Autor |
Mensagem |
Lord_Mackenzie Veterano |
# mar/05
Po eu acho que vou largar a guitarra por alguns tempos pq eu preciso estudar pra passar no vestibular. Eu mesmo so to agora na net pra fazer 3 trabalhos que e pra entregar ainda essa semana. So estou com medo de que se eu ficar muito tempo sem tocar eu vou perder habilidade
:(
|
guitargod Veterano |
# mar/05
· votar
Lord_Mackenzie
cara, te digo que passar em vestibular normal é muito fácil. A não ser q vc tente medicina numa federal.
Quanto a guitarra, vc não vai perder a técnica, mas ela vai enferrujar muito. Mas nada q não d pra recuperar.
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# mar/05
· votar
guitargod
cara, te digo que passar em vestibular normal é muito fácil. A não ser q vc tente medicina numa federal.
Quanto a guitarra, vc não vai perder a técnica, mas ela vai enferrujar muito. Mas nada q não d pra recuperar.
eu sei mas o meu colegio e muito rigoroso, e eu ja estou deixando de praticar de uma hora diaria ate uma meia hora ou menos no fim-de-semana.
|
Digao Veterano |
# mar/05
· votar
Lord_Mackenzie
Tecnica vc perde so o apice dela... a base continua... tipo qd voltar a tocar em 2 semanas vc ja ta desenferrujando...
|
TASIVA Veterano |
# mar/05
· votar
te digo que passar em vestibular normal é muito fácil
pooooooooooooooooo se aqui fosse assim....=(
|
ecmdesigner Veterano |
# mar/05
· votar
Cara, jah passei por isso! fiquei o ano todo soh estudando pra passar no vestiba e a guitar ficou de lado!
A durante a faculdade eu quase nao tocava tbm, pq eu trabalhava e estudava anoite! Soh depois que terminei a facul que voltei a estudar guitar e ter bandas e tals...
O importante eh nao desistir!
|
xiristian Veterano |
# mar/05
· votar
eh veio, estuda eh quando vc passar vc tenta voltar, faz uma banda na facul, e derrepente fica boa, aparece no jornal hj...hehe
|
vacaum Veterano |
# mar/05
· votar
Lord_Mackenzie
eu ja passei por isso cara, estuda bastante e treina pelo menos uns 20 minutos, que se vc passar se formar, vc vai ter grana pra comprar uma gibson e uns 30 amigos de faculdade filinho de papai pra bancar uma marshall com cabeçote e tudo heheheh
|
guitargod Veterano |
# mar/05
· votar
TASIVA
Cara, ano passado, qdo acabei o segundo ano, eu fiz pra engenharia mecânica, 5,5 por vaga, e passei, sem nem pegar um caderno na mão há um mês.
Mas agora vo faze faculdade de música, na federal, ai vai ser mais difícil.
|