O Rock está indo embora... As guitarras estão sendo deixadas de lado...:(

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# mar/05


Aew galera, nós que amamos o rock, e estudamos Guitarra, vamos dar um contra-ataque nessa fase em que o mundo está banindo o rock n' roll
onde só se vê o rap, hip hop, ou o pop sendo divulgado...
o mundo está precisando de novos Guitar heros, aqueles que fazem a gente se arrepiar com um solo ou chorar, com hits que ficam na cabeça o dia inteiro, se não percebem o mundo está infestado de guitarristas que só
fazem solo meia-boca (que raiva da porra) na mídia a mídia precisa colocar bandas boas como o DT ou especiais com o G3... qnd veremos de novo um Randy Rhoads?????

Fowkes
Veterano
# mar/05
· votar


calma cara.... as raízes plantadas na decada de 90 ainda nem floresceram

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


Fowkes
mas a epoca de 90 nao tem nada de interessante!

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


É melhor não ouvir nenhuma guitarra do que ouvir guitarras mal tocadas... pra quem gosta de música não se importa se o solo é de gaita ou de apito.

O pessoal precisa mesmo é aprender a tocar e se ligar menos em visual.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


ABAIXO OS POSERS!!!

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


bocadecachaca

Pare de assistir MTV e vai ler um livro!!!!!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


em mim não afeta em nada, não assisto quase televisão, ouço meus CD's, e não to nem ai pro povo...

pererek
Veterano
# mar/05
· votar


se depende de mim o rock vai voltar......so preciso arrumar uma banda mais decente q a minha porq a minha ta foda....kkkkkkkkkk

Fowkes
Veterano
# mar/05
· votar


mas a epoca de 90 nao tem nada de interessante!

tem.. Skid Row, Poison... um pouco de Metallica no começo da decadência... sei lá.... é a época que a MTV gostava de rock e metal(o mais leve que fosse, pelo menos era melhor que assistir CPM22 e Dogão é mau)

não sei meu.... na década de 80 nasceram bandas maravilhosas.. só que muitas acabaram... espero que a gente faça o novo rock, pq a idade é essa msm de começar...
então tranquem-se em seus quartos e vão decorar ESCALA E MODOS GREGOS!!! PORRA... heuehuah

Hansen
Veterano
# mar/05
· votar


Po gente e o Massacration... heheheh

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


O rock'n roll acabou por '80, até aquela época tinha bandas boas mas parece que o dinheiro substituiu o espírito livre do rockeiro de raiz, a mídia depois de ter vendido o rock deixou ele de lado e foi financiar o pop. Bandas como G3 não me agradam, eles só são bons guitarristas (os melhores). Não posso dizer que hoje não existem bandas boas mas o rock'n roll puro e verdadeiro não existe mais, assim como pregou Raul Seixas.

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


querem rock in roll , entaum façam

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


O intrumento do século 21 vai ser a sanfona, vocês vão ver. Já estou tirando os primeiros acordes na minha.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/05
· votar


vacaum
Excelente!!!

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear

Demorou, já comprei uma video-aula, logo logo vou estar tirando de letra caras como Zezinho da Sanfona, Oswaldo Sanfoneiro...

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola

vlw hehehe

Lord_Mackenzie

opa eu tbm ja to jutando dinheirinho pra comprar a sanfona do Zezinho , vou comprar uma igualzinho a dele hehe

Freedon
Veterano
# mar/05
· votar


Rock n' roll nao existe mais ! hoje eh a era do ROCK PROGRESSIVO !!!!

MASSACRATION FOREVER ! woooooooooooooooooooohoooooooo

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


vacaum

opa eu tbm ja to jutando dinheirinho pra comprar a sanfona do Zezinho , vou comprar uma igualzinho a dele hehe


Eu já tenho uma Jackson (do pandeiro) sp, mas to juntando pra comprar Fender Forrocaster Gonzaguinha Signature

guitargod
Veterano
# mar/05
· votar


Freedon
MASSACRATION FOREVER ! woooooooooooooooooooohoooooooo

Coisas desse tipo me enojam. Com tanta banda boa por ai os caras ficam ouvindo piadas.

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
Aahahhahaahha

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


Aew galera esse é o milésimo tópico que eu faço e termina em gozação, aew vamo acordar que a bronca é séria!

Martinez
Veterano
# mar/05
· votar


massacration eh piada.. realmente.. mais ngm nega q ah comedia pakas.. q eh massa tbm.. pega os lual dos cara nakela metal bucetation la.... cara,,, eh tosco pa caramba.. mais o som dels alem de simples eh agradavel.. o violao dos cara.. akele tipo de batida.. soh q sem comparacao uhahiaih

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


bocadecachaca

quer rock in roll façam cara é séio,não achem que o jota quest vai fazer isso

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


rock n roll tem que voltar a ser o que era....

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


são poucas as bandas que investem na guitarra ultimamente,nada de novo
o que tem de solo,são as antigas bandas ou guitarristas que ainda estão em atividade,que fazem seu som
não surgiu nada de novo que seja sério,coisas como Massacration e Darkness são bandas de piada,e essas bandas aí,denominadas "salvadoras do rock" são tudo ladainha feita pela tv

e a tendência é piorar

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Rock n'Roll = Led & Cia

Drinho
Veterano
# mar/05 · Editado por: Drinho
· votar


depois do guns n roses que acabou lah por 95 (a formaçao decente) ... soh darkness e velvet revolver na minha opiniao ... sao bandas legais atualmente ... no rock ... no meio das bandas novas logicamente ...

TASIVA
Veterano
# mar/05
· votar


we are the future

(que profundo)

Mackabr0
Veterano
# mar/05
· votar


impressionante

Andy Summers
Veterano
# mar/05
· votar


Calma turma !!!
Surgiram muitas coisas boas!!Temos Dibob...Cpm 22...Pity...Jota Quest... Que dão perfeitamente p/ comparar com os anos 80's:Zero...Plebe Rude...Ultraje...Legião...Finis Africae...Camisa de Vênus...João Penca...Paralamas...Barão...Brincadeira minha é claro q nem de longe os atuais serão como os antigos...Talvez por força da mídia as bandas tenham q tocar isso ou então só sabem tocar o Rock comercial...Sem feeling...Sem letra...Sem trabalho...O Dibob por ex possui duas guitas base é mole ou quer mais?Tem 2 guitas e os dois são base...É foda...Que saudades do Police...Midnight Oil...Queen...Led...Eurythmicis...Janes loves jezabel...E até mesmo Creedence por q não?Tanto no cenário nacional qto no internacional ñ podemos esperar muito ñ...Daqui p/ frente serão poucas as mudanças turminha...Quem pôde vivenciar os anos 70 e 80 teve muita sorte igual a mim que pude ouvir o ronco nervoso da RED SPECIAL numa madrugada de Jan/85 no Rock in rio 1...Realmente só depende de nós ñ nos conformar-mos com esta realidade e ir-mos em frente com pegada e determinação...Principais coisas encontradas nos grandes guitas...Estou quase chorando...Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Rock está indo embora... As guitarras estão sendo deixadas de lado...:(