Dedinho quebrado

    Autor Mensagem
    Grow
    Veterano
    # mai/03


    ae, eu quebrei o dedinho em 1995, eu consigo fazer os acordes q usam o dedinho, mas na hora de solar é foda, se o solo é mto grande ele começa a doer logo, alguém tb tem esse problema?

    Anônimo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    quebrou o mindinho? hehehe q chato..

    po, inda bem q eu nunca quebrei nada (soh a kra de vez em quando), mas em compensação fiquei com um cisto sinovial na mão direita! tive q usar aquelas paradas de borracha cheia de velcro na mao, e tomar anti-inflamatorio..

    1 semana dpois o cisto sumiu, mas se eu forçar muito a mao ela volta a doer um pouco!

    guschard
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ae, meu mindinhu tbm eh foda, c eu quebrei eu num sei, mas sempre ele ta meio torto, dai eu corrijo ele e ele estrtala, e pra toca eh foda pra kralho, eu num consigo faze nda direito com o mindinho, ele eh torto, vo escanear ele e mostra pra vcs(nossa, q idéia toska q eu tive, escanear meu mindinho, mas vo escanear mesmo)
    pera 1 sec

    guschard
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    xii, meu scanner num ta funcionando, ae vo assisti jackass, amanha 6 podem v meu mindinhu tortu

    fuleragi
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    vai no ortopedista e pergunta a ele se você pode fazer esses esforços ao solar...pq se for sério tu vai terminar perdendo o dedo...e pode até morrer :o

    ps: a última parte é zuera hehe

    Duds
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu tenho, arranquei o dente, aí toda vez q eu toco dói pra caralho... huahuahuahuahuahua

    conte
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    uma vez eu defendi um soco ccom a minha mão direita, e o cara teve o dom de entorta PRA CIMA soh o osso DA PONTA DO DEDO q fica do lado do mindinho (squeci o nome ,axu q eh anelar) da mão direita, soh akele ultimo ossinho, fico um calo . e eu q sou canhoto, faço o solo com a mão direita, e de vez enquando ele lateja , começa a pulsar e dói.

    Craig Jones ALM
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Caraca, que doido....... heheh

    Meo, eu tb tenho o dedo mindinho quebrado... O meu dedinho é super torto... E eu nem fui no médico, quer dizer eu fui, mas n deixei o camarada nem tocar no meu dedo..... bem, já se passaram uns 5 meses, e agora já to tocando quase que normalmente, enclusive solos e o escambau....... Mas é claro que quando começo a me empolgar ele dói horrores...... mas dependendo da ocasião, a dor é um incentivo....... Mas me incomoda mesmo...... Um dia ainda irei ao médico para concertar isso........

    Cuervo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu fraturei acho q a maioria dos meus dedos na mão esquerda, e tenho o dedo do meio(umm esqueci o nome,o dedo 2) deslocado pra traz, então ele fica com o mesmo comprimento dos dedos 1 e 3........

    MAS não tenho problemas pra sola, as vezes penso q foi até melhor meus dedos terem sofridos ao longo dos anos essas fraturas e deslocamentos.

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu já quebrei o dedo médio numa porta... mas nunca me atrapalho para tocar... o que encomoda um pouco é minha tendinite, mas só quando toco sentado por muito tempo.

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu também já quebrei um dedo andando de patins mas ele não me atrapalha na hora de tocar...ahhh,já sei por que...era o dedo do pé...zuera.

    Grow
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rpassaro
    eu tb quebrei o meu andando de patins, haha

    Death
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Grow
    O Silas Fernandes tem o mesmo problema q vc... pq vc não tenta entrara em contato c/ ele, e procura saber como ele consegue superar isso?

    Ronin
    Kra, eu tbm sou como vc, mas oq pega mesmo, é no frio
    eu fui ao médico e ele disse p/ eu dar uns choques termicos na minha mão (coloca na água quente e depois na fria)
    e tbm disse q o tempo q eu estivesse sem tocar, q era p/ eu enfaixar a mão e apertar bem ela

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dedinho quebrado