Qual guitarra comprar para pop rock ou rock

    Autor Mensagem
    matheusguitar01
    Veterano
    # abr/12


    Bom dia!
    sou guitarrista de nível básico para intermediário e gostaria de comprar uma outra guitarra, eu estou em dúvida sobre qual o modelo adquirir, olhei alguns modelos como a les paul e strato, os modelos que eu olhei são:

    1. GM747-CS da Michael
    2. Epiphone Special II
    3. LTD mh 50
    4. Tagima PR 100
    5. Tagima memphis mg230
    6. Ibanez GRG170DX
    7. Guitarra Yamaha Pacífica 012 Preta
    8. Cort X6
    9. GUITARRA CLG60 STRINGBERG
    10. SAMICK ARTIST SERIES
    11. Guitarra GIO GRX22 Black Night IBANEZ

    Desejo gastar entre 700,00 a 900,00....O que vocês acham destes modelos?

    Obrigado

    Danilo Aurelio
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bom dia matheusguitar01
    Acho que Você deveria testá-las e ver qual você gosta mais, qual é mais facil para você tocar e que possui o som mais próximo do que você deseja.

    742617000027
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ñ existe guitarra para rock ou guitarra para blues...existe a guitarra que vc gosta! vc tem que tocar pra saber qual timbre VC gosta mais!

    matheusguitar01
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Entendi.....é porque eu andei lendo alguns tópicos e alguns criticaram Epiphone Special II, Tagima memphis mg230 e a Ibanez GRX22, mas vou fazer o que vocês me falaram..... obrigado pela ajuda

    Dragonlokker
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    matheusguitar01
    Eu iria de Tagima Memphis Strato, é uma guitarra versátil e q se encaixa bem em qualquer estilo musical.

    matheusguitar01
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Mas Dragonlokker eu vi em um review neste fórum que a ponte floyd destas Tagima Memphis não são muito boas, desafinam na hora que se utiliza a alavanca. Mas obrigado pela sua opinião!

    LeandroP
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    matheusguitar01

    Tem um TÓPICO FIXO na primeira página do fórum de guitarra sobre este assunto. Por favor, poste a sua dúvida nele:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    R E G R A S :

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual guitarra comprar para pop rock ou rock