Sem tempo pra guitar :(

    Autor Mensagem
    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # mar/05


    Po eu acho que vou largar a guitarra por alguns tempos pq eu preciso estudar pra passar no vestibular. Eu mesmo so to agora na net pra fazer 3 trabalhos que e pra entregar ainda essa semana. So estou com medo de que se eu ficar muito tempo sem tocar eu vou perder habilidade

    :(

    guitargod
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Lord_Mackenzie
    cara, te digo que passar em vestibular normal é muito fácil. A não ser q vc tente medicina numa federal.
    Quanto a guitarra, vc não vai perder a técnica, mas ela vai enferrujar muito. Mas nada q não d pra recuperar.

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    guitargod

    cara, te digo que passar em vestibular normal é muito fácil. A não ser q vc tente medicina numa federal.
    Quanto a guitarra, vc não vai perder a técnica, mas ela vai enferrujar muito. Mas nada q não d pra recuperar.


    eu sei mas o meu colegio e muito rigoroso, e eu ja estou deixando de praticar de uma hora diaria ate uma meia hora ou menos no fim-de-semana.

    Digao
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Lord_Mackenzie

    Tecnica vc perde so o apice dela... a base continua... tipo qd voltar a tocar em 2 semanas vc ja ta desenferrujando...

    TASIVA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    te digo que passar em vestibular normal é muito fácil
    pooooooooooooooooo se aqui fosse assim....=(

    ecmdesigner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, jah passei por isso! fiquei o ano todo soh estudando pra passar no vestiba e a guitar ficou de lado!

    A durante a faculdade eu quase nao tocava tbm, pq eu trabalhava e estudava anoite! Soh depois que terminei a facul que voltei a estudar guitar e ter bandas e tals...

    O importante eh nao desistir!

    xiristian
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eh veio, estuda eh quando vc passar vc tenta voltar, faz uma banda na facul, e derrepente fica boa, aparece no jornal hj...hehe

    vacaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Lord_Mackenzie

    eu ja passei por isso cara, estuda bastante e treina pelo menos uns 20 minutos, que se vc passar se formar, vc vai ter grana pra comprar uma gibson e uns 30 amigos de faculdade filinho de papai pra bancar uma marshall com cabeçote e tudo heheheh

    guitargod
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    TASIVA
    Cara, ano passado, qdo acabei o segundo ano, eu fiz pra engenharia mecânica, 5,5 por vaga, e passei, sem nem pegar um caderno na mão há um mês.

    Mas agora vo faze faculdade de música, na federal, ai vai ser mais difícil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sem tempo pra guitar :(