quanto tempo da pra fica sem amp?

    Autor Mensagem
    Oicomovaivc
    Veterano
    # mai/09


    fala galera
    eu "toco" a 2 meses, mas nunca tive um amp.
    por quanto tempo eu 'posso' fica sem 1?
    eu toco soh por hobbie, e ligo ela no pc (obviamente).

    []'s

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Depois de 4 meses e meio vc vai precisar de um amp.....

    dudu_RockeR
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    eu te aconselho a comprar agora, pq senão seus dedos comecarão a cair, se não tiver grana vende a guitarra e compra o amp., XD

    Oicomovaivc
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    dudu_RockeR

    ???

    Bigtransa

    mas pq? rs

    gucrispim
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    5 meses, 7 dias, 23horas e 49minutos.
    se quiser eu sou capaz de aproximar nos milésimos.

    Tiaguh
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    eu quando começei ligava a guita no aparelho de som, nem pc tinha..

    ogner
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Oicomovaivc

    Olha, por volta de 7 dias. Essa é a media. Depois disso vc fica broxa!
    hehehehe...

    Cara depende, apenas atente que tocar no PC com simuladores é uma coisa e com amp muda muito, a dinamica, percepçao do som, etc.

    É tipo tocar sentado, vc toca toca toca, quando coloca a correia e vai tocar de pé, não sai nada! Sacô? Sacô???

    Abço.

    Marcosrcf
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Oicomovaivc
    Já que você pode ligar no computador, instala o GuitarRIg 3 e seja feliz, daí vc já vai conhecendo os amps e efeitos, e decide o que quer da vida, antes de sair gastando dinheiro!

    Oicomovaivc
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    valeu povo

    farei isso Marcosrcf



    abraços

    Tiaguh
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ogner

    esse negócio de tocar de pé é verdade, eu me acostumei tocar sentado, quando vo tocar de pé com a correia eu erro o solo todo.. tenho q perder esse costume, pior q nem correia eu tenho..

    almy
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    po...uma correia eh 10 reais huhuehue

    Oicomovaivc
    tocar com amplitube e guitarig quabra um galhao ,e como o amigo ali disse,faz vc conhecer os efeitos antes de sair comprando e gastando a toa,quando comprar ja vai saber o que quer...mas assim que puder pega um ampzinho fuleiro de 15wats

    ogaitnas
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    instala o guitarrig ou amplitube no pc e seja feliz, compre ampli quando tiver certeza do som que você quer, aí você escolhe com tranquilidade.

    FlOaD
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    eu comecei a tocar com uma guita de um amigo sem amp, toquei durante alguns longos meses simplesmente em salas fechadas pq a acustica eh melhor, ai eu ia tocando sem amp, ate que meu pai mi compro um amp e uma guitarra. (a guita do meu amigo n tinha cap Ç_Ç)

    Desprogramador
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Amplificador, amplificador só fui comprar no mês retrasado. Antes plugava num som mesmo (botava o vol. da guitarra no talo pra fazer o falante distorcer...hahahaha...bons tempos). Depois que você conhece o Amplitube, Revalver, esse tipo de coisa, você pode ter uma tendência a não querer mais saber de amps, cuidado.

    Chico Tripa
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    O pessoal é IMPLACÁVEL com alguns tipos de perguntas... rsrsrsrs

    Cara, eu estudo há 8 meses (estudando sério mesmo, com disciplina) e ainda não toco. Comprei um AMP vaga de 200 reais pra poder tirar som da guitar mais AMP, AMP mesmo só mês que vem que vou comprar um Fender Blues Junior. Aconselho vc amadurecer mais pois pra comprar um AMP acho que vc tem que pelo menos saber o que exatamente quer tocar além de pesquisar e testar bastante.

    bruno slash
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    pelo menos não é que nem eu

    tenho um kit completo de pedais e não tenho ampli

    nem lembro mais o som que tinha os pedais

    hhehhahahahahhaha!!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quanto tempo da pra fica sem amp?