Autor |
Mensagem |
TASIVA Veterano |
# mar/05
· votar
Surgiram muitas coisas boas!!Temos Dibob...Cpm 22...Pity...Jota Quest...
troféu joinha
|
JOTAGUITAR Veterano |
# mar/05
· votar
é simples..................... VC FAZ SEU CAMINHO.......GRAÇAS A DEUS INVENTARAM WHITESNAKE,DEEP PURPLE,LED,AC/DC !!!!!!!!!!!!! O JOVEM ROK'N ROLL NÃO EXISTE..APENAS PERMANECE NO NOSSA ESPÍRITO
|
stratopeido Veterano |
# mar/05
· votar
Surgiram muitas coisas boas!!Temos Dibob...Cpm 22...Pity...Jota Quest... Que dão perfeitamente p/ comparar com os anos 80's:Zero...Plebe Rude...Ultraje...Legião...Finis Africae...Camisa de Vênus...João Penca.
CREDOO!!
enquanto tenho meu valvulado minha strato e minha colecao d pink floyd, jethro tull, montain, canned heat, ten yars after, deep purple, yes, hendrix, byrds, moody blues, doobie brothers, allman brothers, lynyrd skynyrd, FODA-SE esse roquinho cliche asqueroso, sou auto-suficiente, como diz Ian Anderson: Too Old for rock'n roll, too young to die
|
ki_suco Veterano |
# abr/05
· votar
satriani lançou THE EXTREMIST em 1992.... mto bom esse disco, bem rock e com bastante guitarra. A melhor epoca de hard rock q eu acho é década de 80. 90 já começaram as boiolices..... hj em dia entao nem se fala, se continuar desse jeito em 2010 teremos apenas musica de corno com o felipe dylon no vocal...
|
FeNtO Veterano |
# abr/06
· votar
pera ae kra.. eu ainda nen fui descoberto.. uashuashuashuahsa
|
Fritz_mkvl Veterano |
# abr/06
· votar
As guitarras estão sendo deixadas de lado...
Por quem?
|
teuabreu Veterano |
# abr/06
· votar
Tchau Rock, tchau , volte logo viu??
Tchau!!!
|
Gasoline Veterano |
# abr/06
· votar
Eu sempre deixo as guitarras de lado...
é o jeito que meu rackzinho caseiro de guardar guitarras foi montado (igual aos pros.. por sinal).
|
DERIU MARCUS Veterano |
# abr/06
· votar
vacaum
querem rock in roll , entaum façam
Flo td,boa kara!!!
|
gu Veterano |
# abr/06
· votar
o rock vai voltar...
eu vou ajudar e vcs?
|
gu Veterano |
# abr/06
· votar
;p
|
edbene Veterano |
# abr/06
· votar
nada a ver
o rock morreu... dizem isso ha quanto tempo ja???
e o rock continua vivissimo
|
Josh_Home Veterano |
# abr/06 · Editado por: Josh_Home
· votar
Discordo completamente e apesar de achar esse tópico INÚTIL resolvi opinar... acho que tem muita coisa boa por aí. Fritação enche o saco se começar a ficar massante.
Concordo que CPM, Blink 182, Good Charlotte, Simple Plan sejam o lixo atual, mas eu acho que tem muita coisa boa atualmente. Esqueça, Randy Rhoads era único assim como Jimi Hendrix e outros.
Eu, pessoalmente não suporto Malmsteen mas gosto de Steve Vai... acho que até fritação tem que vir de um guitarrista criativo, diversificado... tanto que Vai começou a cantar. Muitas vezes acho que o mundo da guitarra está virando um circo performático que quem for o mais rápido será o melhor e não funciona bem assim.
A guitarra se resume bem antes da fritação... e essa não vai morrer... talvez as bandas sim, mas a guitarra e os Guitar Heroes sempre estarão por aí... mas nunca mais teremos um Hendrix, um novo R. Rhoads...
|
Josh_Home Veterano |
# abr/06
· votar
JOTAGUITAR
Exato, o jovem rock n´ roll não existe... disse tudo.
|
Josh_Home Veterano |
# abr/06
· votar
bocadecachaca
Compra uma máquina do tempo e volta... pq é que você acha que seus tópicos terminam em gozação? Preciso dizer?
|
Claudio Natureza Veterano |
# abr/06
· votar
não acho que a guitarra está sendo banida, muito menos o rock.
gente, é inevitável que uma onda de roquenrol venha atingir o povão em breve tempo, já que o rock hoje é um estilo que atinge milhares de pessoas, principalmente o Heavy metal, pois todos esses guitarristas amadores que andam por ai são consumidores de música e instrumento, e esse estilo vem crescendo muito no Brasil.
vai chegar uma hora que o mercado vai enxergar isso.
|
firewolf Veterano |
# abr/06
· votar
o mundo está precisando de novos Guitar heros, aqueles que fazem a gente se arrepiar com um solo ou chorar, com hits que ficam na cabeça o dia inteiro
calma! é que a mídia ainda não descobriu meu talento!!!
ehauiehaiueaihueaheia
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# abr/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar
essa discussão de o atual é melhor que o antigo é papo pra velho, os antigos podem ser muito bons, mas eles são como deuses pra maioria pois marcaram época, e não é o que acontece hoje pois as boas bandas estão mais escondidas...
se vcs procurarem tem MUITA coisa boa dos anos 90 e de atualmente, vcs que se ligam apenas ao que está no mainstream e ficam reclamando...
fora que a música ser boa o ruim é relativo...
mas nunca mais teremos um Hendrix, um novo R. Rhoads...
nunca teremos igual, mas já temos pessoas tão boas quanto eles, zakk wylde na minha opinião não deixa nada a perder pra eles... sempre teremos ótimos guitarristas, só não se sabe se vão pro mainstream ou se ficarão no underground...
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/06
· votar
FDG
Darkness eh uma piada séria, são musicos de verdade, vou colocar um video do Darkness para vcs verem oq os caras tocam.
|