- Sem tempo pra tirar musica p/ ensaio

Autor Mensagem
jonas.hetfield
Veterano
# nov/09


Eai pessoal, preciso urgente de um favor de alguma alma caridosa..
Quinta-feira tem congresso na minha igreja, e hoje agora de manhã lançaram na minha mão um música nova pra tirar e tocar hoje de noite.. até ai tudo bem..
Porém não tenho nem 10 minutos hoje disponiveis, a facul ta osso.
não tenho como tirar essa musica...

alguém poderia fazer esse favor pra mim?
depois da facul vou direto pro ensaio e como é o ultimo ensaio não posso chegar la com cara de bunda e pedir tempo pra tirar a música!
O pessoal lá devia ser mais organizado , mas não tem jeito, depois os musicos que se ferram.

segue a musica e a letra, se alguém puder cifrar pra mim no tom original agradeço muito!

Letra http://vagalume.uol.com.br/vanilda-bordieri/escolhido-e-aprovado.html

Audio http://www.4shared.com/file/154616198/6fb85219/01_Faixa_1.html


PS: preciso da cifra antes das 19h :s

abraços

Milli
Veterano
# nov/09
· votar


eu não li isso.

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

O pessoal lá devia ser mais organizado , mas não tem jeito, depois os musicos que se ferram.
Vc deveria falar isso pra eles...não pra nós!!!

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


jonas.hetfield
cara...eu sei como se sente...
na minh igreja tmb eh assim.
chegaram em mim ontem, e me deram 5 musicas para tirar até sexta...não é tão grave como o seu caso, mesmo assim...levando em consideração que tenho em media 2 horas por dia...para limpar as 5...

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


jonas.hetfield
a respeito da ajuda...nem posso....tirei 2 musicas, e ainda faltam 3...tenho que dedicar meu tempo livre a essas musicas=-D
(to aqui no FCC, e ao mesmo tempo com o violao embaixo do braço)

EternoRocker
Veterano
# nov/09
· votar


Isso foi, no mínimo, inusitado... :p

FeaR-ME
Veterano
# nov/09
· votar


eu largava a igreja =X

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


eu largava a igreja =X
Deixa o pessoal descobrir que ele disse O pessoal lá devia ser mais organizado , mas não tem jeito, depois os musicos que se ferram.
será automaticamente expulso...hehehehehe...além de ser preguiçoso e não preencher os requisitos para tocar na igreja, fica blasfemando...hehehe

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/09
· votar


jonas.hetfield
Cara, tu é doido, a igreja não é culpada de você não ter tempo pra tirar as músicas. Po, eu mesmo não toco mais em igreja e tenho muito tempo sabe porque? Faça tudo o que você precisa fazer antes, essa de querer deixar tudo pro ultimo dia é frescura. Agora aguenta as consequencias, tenho quase certeza que ninguem vai tirar a música pra você. Eu vou tentar tirar, não prometo que vou tirar.

Marcosrcf
Veterano
# nov/09
· votar


Detesto participar de banda de gente que não tem tempo!

Hendrixiano
Veterano
# nov/09
· votar


hahaha... a vida não tah fácil pra ngm!
hj tirei 3 músicas na hr do meu almoço!!

trabalho das 8h as 17:30 (c/ intervalo pra almoço), faço academia das 17:35 as 18:30 e depois tenho facul das 19:30 as 23:00...

e a minha facul tbm tah osso!! preciso de um 6 pra pegar exame em processo penal

meu conselho?
abra mão do seu banho ates da igreja e tire a música!

MARCIO.LIMEIRA
Veterano
# nov/09
· votar


jonas.hetfield

Fica doente e tá tudo certo

jonas.hetfield
Veterano
# nov/09
· votar


LeondelFefon
Hendrixiano
vou pro ensaio sem toma banho velho, é o ultimo ensaio..
e quanto a não ter tempo não tem nada a ver, pois voce acha que da pra ensaiar legal uma musica com um grupo de 40 pessoas em 1 hora?não estou tirando o foco do problema, pois não tem como fazer isso, ainda mais se eu nem ouvi a musica direito. E o pior é que no ensaio aparecem 15 almas penada apenas..
To na facul, realmente hoje não tinha com faltar.. só apareci aqui agora porque to no laboratório...

jonas.hetfield
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar
Milli
Marcosrcf
ah , ah , ah

comentarios super importantes...
é foda ver um monte de novato querer ganhar pontos zuando os outros, e ainda mais sem um pingo de graça...
vão zuar lá no tópico de ibanez x schecter ou slash x malmsteen

jonas.hetfield
Veterano
# nov/09
· votar


Andy TheCatSp
po cara vc sabe como é né.. se fosse culpa minha eu não ia inventar desculpas, sou homem porra! e não muleque, como a maioria daqui.

aproveite esse tempo com o violao! abraços!

LeondelFefon
valeu

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/09 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


jonas.hetfield
Nossa cara, essa musica não é facil pra tirar não, muda de tom muito rapido, se eles te entregaram de manhã e querem ela pra noite ai foi mancada deles mesmo. Nessa sua banda tem alguma pianista ou tecladista? Se tiver ela deve ter cifrado a música também, pede pra ela te passar as cifras. Me desculpe mas eu não consegui tirar.

janick
Veterano
# nov/09
· votar


jonas.hetfield


é foda ver um monte de novato querer ganhar pontos zuando os outros, e ainda mais sem um pingo de graça...

