Pessoal, comprei essa guita !!!

Autor Mensagem
lost_effect
Veterano
# mar/05


Guitarra Eagle STS 001 Vermelha - STS Series

http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=195

Ae, eu tinha vendido minha Samick usada, ela tava bem ruinzinha, tinha vendido por 300 e comprei essa Eagle por 400, toquei com ela e gostei mto, só tenho uma dúvida, tem como eu colocar dimazio nela...? e fica bom ??? valew galera.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


A guitarra é boa sim!

Agora, eu não acho que vale a pena investir em captador nela...

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


lost_effect
tu pagou 400 na guita, e vai querer mais 350 num dimarzio
Po, ai seriam 750. Mais um pouco tu pegava uma melhor hehe

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse
Justamente isso que eu pensei hehehe

lost_effect
Veterano
# mar/05
· votar


N sei se vou colocar dimarzio...mas eu gostei dela msmo...só ela da uns chiados a mais heheh...

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Se tu juntar 350 pra trocar captador, vende ela e cata uma tagima strato d uma vez.

Captação melhora, mas não faz milagre

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


lost_effect
Cara, eu tenho um guitarra Michael, que é +- do mesmo nível dessa sua.
Para estudar, está ótima. Para ensaiar com banda tb...
Eu inclusive já toquei ao vivo com a minha Michael, não tem essa de dizer que só pq tal guitarra é mais econômica que ela não presta para nada.
Essas marcas como Michael, Eagle, Strinberg, Condor são econômicas e dão pro gasto. É como se fosse um carro 1.0...

lost_effect
Veterano
# mar/05
· votar


Cara, eu tenho um guitarra Michael, que é +- do mesmo nível dessa sua.
Para estudar, está ótima. Para ensaiar com banda tb...
Eu inclusive já toquei ao vivo com a minha Michael, não tem essa de dizer que só pq tal guitarra é mais econômica que ela não presta para nada.
Essas marcas como Michael, Eagle, Strinberg, Condor são econômicas e dão pro gasto. É como se fosse um carro 1.0...


Velho, bom saber isso...eu realmente gostei dela...tbm acho q n tem essa d dizer q guitarra economica n presta, é uma ótima guitarra, garanto q ela dará conta por um tempo...amanhã vou testa-la com o meu pedal mt-2 metal zone...to usando ela com um atomic 50...a distorção ficou legal...só se eu aumentar mto o volume é q da microfonia pesada, mas tá beleza..to satisfeito com ela, valew!

Igor Martins
Veterano
# mar/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


Na moral, é o q o The Blue Special Guitar falou.

Já toquei numa eagle, essa mesma aí, e não é tão ruim.

Regula ela, deixa uma ação confortável, e tá bom.
Só o captador da ponte é agudo em excesso, eu deixava
na posição meio/ponte q ficava melhor

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


lost_effect
Cara, é lógico que se vc tocar numa Fender vc vai sentir a diferença...
Mas não é pq uma guitarra é barata que ela não vai prestar para nada.
É lógico que tem umas marcas que tb não colaboram, tipo Tonante, e outras do tipo...
Mas essas marcas que eu citei no post anterior são marcas sérias, que procuram fazer um produto tocável e acessível.

Xalingo
Veterano
# mar/05
· votar


cara, na boa...

tem cara q fala q investir captador numa eagle ow condor e tal naum vale a pena... po, eu discordo totalmente...

colocando uns caps bons na eagle, vc vai sentir uma bela melhora, colocando um duplo em formato single na ponte fica mto bom...

pensa bem, qdo vc realmente achar q essa guita naum tah dando conta, eh soh vc tirar os caps q vc comprou, colocar os originais pra vender a guitarra, comprar uma guitarra nova e por os caps na nova... vc naum vai ter nenhum prejuizo... porisso, vale a pena sim...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Xalingo
Só que os captadores vão custar o preço da guitarra!

Naiguel
Veterano
# mar/05
· votar


E onde eu encontro, tipo,um toplist das guitarras? para naum atrapalhar vcs.

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Xalingo
Só que os captadores vão custar o preço da guitarra!

Esse é o problema q acho. Tá certo q os captdores vão ficar, etc. etc. isso sim, mas pelo preço q vai investir vale mais comprar uma tagima strato.

Mesmo sem modificar uma dessas, já é bem melhor q uma eagle

Un Perro
Veterano
# mar/05
· votar


eh, eu tenho uma dessa preta.. nada a reclamar. No dia que eu fui comprar, fiz o testes com varias guitas, tipo, fender (o vendedor tava com uma frescura com ela), tagima, uma flying-V de uma marca boa ai que nao lembro, e uma Ibanez Rg alguma coisa.

