Soltar o Dedinho

    Autor Mensagem
    Regente
    Veterano
    # mar/04


    E aí galera!
    Algum de vcs têm algum exercício pra soltar o dedinho mínimo, pois ele pra mim é o dedo mais " pentelho " q tem pra se soltar, o meu dedinho é mto lerdo!
    Valeu!

    plebeu
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    hum
    faz exercicos de digicao (tem um topico só de exercicios)
    tenta fzer abertura com o dedinho (tipo tu bota o anular na quinta casa, e sem move-lo toca com o dedinho na setima casa)
    pull off e hammer on com o dedinho

    axo q ajuda!

    Vern
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Regente

    4-3-4-2-4-1

    Faz NO BRAÇO TODO, semitonando ele e subindo o braço e desçendo. Com o tempo tu conssegue chegar até o final com qualquer bpm. Mais ir e voltar é BIZARRO. É muito bom para o dedo 3 e 4 esse exercício. Não só para você mais quem quiser pega ae e faz para "provar" hehehe.

    C ya

    MACker
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    c fala o dedinho da mao esquerda ou o da direita? hehehe

    tipo eu acho mais dificil ainda eh conseguir usar o dedinho da mao direita pra dedilhar... mas ai eu jah to falando no violao classico saka :P

    qualguitarraeucompro
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: qualguitarraeucompro
    · votar


    ow naum usa nem no classico o dedinho so se usa tres dedos para dedilhar. alias naum vou afirmar prefiro confirmar. só usam tres naum eh?

    Leandro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    qualguitarraeucompro
    Vai do estilo de cada um... o número de dedos é opcional, sendo suficiente pra tocar o q vc quer tá ótimo. Conheço um cara destro perdeu a mão direita e toca baixo (aprendeu depois do acidente). O número de dedos é opcional =)

    bocao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ele tah falando da mão esquerda, provavelmente...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Soltar o Dedinho