Ta achando que é o que, veterano?

jonas.hetfield
Veterano
# nov/09
· votar


LeondelFefon
é embaçado cara..o tecladista tem 11 anos velho!
só toca lá porque não tem ngm...
valeu pela força!
to tirando pelo iphone do meu amigo ahhaha...
abraços

jonas.hetfield
Veterano
# nov/09
· votar


janick
sou novato mas não sou retardado que nem muitos membros a mais tempo...

o fato de eu não ser veterano não impede que eu perceba o tanto de imbecis que tem nesse fórum, infelizmente

eduardodff
Veterano
# nov/09
· votar


jonas.hetfield
Pô, mas tu há de convir que é foda alguém baixar tua música, ficar uma hora cifrando e te entregar no prazo determinado, o fórum tem gente de todo tipo como em qualquer lugar, mas tem certas coisas que só um amigão mesmo pra fazer, tipo essa!

jimmy vandrake
Veterano
# nov/09
· votar


Nestes casos é melhor você tocar o que vc já tem pronto. Prazo estourado, não tem jeito.
Acho que não tem almas caridosas aqui para quebrar seu galho.

janick
Veterano
# nov/09
· votar


jonas.hetfield

o fato de eu não ser veterano não impede que eu perceba o tanto de imbecis que tem nesse fórum, infelizmente

Engraçado que você não conhece metade das pessoas do fórum e já chega aqui ofendendo os outros. Mais respeito cara, não é assim que as coisas funcionam por aqui não.

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


jonas.hetfield
Não sei vc, mas eu sou novato só no título aí do lado, pq toco guitarra desde 93...

E na boa, vc pedir pra alguém tirar a música pra vc é no mínimo muita pretensão de sua parte. Qual o problema de falar pro pessoal que vc tá ocupadíssimo e não tem tempo pra tirar a maledeta da música??? Todas as igrejas (religiões) devem entender que as pessoas tem que fazer outras coisas (no seu caso faculdade) e às vezes tirar uma musiquinha sequer fica complicado...Deus não vai te castigar pq não conseguiu tirar a música pra esse congresso...

mmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaassssssssssss como minha esposa canta na igreja (católica) eu sei que o que mais rola nesse tipo de ambiente é picuinha e pseudo-poder.

Andy Viper
Veterano
# nov/09
· votar


jonas.hetfield

Cara, na boa, sei muito bem como é isso. Mas você toca é pra Deus, não é pra ninguém da sua igreja não. Você acha que Ele quer ver você se matando aí, deixando de comer ou coisa parecida, pra tirar uma música?

Tente ao menos ouvir a música o máximo de vezes possível pra quando você estiver no ensaio, pegá-la rapidinho. E não se esqueça de reclamar ou deixar registrado com o pastor/coordenador de música lá da sua igreja que a música foi passada pra você apenas ontem e você tem os seus compromissos, não é a igreja que vai te fazer passar na faculdade.
E que ELES tem que se organizar um pouco mais se quiserem as coisas bem feitas.

Estou no trabalho e sem meu violão/guitarra, não vai dar pra te ajudar..Mas vai dar tudo certo.

Abraços velho!

Andy Viper
Veterano
# nov/09 · Editado por: Andy Viper
· votar


Will Bejar

Comentários parecidos, no mesmo minuto: 14:44. :)

Abs!

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


jonas.hetfield
o fato de eu não ser veterano não impede que eu perceba o tanto de imbecis que tem nesse fórum, infelizmente
até onde eu lembro, nas igrejas é pregada a humildade entre outras coisas...

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Andy Viper
opa!!! transmimento de pensação!!! hahahaha

Thi_tecladista
Veterano
# nov/09
· votar


F Gm F/A Eb/Bb F/Bb Bb D7 Gm Eb F Eb/G F/A Bb Dm Gm Eb Cm F Bb Dm Gm Eb Cm F Eb F Bb D7 Eb Cm F Eb F Bb Eb Cm F Bb F Gm Eb Bb F Bb F Gm Eb Bb F Bb F F#º Gm Eb Bb F Bb Dm Eb F Bb Dm Eb F Bb

BASE DO SOLO DE GUITARRA: F F#º Gm F Eb Cm F Bb

sem os riffs (óbvio)
Mamão com açúcar.

Marcosrcf
Veterano
# nov/09
· votar


jonas.hetfield
Você entrou no fórum para pedir pra alguém fazer o trabalho que pelo que você disse é de sua responsabilidade e acontece freqüentemente e não queria ouvir nada ?


Mas já que você quer que alguém diga alguma coisa:

Se as músicas SEMPRE são passadas de última hora, ou você poderia tentar tomar a frente pra botar ordem na casa ou simplesmente 'pedir penico'.

Por mais que alguém tire a música e cifre pra você, se você mesmo não parar pra ouvir e tocar vai ter que tocar no improviso.

eduardodff
Veterano
# nov/09
· votar


Thi_tecladista
Isso é de verdade mesmo ou é sacanagem?

"Mamão com açúcar e chocolate na boquinha"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a - Sem tempo pra tirar musica p/ ensaio