Ai blz, testei elas e a diferença eh imensa, cada uma com seu estilo de som. E pelo preço da eagle a o som que me agradou, valeu a pena. Soh a captação que eu achei meio boca, mais num tem problema nao. Vo por um hamb na ponte ou sei la hehe..

E esse negosso de chiado ai, eh soh aterrar o ampli, usar cabo blindado, que resolve. Aki resolveu apenas aterrando o ampli na minha perna huauhauha. Tipo, quando eu vou gravar coisas como dedilhado e tals, ai a cada vez que eu encosto na corda, dava um estalinho.. Ai fui la e liguei um fio na parte metalica que passava energia no ampli e enrolei na perna, ai resolveu. mais soh quando vo gravar que faço isso =]

Xalingo
Veterano
# mar/05
· votar


Igor Martins

sei lah cara... eu boto feh numa eagle 0.10 bem regulada com um jb jr na ponte e por exemplo um hs3 no braço...

vai sair mais caro q a guita, mas acho q eh melhor do q uma tagima com caps originais...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Igor Martins
Até msm pq a guitarra não é feita só pelo captador hehehe...

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Xalingo
Até msm pq a guitarra não é feita só pelo captador hehehe...,

Não sei não cara. Só mudei o captador da ponte da tagima, e os originais, apesar de ter gente q fala mal, eu acho isso nada a ver, são bem legais, acho difícil uma eagle assim bater.

E com os dois captadores mudados sairia valeria uns 1100, qse o mesmo q uma t635 com o captador da ponte trocado.

Mas ficar sei lah mesmo, isso vai de cada um. Se nós ficar discutindo muito isso vai ficar q nem" feeling vs técnica", etc.. hehehehehe
sempre cada um vai ter um argumento

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


É hehehe...

Ter uma Eagle com super captadores ou uma Tagima normal?

Eis a questão. hehehe

Xalingo
Veterano
# mar/05
· votar


Igor Martins

eh, a discuçao naum vai a lugar nenhum... e se bobea vai acabar em discussao e vai sobrar pras nossas maes... rs



The Blue Special Guitar

sao duas boas opçoes, ponto.

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Xalingo
sao duas boas opçoes, ponto.


Falou tudo

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


cara. axo q minha eagle veio bixada , soh pode se

tanta gente fala bem, e todo mundo q toca na minha axa UM LIXO

sorte q soh mais 22 dias e to com minha rgzinha eaiahehoeaae

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
Ela não tá desregulada?
É soh o som ruim, testou em outros amplis?

Pq. tb. acho a eagle +-

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


Igor Martins
o som eh um lixo total, na boa...

desregulada, bem, 90% de chance de tah

cordas altas pra kct... sem a mizinha, alias, nem sei c vo compra uma mizinha pra 20 dias...
storo hj, qd tava fazendo uns bends heeehhe... guitarra lixo da porra

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
Jah q falta pouco, regula por ti mesmo.

Abaixa até o fim todos os saddle, e vai subindo aos poucos, qdo chegar a uma altura q não trasteje (faz uns bends nas casas 15,17,19, as vezes fica raspando nelas, o bend parece desafinado), deixa lá.

E não esquece de oitavar. Eu fiz isso com minha guita antiga, até q tá legalzinha. Mas perto das minhas atuais não hehhehehe

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


Igor Martins
ah cara, nem vale... vo vende jah...

c axa q vale a pena? ela mais um nitrous drive da meteoro por 400 ?

tenho q vende logo, e meu amigo ta loco pra compra... dia 26 vo cata na teodoro a minha, entao...

jean_ps
Veterano
# mar/05
· votar


nussa c tah doido 400 nela eu axei de 320 ....

jhon mcdonald
Veterano
# mar/05
· votar


Legal cara! é melhor do que a minha menphis by tagima d "isopor"

Ruda_Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


jhon mcdonald
aiuhaihaiuahiauhiauhaiuhaiuahiauhaiuhaiuhaiuh

eu tbm tenho uma memphis isopor dessas iauhauhaiuahiauhaiuahiauh a strinberg do meu amigo eh umas 10x mais pesada aiahuiahiauhaiuha

jhon mcdonald
Veterano
# mar/05
· votar


Ruda_guitar:

É cara essas menphis só não são piores que as tonantes ahaha!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoal, comprei essa guita !!!