Por favor aqui.. atenção um minuto. todos q tocam guitarra;;;

Autor Mensagem
BMHell
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tenho o stack 212 GT (cabeça de 300W) com a caixa 412 GTA (4x12 angulada) ...

O som é extremo, não tenho nada do que reclamar, nunca esperei um som tão forte de um amp todo transistor ... é muito foda sim ... o timbre é fudido !!!!!

agora se sua caixinha é ruim, não tem que descer o pau no resto da linha né...

A caixa é muito foda e pronto !!!!

*pelo menos a minha :)

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Aff!!! Ainda tá aberto esse tópico?!? Já que é pra ser chato...

O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom! O Dark Angel é bom!

Bah!

MTI_Player
Veterano
# mar/05
· votar


Já me falaram q com Warm Music acontece muito de variar a qualidade sonora entre os amplis de mesmo modelo, ou seja, seria meio q lance de sorte, é verdade?...Porra, se isso for verdade, o q esperar da qualidade dos componentes que eles usam? Onde fica o controle de qualidade??

A única vez q experimentei um Warm foi num ensaio com um de 30W e não o achei tão ruim não, se bem q eu não esperava muita coisa...mas me quebrou um bom galho...

edugrelha
Veterano
# mar/05
· votar


olha, eu soh toco em warm em estudio as vezes, aih nem uso nada dele, uso minha pedaleira, pq nao adianta eu usar a distorção dele e na hora do show eu ficar na zoomzinha....heheheh......mas nao vi nada nele nao........agora, tao falando mto em marshall.....eh tzao pra caralho, mas um dia experimentem um mesa boogie, puta q pariu, eh a coisa mais tzao da face da terra..............gravei num desse, caralho velho, que peso, que som, que tudo, eh do caralho
P.s: nao tenho moral pra falar mal de amp pq tenho um staner kute 20....hauhauhauhauhauhauha
soh a guitar eh boa, o resto eh de aprendiz..hahaha

spy2k
Veterano
# mar/05
· votar


todo mundo fala mal dos warm... mas po o meu 208 gtv naum me incomoda... eu curto pra caramba ele.. sei lah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por favor aqui.. atenção um minuto. todos q tocam guitarra;;;