Por favor aqui.. atenção um minuto. todos q tocam guitarra;;;

Autor Mensagem
Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


ELe disse q uns caras reclamaram tb.. agora.... deve ter sido alguem daqui. haha

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sei q ele não é o melhor do mundo.
Mas o q eu to querendo dize,é q pro som q eu faço ele é bom.

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


Eu concordo q o drive dele é fraco, mas só é usar um pedal pra resolver.
Eos problemas q o teu apresentaram, não aconteceram com o meu. funciona perfeito.

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


E tem mais gosto é gosto e não se discute, o q é ruim pra ti, pode ser bom pra min e vice versa

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


Ué, será q só o meu warm é bom?

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


Sincero

O meu também é bom.

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


Rock Botton

Apesar q vou fazer algumas modificações neles, coisa básica. Mas o som dele me agrada, principalmente o reverb

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Sincero
"Ué, será q só o meu warm é bom?"

Sei lá qual o é o seu. Mas sei que a série Dark Angel é legal.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


só sei q o meu fender é muito bom

jean_ps
Veterano
# mar/05
· votar


Sincero
Rock Botton
o meu eh OPTIMO

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


eu ainda prefiro minha meteoro

xiristian
Veterano
# mar/05
· votar


Krist Novoselic
kra vai ver q teu amp eh ruim pq tu num cuida direito dele, pq eu tenho um 112 gt q eh bom pra kct, mas vc quer tb tirar um som legal d um 208, ai num da n, compra um q tenha falante d 12 d potencia d 60w pra cima, ai vc vai começar a gostar do warm, tem tb q ver qua eh tua guita, os captadores dela, os pedais q vc usa...tem um monte d fatores q determinam o timbre...e num diz q o kra eh tolo ou iniciante só pq o amp dele eh bom e o seu eh ruim, vai ver q tu q foi o azarado e pegum um ruim...

guitargod
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tenho um warm 108 gt e é muito bom, eu acho q quem é ruim é tu.Vai aprende a regula ele!!!!
Cara, tocar com som ruim sempre acaba acostumando e dpois vc acha q é bom.

Eu testei um 212GT e o som é um cocô. Muito ruído. Um horror. E era novinho, na loja.
Depois testei um Laney, dae o bicho comeu.

Ou seja,
Warm não presta. Pelo que caras q têm um falam, se gostam do som dele ele começa a dar defeito...

catoledow
Veterano
# mar/05
· votar


Nossa mano, o meu Warm Music é muito bom, na boa. O som dele é bom pra caralho, da pra equalizar bem melhor q os meteoros. O drive não é pesado, mas até aih quase nenhum ampli tem drive muito pesado.

Vo posta o som do meu logo logo

catoledow
Veterano
# mar/05 · Editado por: catoledow
· votar


Ouçam


Ainda achei que saiu meio grave demais, mas isso é posicionamento do microfone. O modelo é 112GT

Drinho
Veterano
# mar/05
· votar


eu sou mais o meu ibanez
=)

Smithóvski
Veterano
# mar/05
· votar


Ah cara, eu tenho um Warm e to muito feliz com ele. Acho ele foda. É só saber equalizar.

Freedon
Veterano
# mar/05
· votar


por pouco eu nao compro um warm music 50w...
preferi meu marshall cd 15w =p

guitargod
Veterano
# mar/05
· votar


catoledow
cara, sinceramente, não gostei do timbre.
e a guitarra ta desafinada ;)

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


hehehe, realmente o drive não é muito potente

Martinez
Veterano
# mar/05
· votar


reclamado! tenho um warm music... tenho vergonha :/

unica coisa q eu gosto deles eh q eu ligo no pc.. e o som fica alto pa caralho... mete pau em qualquer caixa q o povao tem por ai huahuahia :P

sera q ele aguenta dexca o som no maximo no cubo e no pc tbm? ous era q deve estora? falow

JEA
Veterano
# mar/05
· votar


Eu ja toquei em um warm e gostei do timbre, limpo e cristalino, sem nenhum chiado, mas o driver deixou a desejar mmttttt. mas uma pedal resolve facil facil isso.

AgemiroValadão
Veterano
# mar/05
· votar


catoledow

mó pi pi pi pi o som

Dark Angel
Veterano
# mar/05
· votar


Eu quase comprei um warm, experimentei, experimentei e experimentei, aí sentei de frente para um Atomic Drive 50 da Meteoro, não é nenhum Marshall ou Mesa Bogie, mas curti o som, achei meio grave demais mas nada q um bom Equalizer não resolva!!! Ufa, ainda bem q não comprei o warm music!!! rs

Abraços

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Dark Angel

Ele consegue ser grave com falante de 8"

algo
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci

o atomic 50 tem falante de 12"

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


algo

O Atomic Drive 50 tem falante de 12"? Achei que fossem 2 x 8" como o Space... (errei porra!)

algo
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
kkkkk, cara esse space é um ampli bem legal.

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


Viva o Marshall brasileiro, não adianta falar mal do warm music, eu sou o defensor maximo dos warms eles sempre vão ser os melhores vcs q querem fica se achando, até parece q entendem de timbres.

aposto q se um desses schrreders malditos tocassem com um warm vcs iriam achar o melhor.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Se o Vai tocasse num cubo Wattson eu ia parar de escutar o som dele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por favor aqui.. atenção um minuto. todos q tocam guitarra;;;