Autor |
Mensagem |
slashfoda Veterano |
# abr/08 · Editado por: slashfoda
· votar
Sabak diz teu MSN ai!
|
Sabak Veterano |
# abr/08
· votar
Cara nem uso mais MSN... :P
To só no orkut mesmo...
mas pq?
se for o caso te passo o link do meu profile...
MAs e sobre a guitarra? :P
|
kioto Veterano |
# abr/08
· votar
GIBSON !!!!!!
|
ankbanger Veterano |
# abr/08
· votar
Ah que vc gostar!
|
slashfoda Veterano |
# abr/08
· votar
Sabak e eu não tenho orkut!!! é sobre a guitarra! você já tem amp e pedaleira ou pedais de efeito???
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/08
· votar
Sabak
Seu caso é mais para uma Les Paul. Não que a Fender não seja apropriada tbm dá. Pelo valor que vc citou vc pode adquirir uma Fender Japonesa, ou Mexicana, ou uma Les Paul Epiphone. Acho que não é o momento para troca de captadores, mas sim de vc decidir tbm um bom ampli para Hard Rock e eventuais efeitos que vai utilizar, depois disto ver possíveis modificações.
|
Lak Lak Veterano |
# abr/08
· votar
Marco_Uber_Alles Andreas Kisser
|
cuma Veterano |
# abr/08
· votar
CARA...naum existe isso de guitarra pra metal ou pra rock.....so captadores e poucas outras coisas influenciam...tenho uma shelter sst II e toco blues com ela...mas tbm toco algumas coisas do malmsteen e do becker...paul gilbert.......acho q stratos sao versateis qnto a timbre, mas naum existe essa de "guitarra pra metal, ou guitarra pra jazz " rsrsrs
|
nicida Veterano |
# abr/08
· votar
se não tem essa de guita pra tal estilo...
porque sempre que aparece um novato pedindo indicação pra guita o pessoal pergunta o que ele quer tocar?
|
Phyro Veterano |
# abr/08
· votar
Sabak
No Hard, geralmente mtas das músicas, tem alavancadas, então eu recomendaria, no mínimo uma boa Wilkinson, ou Floyd de preferência, se vc gosta de dar Dive Bombs...
Se for de Les Paul, recomendo a CLP II, eu tenho uma com Seymours e não me arrependo, uma ótima compra...
|