Gostaria de 1 minuto de sua atencao.

Autor Mensagem
NewBiE
Veterano
# abr/04


Bom pessoal, eu sou um cara totalmente leigo em questao a guitarras, e bom venho lendo tudo que tem neste forum.
Sei q o q irei dizer neste Topico eh uma coisa chata e que muitos nao gostam, mas bom eu acho q eh ajudando aos outros q seremos ajudados.
Minha duvida cruel eh o seguinte, to afim de comprar uma guitarra pra aprender, e futuramente quem sabe tocar em uma banda.Bom independente disto, como eu disse eu nao sei nada e queria um conselho de vcs para qual comprar. Pode ser na faixa de 800 reais nao passando de 900. Bom, eu vi muitos topicos e queria saber o que voces acham da Washburn Lyon, das condors, e da Ibanez Grx 20 40 70.Estou muito afim da ibanez mas preciso de mais ajuda.
Grato desde ja.

romulomc
Veterano
# abr/04
· votar


com 900 vc compra uma condor matadora ou até uma rg270..

mas e amplificador? vc ja tem?

jarda
Veterano
# abr/04
· votar


washurn não é mto boa.....

dava pra vc levar um grx (que é bem legal) e ainda insvestir num ampli

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


tenho uma lyon e ela num vale mais que 350 conto

por 900 da pra pegar coisa bem mais legal

jarda
Veterano
# abr/04
· votar


tenho uma lyon e ela num vale mais que 350 conto

por 900 da pra pegar coisa bem mais legal


isso memo!

procura a fender squier fat strat fr

ela vem com fkloyd rose II e humcucker, na loja tá uns 1200, mas usada vc acha por uns 800

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


De boa, pega uma RG270 usada (Japa eh claro..)!! Melhor opção..

tommy_iommi
Veterano
# abr/04
· votar


tem as tagima tb

GrungeMan
Veterano
# abr/04
· votar


900 e com labia vc arruma uma jackson usada..

Homem Cueca
Veterano
# abr/04
· votar


Samick.....GENTE O KRA NAUM SABE NADA E VCS VÃO FALANDO EM GUITARRA COM FLOYD ROSE!!!!PO... PEGA UM SAMICK OU UMA TAGIMA TG 735 Q NA MINHA OPINIÃO EH A MELHOR OPÇÃO Q TEM PRA COMEÇAR...

HeavyMetalMan
Veterano
# abr/04
· votar


Homem Cueca
risos... Opa eu tenhu uma Samick e ela num é de inciante naum ! risos..

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


se quiser te vendo minha lyon por 300 e sobra 600 conto pra um ampli legal

Tripa Seca
Veterano
# abr/04
· votar


Ibanez GRX não é muito boa.

Nomade
Veterano
# abr/04
· votar


Vai de Tagima mesmo!!! Com essa grana vc pega uma novinha.

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


Tagima

janick
Veterano
# abr/04
· votar


compra uma shelter lp custom usada

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Se eu fosse vc pegaria uma tagima... se bem que não conheço as shelters, pelo que dizem tb vale a pena... Mas compra uma por volta de 900 mesmo pq vai dar pra vc ficar um bom tempo com ela... não cai nessa de comprar ampli tb pq logo vc vai querer trocar de guitarra... se vc não tiver nada pra tocar compra um amp bem barato q eh só pra escutar o som mesmo...

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


Leandro


é wilsu aí mesmo!

NewBiE
Veterano
# abr/04
· votar


Bom, gostaria de agradecer a TODOS :) bom tenho algumas duvidas ainda.
Tipo, morro de medo de comprar usada e sair no preju ja q eu nao conheco nada de guitarra, bom, e eu tambem num posso chamar ngm pois nao conheco hahahaha :) Gostaria de saber mais sobre essa tagima ja q parece q muitos gostam dela.
Obrigado desde jah

babirondo
Veterano
# abr/04
· votar


Cara compra equipamento usado de comeco:

Ampli tabajara (ciclotron) +/- R$250,00

Guitarra usada mais barata q tiver (menos tonante, quem sabe uma golden) +/- R$ 300,00

Pedaleira nunca... Pedal Boss MT-2 (vai ser o teu melhor equipamento) +/- R$80,00

Pega o resto do dinheiro e investe na peca q tu quiser.

bruno_s1
Veterano
# abr/04
· votar


acho que o pessoal daqui , só sabe falar em wasburn , condor e ibanez...
Shelter pra eles não existem...
bom , querem questionar a Shelter ?
é só me avisar...
flow


Quanto ao topic , com pra uma Jackson que vc consegue achar usada por uns 900 conto , ou uma Shelter strato tradicional , o uma fst62 réplica da fender , feita em Alder , não é "guitarrinha popular" ...

NewBiE
Veterano
# abr/04
· votar


Bom, gostaria de agradecer a TODOS :) bom tenho algumas duvidas ainda.
Tipo, morro de medo de comprar usada e sair no preju ja q eu nao conheco nada de guitarra, bom, e eu tambem num posso chamar ngm pois nao conheco hahahaha :) Gostaria de saber mais sobre essa tagima ja q parece q muitos gostam dela.
Obrigado desde jah

NewBiE
Veterano
# abr/04
· votar


bom pessoal o problema eh q eu num sei o q trocar em uma guitarra hahuauhahuauh :) desculpa a minha ignorancia. Bom gostaria de saber o modelo de tagima que vcs acham bom pra mim comprar.
Minha intencao eh comprar um equipamento bom de inicio pra num te q ficar vendendo e recomprando entende.

babirondo
Veterano
# abr/04
· votar


tagima t6

NewBiE
Veterano
# abr/04
· votar


gostaria de saber tambem a vantagem de pedal e vantagem de pedaleira tambem hehehehe valeu :)

NewBiE
Veterano
# abr/04
· votar


qual eh o preco babirondo ?

babirondo
Veterano
# abr/04
· votar


pedal geralmente tem um som bem melhor e controlavel do que pedaleira..... EM GERAL

NewBiE
Veterano
# abr/04
· votar


tipo qual eh o preco da rg 270 nova e da tagima t-6 ?

NewBiE
Veterano
# abr/04
· votar


vamo la galera postem ai q eu ja consegui o apoio da mamae pra comprar a guita agora soh falta a ajuda de vcs :) VALEU GALERA CONTINUEM RESPONDENDO O TOPICO PLEASE :)

Dog
Veterano
# abr/04
· votar


Tagima rulez!

NewBiE
Veterano
# abr/04
· votar


Um novo guitarrista ta pra nascer ! mas como num conheco ngm soh posso contar com vcs galera :/ me ajudem please e quando eu ficar fodao eu ajudo os prox :) hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gostaria de 1 minuto de sua atencao.