. e pelo amor de deus, para de ficar upando topico por topico. concentre suas perguntas em apenas um só.
|