Encolher dedinho no bend

    Autor Mensagem
    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05


    E ai!

    Antes eu via uns videos que quando o guitar dava bend com dedo 3, o dedinho dele dobrava e meio que "sumia", e percebi que varios faziam isso e achava muito estranho, tentava encolher pra ver como ficva mas nao fazia diferenca

    E hj eu tava tocando e reparei que comecei a fazer isso sem querer...quando dou um bend com dedo 3, meu dedinho dobra quase incontrolavelmente, eu quero deixar ele reto mas parece q ele se contorce sozinho, uma "forca oculta"...muito estranho!!!!

    Paulo Feresin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o meu dedinho só faz isso qnd eu dou bend "pra baixo"

    Paulo Feresin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pensando bem... pra cima tbm faz huahuahuahua

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    "forca oculta"...muito estranho!!!!

    hehe, quando so um bend com o dedo 3 na primeira corda, o dedinho se esconde atrás do braço...

    Marisco
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu escondo o dedinho sempre que não to usando ele... Acho que peguei o vício de tanto ver vídeos de guitarristas bons fazendo isso... É o psicológico...

    Digao
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ja tentou fazer aquele teste de colocar a mao numa mesa e tentar levantar so o dedo 4 e 2 ou o 1 e 3??? é mais ou menos isso... é meio involuntario...

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu escondo o dedinho sempre que não to usando ele... Acho que peguei o vício de tanto ver vídeos de guitarristas bons fazendo isso... É o psicológico...


    eh, isso q faço memo, qnd nao uso tb escondo

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Também faço isso, mas involuntariamente (ou psicologicamente, hehehe!).

    csa
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ê cara isso é egraçado, comigo tb acontecia isso, e achava isso muito feio, meio sem técnica, sei lá frescura minha, corrigi isso exercitando os dedos colocando numa mesa e levantando os dedos alternadamente, sem mover os outros
    Eu escondo o dedinho sempre que não to usando ele... Acho que peguei o vício de tanto ver vídeos de guitarristas bons fazendo isso... É o psicológico...

    Eu não gosto muito disso, porque eu costumo fazer Bends com o dedinho tb, procuro deixar meus dedos sempre prontos para a ação. hehe!

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Isso acontece comigo apenas com bend para baixo, no normal o dedinho fica dançando, é mó engraçado, mas não é eu que quero que ele dance.

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    é, acho q todos os guitarristas rapidos q eu conheço fazem isso, eu nao faço, e fiquei preocupado uma epoca até, ai vi q o Steve Vai dexa o dedinho reto e feiquei aliviado hehe

    Ruralzao
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu tb faco isso, meu amigos dao risada

    EduardoSlash
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    quandu eu do um bende com o dedo 3, o meu dedo médio levanta, parece q eu to fazendu d próposito...uhauahuah

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O correto é não encolher. Vai criar uma tensão desnecessária e uma demora na hora de "desencolher".

    maniac123
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GuitarHouse

    dedinho? os dedos da mao tem nomes verdadeiros, nao dizemos dedinho e dedão...

    o correto é dedo mindinho, seu vizinho, maior-de-todos, fura-bolo e cata-piolho...

    Guitarra é coisa séria.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    EduardoSlash

    Acontece comigo também.

    jr_angra
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tanto faz pra cima ou pra baxu ou depende da situaçaum?

    TASIVA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    quando eu dedilhava meu dedão dobrava muito estranhamente.....agora ja dei um jeito de parar...hahaha

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    corta essa merda e joga no lixo...

    jr_angra
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tanto faz pra cima ou pra baxu ou depende da situaçaum?
    respondam!!!!!!11

    vinsanity
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu nao chego a esconder, ele só dobra um pouco...

    eu nao escondo dedo nenhum enquanto toco, eu deixo tudo meio longe do braço, mas em cima, 'preparado' pra pegar a casa hehe

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Marisco
    Eu escondo o dedinho sempre que não to usando ele... Acho que peguei o vício de tanto ver vídeos de guitarristas bons fazendo isso... É o psicológico...
    Eu passei a reparar q não escondo o dedo quando vi uns videos seu tocando nova era, mas eu n faço isso eu largo ele a toa

    C00L
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    FAÇA R$ 6 VIRAREM R$ 6.000

    TÔ COM CANCRO DURO NO MEU ÂNUS

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Encolher dedinho no bend