Por favor aqui.. atenção um minuto. todos q tocam guitarra;;;

Autor Mensagem
Hocus Pocus
Veterano
# mar/05
· votar


E ainda acreditam q o Ardanuy usa apesar de endorser
Pior que talvez use mesmo. O Airton Mann tbm é endorser, usa e é bom.

palavras do edu num workshop aqui: "ai galera, tentem evitar colocar essas fotos na internet se não eu to fudido com os patrocinadores"
não foi exaamente isso, mas foi com esse sentido
huiaeuhieahuieahuieahuieahuieahuieahuieahuieahui

cara esses warm são uma merda eu tocava em um quando tocava na banda da escola, se eu não me engano era o 208 gt... realmente não curti, o reverb dele, só dava ruido ¬¬ e nem lembro de mais nada dele o reverb me deixava muito puto ai eu tirava todo reverb e deixava a equalização todas na posição do meio dia e deu...

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Hocus Pocus
Hehehehehe! Bom... o Airton usa. E o som é bom. (7865876876876876) :)

Praxis
Veterano
# mar/05
· votar


AgemiroValadão
Membro

Enviado: 9/mar/05 23:16
Quote

catoledow

mó pi pi pi pi o som


AHAHAHAHAHAH to mijando de rir depois desse comentário! ahahaha realmente PI PI PI P I AJAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAH

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


hehehehehehehe

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# mar/05
· votar


Krist Novoselic
faça mais drama com eles q eles podem turbinar seu ampli.

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


Mister_Fatal_huhha

hehehheheheheh, eles podem até comprar um marshall trocar os selos e dizerem arrumei!

Gato Secco
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tive um 108 GT era muito bom para estudar em casa e sem pedaleira, depois que eu comprei a pedaleira ele passou a distorcer o som e pifou rapidinho.... para ensaio então... não aguentava mesmo, devido ao falante de 8". Depois comprei um Atomic Drive 50, ele além de aguentar a pedaleira dá até pra tocar com a banda em lugares pequenos sem ruídos e sem distorcer o som, ele tem falante de 12".

Eu acho que um ampli para tocar com uma banda e para ensaiar tem que ter no mínimo 1x12" e 50W. Amplis com falante de 8" só para estudo mesmo.... mesmo que sejam 2x8".

é a minha opinião.

pererek
Veterano
# mar/05
· votar


puta cara num e tao ruim naum veio....eu tenho um 112gt e num e tao ruim veio ta loco....o q reclamo e q ele naum toca muito alto kkk 120 vats pensei q era um monstro....mas ae tiro som legal com ele se uso um pedal de distorcao da oner aqui distortion 22 tbm fica boa se uso as duas distorcao junta fica bom.....acho q se tem q regula direito veio..ja toquei num de 60 vats aquele era ruim.....mas posso falar eles naum sao os melhores amps do mundo mas da pra tira um som...e ja toquei em jcm 2000 em...aquele era bom kkkkk....
mas ai o problema e q o pessoal daqui so q sabe de marshal e fender e lany po tem q se mais umilde ne flw aei

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


compre um meteoro rx-100 e "no problems"

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


guitargod
Eu testei um 212GT e o som é um cocô. Muito ruído. Um horror. E era novinho, na loja.
Depois testei um Laney, dae o bicho comeu.

Ou seja,
Warm não presta. Pelo que caras q têm um falam, se gostam do som dele ele começa a dar defeito...


Viram só.. vcs são tolos.. os warm são um lixo

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


OLha warm é um lixo de qualquer geito.. péssima equalização... E quem foi o tolo aí q falou q é meu equipamento q é ruin?

Pra sua informação minha guitarra é Tagima com um captador JB na ponte;;; e tenho um Boss DS2, um tube screamer e um Boss CE5 chorus... intão... cale se;;;

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


ME mandaram comprar um meteoro RX 100 .. e disseram q é legal.. é cubo né?

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Mister_Fatal_huhha
faça mais drama com eles q eles podem turbinar seu ampli



hahaa, Foi o mesmo q eu pensei... é bem capaz de eu mandar o map pra eles e eles transformarem em um marshall pra mim calar a boca..

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


correeção.. mandar o amp

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


além de eu escrever muito adoidado sem olhar.. meu teclado tá uma merda;;

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


Krist Novoselic


Eu tenho uma menphis by tagima de "ISOPOR" com 3 captadores singles, mas eu juntei 2 e fiz um hunbucker, não tenho nenhum pedal de efeito, só os efeitos do meu warm 108 gt.

E garanto q faço um som melhor do que tu.

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


bom pra voce

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Se voce acha isso.; continue assim,, que vai longe..vejo que não tem nenhuma noção de equipamentos

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


cada um cara tolo porra

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Não tem desculpa que possam inventar que me faça mudar de opinião.Warm é muito ruin mesmo..... n dá pra usar pra ensaios e muito menos pra show..Quebra um galho pra estudo só..

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Acho que a galera já percebeu q tu não curte os Warm... :P

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


hahaha.,. blz...

Fowkes
Veterano
# mar/05
· votar


Krist Novoselic

isso não é chat não cara..... porra.....
hehhehe zueira

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


Krist Novoselic


É cara te liga, para de detonar os warms, respeita os caras q tem um.
Não vou mais discuti contigo.

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


O foda é que os tolos que tem um... insistem em dizer q o deles é foda.. e que eu dei azar...

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


Krist Novoselic

ta bom eu adimito, eles não são os melhores.
eles só são bons para estudo,olhe la ainda.
mas sabe cara, eu tenho q defender o q eu tenho.

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


pelo menos diz alguma coisa dos warms q presta,

sei la, talvez a construção deles

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


hahahhaha, com certeza os funcionarios de la deve ter umas filhas gostosas e bem arrumadas que meu caneco :>

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Cara;; Pode pergunta o grande cacildo. ele me disse q consertou um warm um dia desses, e se aterrorizou,,, lixo mesmo.. n teve uma peça que presta;;muito ruin mesmo..

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Isso deve calar a boca de todos né..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por favor aqui.. atenção um minuto. todos q tocam guitarra;;;