O Rock está indo embora... As guitarras estão sendo deixadas de lado...:(

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# mar/05
· votar


Surgiram muitas coisas boas!!Temos Dibob...Cpm 22...Pity...Jota Quest...
troféu joinha

JOTAGUITAR
Veterano
# mar/05
· votar


é simples..................... VC FAZ SEU CAMINHO.......GRAÇAS A DEUS INVENTARAM WHITESNAKE,DEEP PURPLE,LED,AC/DC !!!!!!!!!!!!! O JOVEM ROK'N ROLL NÃO EXISTE..APENAS PERMANECE NO NOSSA ESPÍRITO

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


Surgiram muitas coisas boas!!Temos Dibob...Cpm 22...Pity...Jota Quest... Que dão perfeitamente p/ comparar com os anos 80's:Zero...Plebe Rude...Ultraje...Legião...Finis Africae...Camisa de Vênus...João Penca.

CREDOO!!

enquanto tenho meu valvulado minha strato e minha colecao d pink floyd, jethro tull, montain, canned heat, ten yars after, deep purple, yes, hendrix, byrds, moody blues, doobie brothers, allman brothers, lynyrd skynyrd, FODA-SE esse roquinho cliche asqueroso, sou auto-suficiente, como diz Ian Anderson: Too Old for rock'n roll, too young to die

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


satriani lançou THE EXTREMIST em 1992.... mto bom esse disco, bem rock e com bastante guitarra. A melhor epoca de hard rock q eu acho é década de 80. 90 já começaram as boiolices..... hj em dia entao nem se fala, se continuar desse jeito em 2010 teremos apenas musica de corno com o felipe dylon no vocal...

FeNtO
Veterano
# abr/06
· votar


pera ae kra.. eu ainda nen fui descoberto.. uashuashuashuahsa

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


As guitarras estão sendo deixadas de lado...

Por quem?

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Tchau Rock, tchau , volte logo viu??

Tchau!!!

Gasoline
Veterano
# abr/06
· votar


Eu sempre deixo as guitarras de lado...




é o jeito que meu rackzinho caseiro de guardar guitarras foi montado (igual aos pros.. por sinal).

DERIU MARCUS
Veterano
# abr/06
· votar


vacaum

querem rock in roll , entaum façam

Flo td,boa kara!!!

gu
Veterano
# abr/06
· votar


o rock vai voltar...
eu vou ajudar e vcs?

gu
Veterano
# abr/06
· votar


;p

edbene
Veterano
# abr/06
· votar


nada a ver
o rock morreu... dizem isso ha quanto tempo ja???
e o rock continua vivissimo

Josh_Home
Veterano
# abr/06 · Editado por: Josh_Home
· votar


Discordo completamente e apesar de achar esse tópico INÚTIL resolvi opinar... acho que tem muita coisa boa por aí. Fritação enche o saco se começar a ficar massante.

Concordo que CPM, Blink 182, Good Charlotte, Simple Plan sejam o lixo atual, mas eu acho que tem muita coisa boa atualmente. Esqueça, Randy Rhoads era único assim como Jimi Hendrix e outros.

Eu, pessoalmente não suporto Malmsteen mas gosto de Steve Vai... acho que até fritação tem que vir de um guitarrista criativo, diversificado... tanto que Vai começou a cantar. Muitas vezes acho que o mundo da guitarra está virando um circo performático que quem for o mais rápido será o melhor e não funciona bem assim.

A guitarra se resume bem antes da fritação... e essa não vai morrer... talvez as bandas sim, mas a guitarra e os Guitar Heroes sempre estarão por aí... mas nunca mais teremos um Hendrix, um novo R. Rhoads...

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


JOTAGUITAR

Exato, o jovem rock n´ roll não existe... disse tudo.

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


bocadecachaca

Compra uma máquina do tempo e volta... pq é que você acha que seus tópicos terminam em gozação? Preciso dizer?

Claudio Natureza
Veterano
# abr/06
· votar


não acho que a guitarra está sendo banida, muito menos o rock.

gente, é inevitável que uma onda de roquenrol venha atingir o povão em breve tempo, já que o rock hoje é um estilo que atinge milhares de pessoas, principalmente o Heavy metal, pois todos esses guitarristas amadores que andam por ai são consumidores de música e instrumento, e esse estilo vem crescendo muito no Brasil.

vai chegar uma hora que o mercado vai enxergar isso.

firewolf
Veterano
# abr/06
· votar


o mundo está precisando de novos Guitar heros, aqueles que fazem a gente se arrepiar com um solo ou chorar, com hits que ficam na cabeça o dia inteiro

calma! é que a mídia ainda não descobriu meu talento!!!

ehauiehaiueaihueaheia

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


essa discussão de o atual é melhor que o antigo é papo pra velho, os antigos podem ser muito bons, mas eles são como deuses pra maioria pois marcaram época, e não é o que acontece hoje pois as boas bandas estão mais escondidas...
se vcs procurarem tem MUITA coisa boa dos anos 90 e de atualmente, vcs que se ligam apenas ao que está no mainstream e ficam reclamando...
fora que a música ser boa o ruim é relativo...


mas nunca mais teremos um Hendrix, um novo R. Rhoads...

nunca teremos igual, mas já temos pessoas tão boas quanto eles, zakk wylde na minha opinião não deixa nada a perder pra eles... sempre teremos ótimos guitarristas, só não se sabe se vão pro mainstream ou se ficarão no underground...

Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


FDG
Darkness eh uma piada séria, são musicos de verdade, vou colocar um video do Darkness para vcs verem oq os caras tocam.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Rock está indo embora... As guitarras estão sendo deixadas de lado...:(