Sem muito tempo pra treino/estudo oque fazer?

    Autor Mensagem
    landi
    Membro
    # ago/15


    Toco violão a quase 6 anos ,basicamente sabia só o básico mesmo, ha uns 3 anos comecei a tocar guitarra e a me dedicar mais nela e aprendi bastante teoria ( mas tenho muito a aprender ainda) e melhorei bastante no violão também.
    Mas em 2014 comecei a cursar eng mecânica e tipo meu tempo acabou todo e acabei ficando quase 1 ano e meio sem tocar, Voltei a tocar em julho desse ano nas minhas ferias de facul e decidi que não vou mais parar de estudar e treinar.
    Mas como não tenho muito tempo estou treinando de 30 a 45 minutos todos os dias.
    Estou com o seguinte treino
    +- 10 min de treino em independência dos dedos ( faço 10 variações do 1234 subindo e descendo, a 1 serie faço a 80 bpms e a ultima faço a 95 bpm,toda semana coloco mais uma variação)
    +- 8 min de ligados( do roger franco )+ taping( as vezes faço com metrônomo as vezes não ).
    +- 5 min cromatismo
    +- 5 min de abertura de dedos ( 1 3 5 , 1 2 5 , 1 4 5 )
    +- 10 min refaço os exercícios so que na 15 casa em diante, pois tenho um pouco de dificuldade por as casas serem bem próximas uma das outras.
    nos finais de semana tenho um pouco mais de tempo , mas acabo pegando algumas musicas pois toco em uma banda da igreja.

    Não to estudando teoria pois não da tempo. To focando mais na técnica e no que tenho dificuldade pois em dezembro pego ferias da facul e serviço, e neste período pretendo estudar mais a fundo teoria e conciliar com algumas técnicas que ja sei.

    Queria algumas dicas/sugestões ou opiniões a respeito do que focar nesse período? se to no caminho certo ou não, se deveria focar esse tempo em teoria e mais no final do ano foco em exercícios e técnicas , ou também focar nos estudos e quando tiver realmente tempo volta a me dedicar na guitarra.

    Hitman
    Veterano
    # ago/15
    · votar




      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sem muito tempo pra treino/estudo oque fazer?